Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Eu quero e preciso acreditar que ainda posso ser feliz, não vou mudar eu sou assim tempestade em pingo de água, uma fogueira em palito de fósforo, mas se atinge meu coração sou vulcão que sangra escorrendo em busca da razão, vou seguindo com os pés no chão, e se eu chorar as lágrimas vão ser como as ondas do mar vem e vão sem direção.
Enquanto eu tiver medo de errar, não vou viver de verdade.
Pois irei me aprisionar mentalmente, deixando de fazer coisas novas, parando no tempo, ficando inerte.
Não me perguntem de onde eu venho, nem me perguntem para onde vou, pois meus caminhos são incertos, tenho como destino o momento e o instante e estes, nada mais são senão um acontecimento qualquer.
Vou me lembrar das vezes em que eu te visitava, as quais minha mãe sempre tinha algo pra que eu levasse pra você, algo que ela queria que você experimentasse, e sempre que eu chegava até você, você perguntava: E o filho da Lourdes é? E eu dizia que sim, passamos alguns minutos juntos, as vezes eram mais do que alguns minutos, passava algumas horas, fazia isso com uma boa frequência, era eu um adolescente na minha bicicleta indo te visitar, tinha tempo, e muitas outras coisas que a fase adulta nós leva.
Lembro de quando a Talita fazia alguma piada, você dava aquele sorriso sem a sua dentadura, e eu achava engraçado.
Eu pensei que ainda veria você, antes que esse dia chegasse, que te abraçaria mais uma vez, depois de mais de 5 anos sem te ver... Eu vou sentir saudades, muitas vó Izabel
O tempo não passou;
Ele voou...
eu vou continuar aqui onde estou.
Ainda caminho na rua onde agente se encontrou...
Eu queria te dizer que onde eu estiver, aconteça o que acontecer, eu sempre vou pensar em você, no tempo que passamos juntos, como o meu momento mais feliz. Eu faria tudo de novo, se eu tivesse escolha. Sem arrependimentos."
Enquanto muitos procuram as pessoas perfeitas para suas vidas, eu vou me divertindo com as imperfeitas. Pelo menos, elas são autenticas.
Podemos fazer assim
Vou ser seu caso antigo no futuro
Da minha parte eu serei
Não vai se arrepender, eu juro!
Só sei que a Graça de Deus vai aonde eu não vou, e nem aonde eu deveria estar. Ela se manifesta nos conflitos e nos apresenta a Paz, nos revela o que muitos não enxergam; cura nossas cegueiras e nos convida para o banquete do Amor, junto daquEle que É.
Querida dor, eu queria dizer que vou parar de bancar a infantil. Sinto as lembranças vindo com a brisa e você as acompanhando. Queria dizer que parei com estratégias e subterfúgios, parei de usar remédios que me derrubavam para você desparecer. Eu sei que não importa quão longe eu vá, você poderá sempre me alcançar e causar muita dor de cabeça, agora eu sei disso. Sei também que você é necessária e me faz mais forte, mais capaz de superar os obstáculos. Por isso eu paro de fugir de você, eu te aceito e eu te abraço como uma irmã. Seja bem vinda.
Quando eu for arquiteto não vou projetar residência com campainha, só para a pessoa ter que aplaudir a obra antes de entrar.
Quando "certas" pessoas me dizem que eu vou para o inferno e elas vão para o céu, de certa forma elas me deixam feliz em saber que nós não vamos para o mesmo lugar.
Ninguém nunca foi perfeito , não sou eu que vou ser então não exige muito de min , porquê a única pessoa que pôde me mudar sou eu mesma !
Eu comparo a vida com uma rapadura, enquanto uns reclamam que está dura, eu vou rapando de lado, colocando de molho e tomando a garapa.
