Eu Vou mais eu Volto meu Amor
EU NÃO VOU DESISTIR DE VOCÊ
Voltar para ti, é o que eu quero
Ter você, é o que eu desejo
Estar ao seu lado, é o que eu peço
Não, eu não vou desistir de você
Te perdi uma vez, foi necessário
Me afastei demais, foi viável
Nós em caminhos opostos, teve de ser assim
Mas, eu não vou desistir de você
Soltei o que me prendia, não foi fácil
Tirarei o que te segura, se for preciso
Deixe-me alcançá-la, me dê sua mão
Pois, eu não vou desistir de você
Só você me completa, pelo seu jeito doce eu faço promessas que para sempre vou te amar e nunca te magoar.
Autor : Victor Muller
Eu vou celebrar
A vida no olhar
As asas do pensar
A alegria do sonhar
Celebrar o universo
Inextinguível em cada ser
Celebrar todo começo
Que me alegro em ter
Quero toda vida
Em sua veracidade
Queda ou partida
E noutro dia
Lavar o rosto
Ver no olhar à vida
Não me venham com discursos de piedade, eu sei bem como é cada um de vocês, e sem dó nem piedade vou falar na sua cara o que ninguém tem coragem de te dizer.
Se eu for vou errar
se ficar vou sofrer
o que e certo nessa vida
se minha vida e você.
Queria poder mudar minha historia
Queria não te conhecer
Pois depois que te conheci
Só sei amar você
Eu sei que não sou nada pra você, mas você vai ver.
Eu vou sair daqui, vou fazer tudo que é preciso, vou amadurecer, vou fazer a minha vida, vou me preparar.
Nunca esquecerei de você, sempre lembrando de ti quando as coisas ficarem feias, vou te tomar como objetivo.
E quando tudo estiver certo, eu voltarei. Já igualada à você, estarei no seu nível, e aí sim poderei ir atrás de você. Vou poder, enfim, alcançar a felicidade.
Pode parecer loucura, mas eu não ligo se isso me levar meses, anos ou décadas. Vale a pena, eu sei disso.
E então, me juntarei a você, pra sempre
Se vc não que ir pra cama eu não vou..
Nossa atração e tão forte
Poderosa e muito louca
Se vc não que ir pra cama eu nao vou
Mas vou beija a sua boca...
Quando eu desencarnar deste plano material,vou plenamente consciente de todas as minhas imperfeições;irei tranquilo e na certeza de que procurei esforçar-me o máximo para me melhorar espiritualmente...mas sempre com aquela convicção de que ainda muito tenho a resgatar de dívidas perante a Providência Divina...essa é uma reflexação que faço todos os dias de minha peregrinação terrena...é o meu orar e vigiar de todos os dias,pois nunca sabemos ao certe a hora da nossa partida.
E e vou mudar, eu vou melhorar, eu vou ser digna de você.
E quando eu fizer isso, você poderá me amar.
E terás não um, mas dois motivos.
Um: eu finalmente ser tudo o que você sonhou
Dois: Não ter sido antes, mas ter conseguido ser. Ter feito tudo isso por você, te ter orgulho do feito do meu eu antes, e ter amor pelo meu eu hoje
No Tronco .
Se Amar é sofrer,
ao tronco todos os Dias Eu vou para que Me chibateies veemente com sua energia dando-Me prazer,
satisfação,
e muito,
pois da nossa União forma-se a Harmonia do Universo permitindo entrelaçar-nos trazendo a Felicidade a muitos, mediante o nosso Amor .
JB
Enquanto eu chorava, outra você beijava. Mas, mesmo assim, se um dia você quiser voltar, eu vou te aceitar. Tudo porque eu sempre irei te amar.
Penumbra !
Nesta penumbra Me acho .
Nesta penumbra Me vejo .
Nesta penumbra saindo Eu vou através do encantamento proporcionado por Você que irradia Luz e com isso dando-Me a oportunidade de ascender Vendo, Palpando, Respirando e Saboreando a Vida como Ela é e não obscurecida como conheço pela falta de Amor, o qual por sua CULPA, agora conheço !
11.10.13 +- 12:10 h
Joana
JB
Só posso .
Quando na penumbra Eu estiver,
até Você Eu vou,
pois és o fruto que Me alimenta afastando-Me do crepúsculo e escuridão proporcionando Vida e ascendendo-Me em direção a Luz que és,
e desculpa Eu lhe peço por só poder retribuir, com Amor .
JB
Eu não sei pra onde eu vou, mas hoje sei que você aqui está. E sentir você aqui, é o melhor pra mim. Não importa pra onde vou, nem os caminhos que vou seguir pra chegar. Tendo você aqui, sei que sempre vou alcançar.
E se eu chorar...
No choro ou na alegria
vou só agradecer
em cada um deles
tenho muito a aprender.
E se eu chorar...
Não importa
se tudo deu certo
ou se deu errado...
foi o melhor
do seu melhor...
sempre poderia ter sido pior.
Vou parar de beber, mas antes eu tinha que me despedir das 30 garrafas de cachaça que tinha em casa. Abri a primeira, coloquei uma dose no copo, mas como estava me despedindo, dei um trago, peguei o resto e joguei na pia, abri a segunda garrafa, enchi o copo, dei um trago e joguei o resto na pia, já na terceira, como era despedida, dei um trago na garrafa e joguei o resto na pia, abri o quarto copo, coloquei meia pia, abri a garrafa e joguei o resto na garrafa, abri a quinta pia, mas como tava me despedindo, enchi a pia, dei um trago na garrafa e joguei o resto no copo, abri a sexta pia, joguei a garrafa no copo e bebi a garrafa, peguei o sétimo copo, mas como estava me despedindo, abri a pia e bebi o copo e joguei o copo na pia, peguei a oitava pia, joguei no copo e abri a nona garrafa e joguei a décima no copo e a pia na garrafa, depois joguei a décima primeira e bebi a décima segunda pia e joguei a décima terceira pia na garrafa, depois peguei a décima quarta garrafa e joguei no copo e bebi o que sobrou da pia e por aí vai.
Há momentos em que parece que eu não vou conseguir, momentos que parece que eu vou falhar, mas isso não e o que tua voz me faz ACREDITAR.
