Eu Vou Seguindo sem Voce
Eu não vou desistir nunca.
Enquanto houver a verdade vou lutar para que ela prevaleça.
Não vou deixar que seres inferiores invadam a minha integridade e prejudiquem o meu espaço.
A vida é feita de oportunidades. Crie a sua, não roube a dos outros. Quem quer o que não é seu nunca será feliz, porque sempre terá em sua consciência a certeza de que foi um incompetente.
Sol e a Lua
O sol raiou, mas um dia vai iluminar
Eu mais um dia vou te amar...
O sol segue o dia iluminando
Eu sigo o dia te amando...
Quando a lua chega o sol vai dormir
A lua encantada e apaixonada o sol vai seguir
O sol e a Lua
Eu e você
O sol sempre será da lua
E eu sempre serei tua
O sol cuida da lua durante o dia
A lua apaixonada noite e dia
Você me encanta com tuas poesias
E eu te amo todas as noites e todos os dias
Às vezes Penso, Se eu vou morrer Agora Ou vou morrer Daqui Dois segundos, Mas isso não importa O que importa e aproveitar exatamente cada segundo do lado de quem você ama e pode contas mesmo estando a sete palmos em baixo da terra.
Não Vou Desistir nem tudo Acabou! Se não um Amor Tiver eu vou dizer que não é! Eu vou é Cantar Pro Sol e Vou desejar Com Fé, e Vou enfeitar de FLOR o Mundo que eu Puder!
Nova certeza: que querem o nosso extermínio. Também isso eu aceito. Sei-o agora. Não vou incomodar outros com os meus medos, não vou ficar amargurada se outras pessoas não entenderem do que se trata, para nós, judeus. Esta certeza não vai ser corroída ou invalidada pela outra. Trabalho e vivo com a mesma convicção e acho a vida prenhe de sentido, cheia de sentido apesar de tudo, embora já não me atreva a dizer uma coisa dessas em grupo. O viver e o morrer, o sofrimento e a alegria, as bolhas nos meus pés gastos e o jasmim atrás do quintal, as perseguições, as incontáveis violências gratuitas, tudo e tudo em mim é como se fosse uma forte unidade, e eu aceito tudo como uma unidade e começo a entender cada vez melhor, espontaneamente para mim, sem que ainda o consiga explicar a alguém, como é que as coisas são, gostava de viver longamente para no fim, mais tarde, conseguir explicar, e se isso não me for dado, pois bem, nesse caso uma outra pessoa irá fazê-lo e então um outro continuará a viver a minha vida, ali onde a minha foi interrompida, e por isso tenho de viver a minha vida tão bem e tão completa e convincentemente quanto possível até ao meu derradeiro suspiro, para que o que vem a seguir a mim não precise de começar de novo nem tenha as mesmas dificuldades.
Rafa, amiga querida que poucos tem, sorriso encantador, amiga que vou levar comigo para onde eu for...
Todos os dias eu vou a um lugar onde dizem que poderei aprender a ser alguém na vida. Sinceramente, nesse lugar eu apenas aprendi a reconhecer os hipócritas e aprender sobre o que eu não devo ser.
E ai, quer vir comigo visitar a falsolândia?
ALGUÉM QUANDO ME PROCURA OU EU VOU
AO SEU ENCONTRO. OU ESTÁ............
COM FRIO... É porque EU tenho o cobertor.
COM ALEGRIA... É porque EU tenho o sorriso.
COM LAGRIMAS... É porque EU tenho o lenço.
COM VERSOS... É porque EU tenho a música.
COM DOR... É porque EU tenho o curativo.
COM PALAVRAS... É porque EU tenho a audição.
COM FOME... É porque EU tenho o alimento.
COM BEIJOS... É porque EU tenho o mel.
COM DUVIDAS... É porque EU tenho o caminho.
COM DESANIMO... É porque EU tenho o estímulo.
COM FANTASIAS... É porque EU tenho a realidade.
COM DESESPERO... É porque EU tenho a Serenidade.
COM ENTUSIASMO... É porque EU tenho luz!
COM SEGREDOS... É porque EU tenho a cumplicidade.
COM TUMULTO... É porque EU tenho a calma.
COM CONFIANÇA... É porque EU tenho a força.
COM MEDO... É porque EU tenho o AMOR!
Ninguém chega até MIM por acaso, pois . . .
O AMOR COM AMOR SE PAGA!
COM PALAVRAS EU DOU AUTO-CONFIANÇA E SOLUÇÕES.
Eu sei que existe alguém
Que só quer me destruir
Esse gosto ninguém tem
Porque não vou permitir
Já vi gente que tentou
Mas ninguém me viu cair
Quem quiser ser o que sou
Vá lutar pra conseguir
Porque de onde eu estou
Eu luto pra não sair
_Não vou te ajudar, faça o que mando e não o que faço, sou eu, o Hipócrita ;no fim repartirei sua vitória ou criticarei sua derrota!
Quando a saudade bater, eu vou chorar, eu vou sofrer, mas eu vou suportar assim como tenho que suportar viver sem você.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
