Eu Vou mais eu Volto meu Amor
O maior e mais raro tesouro da atualidade é uma família estruturada e unida, lapidada com amor e respeito.
Sustentar a autoestima é uma das características mais estável do amor-próprio é manter-se aprazível, confiável e feliz! Para sobrestimar outra pessoa e praticar por ela o fascínio, temos que ser afáveis primeiramente com nós mesmo.
O amor mais puro e verdadeiro reside no silêncio das palavras, mas na amplitude das atitudes cheias de bondade, afeto e compaixão.
Ao tentar consertar um coração, as vezes a peça do amor pode não ter mais reparo, será necessário aguardar um novo amor!
Não tem como separar o amor do cuidado. Aquilo que chamamos de cuidado nada mais é que uma parte do amor que se distingue dele apenas pelo nome.
O amor não é coisa de amadores; ele é a mais alta expressão de maestria. O amor é uma sabedoria que transcende qualquer técnica ou intelecto. Por isso, nunca haverá um amor profissional. E você, já amou hoje?
Falo de amor com quem só sentir dor
Falo de amor com quem não quer sentir
Nada mais do que o meu calor ...
Amor você é feita o vento
O ar
O fogo
A água
E o amor
Amor esse que me faz te querer mais e mais a cada dia…
Te amo…
Ser pai é o mais próximo que um homem pode chegar da sensação de amor e justiça que Deus tem por todos nós.
AMAR(amor)
Não é como nos contos de fadas que lia quando era mais nova, antes de dormir. Amar tem seus obstáculos, suas dores e inseguranças. Amar não é para todos! Amar mata, amar machuca, amar te faz abrir os olhos sobre muitas coisas e pessoas, mas... Amar tem suas vantagens, principalmente quando você aprende a se amar do jeito que é. Quando você entende que as coisas que te aconteceram eram para te fortalecer e mostrar que amar não é fácil, depois disso, amar o outro fica mais leve, um pouco mais fácil do que realmente seria! Por isso, amar você tem me ensinado a não desistir, a correr riscos e a passar por cima dos obstáculos. Eu aprendi a ser forte amando!
Existe amor para quem chegou ao limite do cansaço e descobriu que já não há mais o caminho para recomeçar?
A palavra grega ágape, que expressa o amor cristão, é mais bem traduzida para o português como misericórdia. Esta palavra vem do latim, combinando miseratio (miséria) e cordis (coração). Assim, misericórdia significa ter um coração sincero que se preocupa em socorrer os outros em suas misérias e angústias.
Mais uma história de amor que não deu certo,
mais um sonho de amor
frustrado,
mais uma vez
me vejo desiludido,
me sentindo tão
abandonado...
Muitas pessoas que são feridas abandonam o amor, e deve-se isso a maldade alheia, mais os fortes sempre continuarão amando... mesmo a muito sofrimento, porém amor e sabedoria juntas minimizam muita dor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp