Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Desejo enfatizar o grande amor que em mim transborda pela vida!
Vivo e sagaz, dar me a razão de viver
Para que com as minhas palavras eu possa me envolver;
Para dar brilho ao olhar alheio
Quando entender o reflexo no espelho;
Enxergar o grande amor de sua vida é encontrar na lei da igual espécie uma vida de paz e tranquilidade constituida na espiritualidade com o puro e verdadeiro ser, despertar à intuição natural no interior o sentido das coisas trazendo à segurança emocional que necessitamos em todos os momentos da vida com equilíbrio nos sentimentos expostos, anulando os desejos temporários da eufórica ilusão prazerosa que mostrar somente o quanto somos fracos e vulneráveis as emoções que levam a ter impulsos loucos e doentes cegando nos de demência nas paixões temporárias, fabricando farsas na mente com à frustração e depravação no verdadeiro amor.
O Deus de paz , amor, bondade e longanimidade se manifestará aqueles que tentam usurpar o que foi confiado.
Não fique lamentando um amor que se foi. Se fosse realmente amor não iria embora, amor se finca quando tem reciprocidade!
O amor é a razão do TODO é a força de coesão entre os multiuniversos e multi-dimensões cósmicas,Sua ação é de criação infinita. O universo é um ser vivo ,sensato ,pensante e em constante movimento de ascensão, nada nem ninguém o deterá e quem se opuser se dissolverá em suas ofuscações delirantes.
A única salvação e esperança é o Amor .Ame respeite uns aos outros,o planeta ,os animais , a natureza. pensamos diferente mais somos todos iguais de Divinos somos irmãos.Uma civilização que cimenta o seu futuro no medo, no egoísmo, na negligência e nas divisões, será irremediavelmente apanhada na sua própria autodestruição.
A minha poesia
não é trabalho,
doar amor
não dá trabalho,
Pelo amor doado
ganho amor em troca,
Todo o amor dado
recebe amor de volta;
A minha poesia
é pura rebeldia,
é sutil atalho
e noiva da revolução.
Alguns dias na vida de trégua as batalhas . No luto, nascimento, aniversário, perda de um amor. Sim, não se permita lutar quando você estiver em um desses momentos, pois se lutar, corre risco de perder a guerra. Um dia de cada vez !
E se o vento estiver bom levante a vela e vá em direção ao horizonte, lá onde o amor se esconde, não tenha medo de navegar em águas diferentes só deixe o vento lhe levar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp