Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Eu que por vezes pensei ser um zero à esquerda, estou me sentindo um zero à direita. Deus fez de mim um zero à direita e eu pensava que era pouco mais é muito. Ser zero à direita é ser importante. Me contento em ser 0 à direita então, não almejo ser a número 1. Os zeros à direita de um número tem ainda mais valor. Um 01 se transforma em 10, e um 001 se transforma em 100. Eu transformo e me transformo. Sou ainda mais sendo menos, que eu diminua e o Senhor cresça, que se meu tudo ainda for pouco, Ele acrescente zeros à direita.
Você não precisa ir a lugar algum, apenas esteja presente, Igrejas, Templos e Deus, é você ... EU SOU ...
Kairo Nunes 20/09/2017.
Sabe quando ex amores seus se casam, e você presencia uma felicidade alheia? Sabe quando sua geração evolui, atingem uma maturidade quando encontram uma amada e vingam suas promessas fazendo acontecer? Bem diferente da sua realidade, que ainda tropeça em amores, buscando um canto que faça sentindo pra sí em está ali. Eu sei que eu vou, talvez minha hora não chegou. Afinal eu sou atrasado pra tudo. Na minha fatídica vida às coisas costumam acontecer de uma maneira meio torta, sem ser planejada, assim. Simplesmente acontece.
Por mais que ouça uns "eu te amo" de quem já te amou um dia. Esse eu te amo é razo, não te dá perspectiva, não faz curvas... É um eu te amo: "Por que você existe, por que adoram o fato de você está ali, adoram conversar com você. Não é tão especial quanto o atual, mas às conhece como poucos."
É, mais pareço aquele protagonista de filme todo errado que se relaciona com garotas boas. E acaba por fim em uma noite de natal comemorando sozinho, avistando pela janela de sua casa outras famílias sorrindo.
"Se escolhes o caminho do bem, existe sacrifício; se escolhes o caminho do mal também existe sacrifício; o que diferencia é que o primeiro é o auto sacrifício e o segundo sacrifica os outros".
Talvez eu seja ainda aquela menina
que vivia de sonhos
e pensava que o mundo era só pureza
amor , alegria e fantasia .
Ainda insisto em olhar
a beleza da flor
ainda que me ardam
os seus espinhos
Ainda que a vida seja dolorida ...
Acho que por isso ...
Não me canso de caminhar sempre
na esperança que um dia tudo seja
florido
colorido
e com mais vida .
Sim ...
Ainda insisto em acreditar no Amor !
Só porque
no canto dos meus olhos
reside
Um Mundo de Paraísos .
Talvez eu seja ainda aquela menina
que vivia de sonhos
e pensava que o mundo era só pureza
amor , alegria e fantasia .
Constatação numero um, todo mundo é bonito nas redes sociais
contatação numero dois, algumas vezes isso não é uma ilusão de ótica
Com o tempo, cada um, sob seu ponto de vista e perspectiva, percebe o que é válido para si. A maturidade vai mostrando que ninguém vai agir como "se deve", mas como pode, frente ao momento e ocasião. Cada ação decorre de um conjunto de experiências, que traz mecanismos de análise e conduta distintos de um ser para o outro. Ou seja, nunca acredite que sua forma de entender a vivência do outro é a maneira mais adequada e sensata, pois o outro pode estar te observando sob a ótica da mesma ignorância.
Enquanto acreditarmos que sabemos o que é melhor para alguém, não seremos verdadeiramente capazes de aprender o que é melhor para nós mesmos.
