Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 644241 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

"⁠⁠Filhos da Noite, paixões a compartilhar, amor a reinar, sorrisos ao luar, fé a acreditar, tempestade a cessar, vida a viver, paixão a prevalecer, para todo sempre com você eu vou quero uma vida feliz viver💘"

⁠"Só conhece a verdadeira essência do amor quem reconhece sua própria natureza e glorifica o que o filho do homem fez na cruz"

Inserida por Luizdavi

⁠Comum na vida são as necessidades vitais, os desejos divergem, as vontades se contrariam e o AMOR, esse grande vilão, transforma seu doce coração, um favo de mel, em um pilão, a socar suas emoções, seus sentidos e brincar de massacrar seus sentimentos mais sublimes.

Inserida por SergioVelloso

Faça tudo com amor, zelo e atenção, mas não espere reconhecimento, muita gente não sabe o que é isso.

Inserida por Carlosbelchiorjunior

⁠O Bem o mal e o amor, é uma consequência opcional.

Inserida por edu_balla

⁠A paixão suspende o juízo temporariamente. Ela deve ser domada e transformada em amor. A paixão é um ponto de partida e o amor é a chegada. A paixão é descuidada e o amor cuidadoso.

Inserida por JaneSilvva

Sou um cara mil grau e sincero,sou de verdade tanto no amor ou na amizade, más hoje em dia muita gente confundem toda a parada.

Inserida por rafadiogenes

A chegada da chuva é como a chegada de um grande amor.

Inserida por JaneSilvva

⁠Vamos conversar, em versos me expressar,
Pois tanto se fala de amor a propagar.
Há quem o renegue, negue sua existência,
Mas outros sabem bem sua importância.

Amor, sentimento sublime e verdadeiro,
Tecido com fios de afeto e companheirismo inteiro.
Unindo corações em laços profundos,
Espalhando amor, sem medo do mundo.

Alguns dizem que é só coisa de novela,
Fantasia irreal, apenas na tela.
Mas eu te digo, com voz serena e pura,
O amor é real, na vida, uma aventura.

Não se expressa apenas em palavras vazias,
Mas em gestos sinceros, em pequenas harmonias.
No abraço apertado, no sorriso sentido,
O amor se revela, nunca é escondido.

Então, vamos conversar, desvendar a magia,
Do amor que nos envolve a cada dia.
Deixemos de lado as dúvidas e descrenças,
Abracemos o amor, suas infinitas crenças.

Pois na vida real, ele está presente,
Nos gestos mais simples, na alma ardente.
Vamos conversar, compartilhar esse bem,
O amor é real, maior que qualquer além.

Inserida por abdulrehemane_chomar

⁠Um amor proibido só é proibido para sociedade.

Inserida por gledstonguetao

⁠"Não confundamos a verdade essência do amor com desejos e satisfações, pois amor é quase sempre suportar o que nos faz sofrer para satisfação de outrem"

Inserida por Luizdavi

⁠É com açúcar e amor, que se faz muitas coisas.

Inserida por Luizdavi

⁠O Tempo não é um ladrão, você que não soube o que fazer com ele e pelo Amor de Deus pare de culpar o pobre destino por os absurdos do seu cotidiano, pelas tragédias do seu dia a dia pois tudo gira de acordo com divina perfeição, pois tudo depende do caminho que tolamente ou sabiamente resolve seguir, o que quero dizer é que existe um princípio básico no universo que determina que toda ação tenho uma reação seja ela contrária ou a favor , e que és hoje reflexo das escolhas que fez ontem independentemente se acertou ou errou ..

Inserida por RAFA16

⁠⁠O amor é afetropia no arco-íris!

Inserida por ShalimarFarias15

⁠⁠⁠⁠O amor liberta as emoções e se transmite em pensamentos.Vence a distância e o tempo superando as chuvas se revigorando no sol e no arco-íris é afetropia.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠NÃO HÁ

Não há em um soneto quem poética visse
Quando se quer, o amor, no verso cantar
Ele encanta, faz ao leitor, assim, encantar
Por ter aquele agrado, sem ser uma tolice
Ama tudo isso, e nunca é uma vã chatice
Deixa escorrer pelas mãos o doce poetar
Os sussurros do coração e então cativar
O viver, fugaz, por conseguinte a velhice

Tem olhar na inspiração, belo e fecundo
Tem abraço, tem gesto, se alimenta disto
E o sentimento, aí, alto, melhor do mundo
Supera a trova desigual, cada imprevisto
Suspira, poetisa as sensações ao mundo
E a emoção muito mais que apenas isto...

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
28 maio de 2023, 15’05” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Se ele te trata como princesa, ele entendeu tudo!!! Amar é respeito, amor é cumplicidade....

Inserida por bebelia2000

⁠Alguns dizem que o amor cura tudo...
Mas existem amores que são devastadores... curam o ego de alguns e destroem a alma de outros... amor pra mim é partilha.. se for egoísmo já não é amor.. é loucura!!! Amar não escraviza, amar não machuca...

Inserida por bebelia2000

⁠Ser um adorador é agradecer reconhecendo que tudo é por amor de Cristo para nós e Ele está acima de todas as coisas.

Inserida por tenatoferoldi

⁠Bom dia!

Deus em sua infinita sabedoria, grandeza e amor. Possa neste novo dia realizar tudo o que é preciso em toda a sua vida e na vida da sua família, de uma forma tão notória em todos os sentidos e maneiras. Que todo o pesadelo e todos os sonhos ruins que o adversário possa usar para te deixar com a alma angustiada ou até usar como algo para tentar influenciar sentimentos duvidosos, sejam aniquilados e destruídos da vida de vocês em nome de Jesus Cristo.
Que somente Deus e o Espírito Santo tenham a liberdade de influenciar sua vida e família, fazendo com que tudo se organize de uma forma perfeita como somente Ele pode fazer, que vocês a cada novo dia possam ver a realidade da terra prometida se tornar cada vez mais notória; é o que determino hoje e sempre em nome de Jesus Cristo. Toda angústia, tristeza e palavras contrárias sejam arrancadas do seu coração e mente. Fazendo com que a presença de Deus seja notório em qualquer lugar que você pisar e tudo o que pôr as mãos, seja próspero e muitíssimo abençoado em nome de Jesus Cristo, amém.

Inserida por RicardoBaeta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp