Eu Vou Seguindo sem Voce

Cerca de 459001 frases e pensamentos: Eu Vou Seguindo sem Voce

Que a ira hiberne dentro de você, que a paz não durma, que a flor desabroche, que o sorriso multiplique, que o mal desapareça, que esqueçamos o ontem, vivamos o hoje e planejemos o futuro, que possamos ser feliz com o que temos, e ser feliz se perdemos, agradecer Deus quando ganhar, que a diversão esteja na disputa, não na vitória, seja grato por acordar, respirar, ter mais uma oportunidade de acerta, chore bastante, por que sempre depois do choro vem o sorriso, o choro lava a alma, para que o sorriso venha limpo, seja feliz consigo mesmo, não dependa de ninguém pra sorrir, mesmo que apenas olhando para algumas pessoas o sorriso vem, seja motivo de inspiração, nunca fala que é algo, por que se realmente for, não precisará de palavras, ame a Deus sobre todas as coisas, brinque, pule, grite, nunca deixe pra amanhã o que você pode fazer hoje, porque a cada segundo que passa é menos um segundo de vida, e nesse três minutos lendo essa mensagem, eles nunca vão voltar, e pra você ver, já são três minutos a menos de vida, fale agora com quem você ama, que à ama, porque na maioria das vezes só a morte pra nos lembrar disso, quanta coisa aprendemos com os erros, mas se a pressa não fosse nossa amiga, e pudéssemos parar mais para ouvir conselhos, não teríamos tantos erros em nosso currículo.

Não corra atrás das borboletas porque assim elas vão continuar fugindo de você. Se queres que elas pouse no seu ombro, basta se distrair e tudo acontece naturalmente.

— Cedo ou tarde você descobrirá a diferença entre saber o caminho e percorrer o caminho.

— Eu lhe mostro a porta, mas é você que tem que atravessá-la.

— Não acredito em destino. Porque não gosto da idéia de não poder controlar minha vida.

Você estava num pedestal, importância sem igual, então você se perdeu de mim, você nunca soube o suficiente até o amor acabar, mas nós chegamos ao fim, você me perdeu por medo de amar.

⁠Você só cresce na Graça e no Conhecimento de Deus se tiver Intimidade com as Escrituras e com a Palavra (Logos). João 1.14.

Nenhum lugar pode lhe trazer segurança se você não estiver com a sua autoestima elevada.

” — O que você quer ser quando crescer?

— Encontrado!”

⁠Nunca mude para agradar os outros, você é único e especial exatamente assim...
Boa noite!

..Ofereça a sua vida a voce
.
Que beleza a alegria de cada momento! O que é a vida senão esse monte de momentos? Viver o momento com tudo o que ele
tem para lhe oferecer, sem pensar. Não pensar em mais nada senão na coisa que está à sua frente, naquilo que você está
fazendo, prestando atenção de corpo inteiro; ser integral com esse momento, entregando-se para sentir as sensações. Que
presente bom, se você se der a importância e o respeito suficientes para se oferecer assim mesmo sua própria vida, dedicar sua

vida a você. Presente divino da natureza, os momentos!
Cada momento com suas coisas mais simples, mais vulgares, mais cotidianas. Que beleza você poder ser cotidiana, ser simples

e vulgar com esta simplicidade. Que beleza você deixar os seus sentidos viverem com abundância o que existe no agora. Que

prazer é viver assim, pois assim é o prazer da vida.
O prazer da vida é o alimento do espírito. O espírito se alimenta, minha filha, não é de preces, não é de religião, nem só de

amor. O amor verdadeiro é se deixar melhor pensamento, a sua melhor atitude, dirigindo a sua atenção para o atraente, para o

melhor, para o mais bonito, para o mais eficiente e para o mais admirável.
Se você se der o prazer, vai disciplinando a sua mente a não se transformar num instrumento de sofrimento e dor, como ela é

até agora. Você vai vencendo a ansiedade e a angústia, vai vencendo as expectativas, o criticismo, o julgamento, as idéias

erradas, o medo, todas as desgraças. E, acima de tudo, vai matando todas as fomes que você tem de alma, de ser humano. As

pessoas pensam:
.— Puxa, Calunga, eu sofro muito. O mundo é terrível. As pessoas são muito ingratas, não ligam para as outras. As pessoas são agressivas e violentas,
são indiferentes.
— Mas será que você não está falando das suas necessidades? Será que não é você que é violenta consigo, indiferente consigo?

Será que não é você que não se deu a atenção devida? O que é, em poucas palavras, a gente dar atenção para nós mesmos?
Atenção para si é prestar atenção nas coisas, é senti-las de corpo inteiro a cada momento. Neste momento, você me ouve e nossa energia se entrelaça: há o seu interesse de ouvir e de aprender e o meu interesse de me repartir com você, de me expandir na sua atenção. O seu momento está cheio do que você está fazendo aí. O momento é o momento. E esse seu momento está cheio do seu corpo.

No seu corpo, há centenas de sensações por minuto, sensações que são vida. O pensamento quer levá-la para onde você não está. Levá-la para as fantasias,
muitas vezes, mórbidas, esquisitas, destrutivas. Muitas vezes, leva ao delírio da divagação do impossível. No entanto, o seu corpo permanece ali, presente, firme, lembrando-lhe a realidade. Que o alimento diário é a realidade.
São as milhões de sensações da luz, das pessoas, das coisas que você está sentindo, do que está fazendo.
Quando o pensamento se harmoniza com o presente, quando ele se integra, a inteligência nos ajuda a fazer uma vida melhor.

Quando nos ignoramos o presente o momento, as sensaçoes e deixamos a nossa cabeça funcionar, criamos a mente, ou a mentalidade, que são os monstros que nos perseguem. Se você quer melhorar a sua auto-atenção,para evitar essa busca constante da atenção alheia, da dependência do outro, do carinho e da presença do outro, a custa de sacrifícios terríveis para você, se dê você a você mesma, dê atenção às suas impressões cotidianas.

É tão simples, tão barato, tão fácil que basta apenas o seu capricho para
consigo para que você melhore profundamente a sua qualidade de vida.
É um exercício porque você não está habituada a isso, está habituada a pensar, desfazendo-se dos momentos e a passar dias,

horas e semanas longe dos seus momentos. No entanto, é necessário um exercício de atenção e persistência para restabelecer a sua relação com a vida, com o momento. Essa paz e essa satisfação geram em você a satisfação do futuro.
Portanto, namore os seus momentos!

Você deve tornar-se senhor de si mesmo, senhor também de suas próprias virtudes. Antes eram elas os senhores; mas não podem ser mais que seus instrumentos, ao lado de outros instrumentos. Você pode ter domínio sobre o seu pró e o seu contra, e aprender a mostrá-los e novamente guardá-los de acordo com seus fins.

E o mundo gira, dia após dia. Ele não irá perguntar se você está feliz, triste, apaixonado ou solitário. Ele não irá lhe ajudar a conquistar seus sonhos nem evoluir na vida. Você é independente. Seu destino só poderá ser traçado por você mesmo.
Aqueles que esperam um milagre cair dos céus nada mais são do que comodistas e sedentários. Por sua vez, aqueles que tem o poder da ação sempre serão os líderes nessa pequena jornada chamada vida.

Amigo Especial
Você é um amigo especial...
me ajuda a crescer quando exalta minhas qualidades, fazendo com que eu me orgulhe delas, quando extrai o melhor de mim, omitindo os defeitos que até eu gostaria de esconder. Quando me estende a mão, mostrando o caminho que devo seguir.

Por isso sei que posso contar sempre com você...

Bons amigos sempre ficam de modo especial em nossos pensamentos. Fazem parte do nosso dia a dia, mesmo não estando presentes, pois as experiências que foram uma vez compartilhadas estarão sempre vivas em nossa lembrança.

Boa noite
Não desista dos seus sonhos só porque disseram que você não é capaz
Acredite em você porque só assim alcançará os seus objetivos
E si alguém tentar ti desmotivar use como combustível
Pois só Deus sabe o quão forte você é
E ele nunca dará a você um fardo que você não possa carregar
Fique com Deus.

"Quando se esquece de si mesmo, você se torna o Universo".

Não importa o quanto você fuja, o tanto que você desacredite...Um dia o amor te encontrará.

⁠O que importa não é o que você prega, é o que você tolera.

Toda vez que você estiver prestes a desistir, pense em todas as pessoas que adorariam ver você fracassar!

Assim que você controlar o seu tempo, compreenderá o quão verdadeiro é o fato de que muitas pessoas superestimam o que elas podem realizar num ano - e subestimam o que elas podem conquistar numa década!

Parabéns pra você

O parabéns no aniversário mostra claramente a dificuldade que um ser humano tem para viver um ano.

Quanto mais fundo você descer,mais alto voará.
Quanto mais londe correr,mais Deus vai o querer de volta.