Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Nos Detalhes
Nos detalhes, o amor acontece
Nos detalhes, o amor se estabelece
Nos detalhes, o amor permanece
Nos detalhes, o amor enfraquece
Nos detalhes, o amor está escrito
Nos detalhes, o amor é infinito
Nos detalhes, o amor comete um delito
Nos detalhes, o amor vive aflito
Nos detalhes, o amor fica triste
Nos detalhes, o amor resiste
Nos detalhes, o amor persiste
Nos detalhes, o amor desiste
Nos detalhes, o amor lamenta
Nos detalhes, o amor novamente tenta
Nos detalhes, o amor se assenta
Nos detalhes, o amor se reinventa
Nos detalhes, o amor grita
Nos detalhes, o amor se reedita
Nos detalhes, o amor faz visita
Nos detalhes, o amor é um laço de fita
"Dispense as mágoas, despreze o rancor, adote o amor ao próximo e sua vida atingirá a plenitude da alegria"
Tempo perdido?
Será que foi tempo perdido...
Ou um amor que foi cortado pelo tempo?
Sinto uma dor imensa aqui dentro!
Lágrimas rolando, estou perdida no tempo.
Será que você sente o mesmo?
Me diz o que aconteceu conosco.
Tudo mudou tão repentinamente
Foi igual a um furacão.
O tempo passou e eu fiquei!
O tempo que passou se foi...
Eu fiquei aqui nessa imensidão!
Com meu coração e pensamentos .
Estou aqui no escuro a procura de você.
Vem e me abraça muito forte!
Preciso de nós dois, pra ser viver
Tenho todo tempo do mundo, pra mim e você.
Não foi tempo perdido
Foi apenas um espaço entre nós dois.
Diga agora que me ama e sempre amou.
O nosso tempo apenas começou!
© Meire Perola Santos
Todo tempo é tempo de amar
Todo tempo é tempo de amar!
Não se pode viver sem amor.
Pois é amando que se é feliz!
Hoje agora e sempre ame .
É maravilhoso amar!
É divino amar e ser amado.
Eu amo em todo momento!
Amar nós faz viver e
flutuar.
Vivemos amando a Deus!
Nos amamos pra ser amados.
Sempre é tempo e há tempo pra amar.
Não deixe o amor passar.
Ame em qualquer situação!
Eu amo e declaro o amor.
Pois sem amor não sei quem sou!
Todo tempo é tempo de amor.
© Meire Perola Santos
"Hospede sempre dentro de si, a humildade e o amor ao próximo, porque assim, você estará subindo sempre o degrau a frente"
O amor a si mesmos constitui um princípio fundamental da moralidade. Portanto, é legítimo fazer respeitar o próprio direito à vida, mesmo quando isto requer que se inflija ao próprio agressor um golpe mortal. A legítima defesa não é um direito mas um dever para quem é responsável pela vida de outros.
Nota: Trecho de discurso à delegação da Comissão Internacional contra a Pena de Morte, em 17 de dezembro de 2018.
...MaisA falta de amor, a dúvida se somos queridos, desejados, é o que faz a vida perder o sentido... sentido que um dia acreditamos
ter encontrado no amor.
"só o amor pode te machucar assim"
Diz uma jovem q está destinada a ser fria pelo resto de sua vida por vários amores mal correspondido..
"Que as PALAVRAS que saem da boca como sentimento nao seja apenas PALAVRAS, que o amor que um dia faltastes NUNCA lhe seja necessidade pois se o tiveres, teras o benefício próprio em que fores desejado porém nao esqueças de que todo amor deve SER doado sem breve cobrança de ressarcimento..."
Raro, precioso e colorido
com as cores das alexandritas,
O nosso amor estava previsto
pelo destino e escrito nas estrelas
que não precisávamos percorrer
atrás de tesouros em muitas minas.
Não podemos negar: somos feitos de lágrimas e sorrisos, trevas e luz, dor e amor. Se só existirem pessoas para contar as histórias felizes, então quem contará as histórias tristes? Quem nos retratará de forma completa?
Marcelo Lima
Amor..
Sentimento avassalador, capaz de trazer vida ou a mesma destruir.
Sentimento este do qual nunca estamos preparados para vivê-lo.
Capaz de lhe dar paz ou criar guerras.
Quando correspondido, capaz de lhe fazer gozar de emoções incontroláveis.
Quando não, tem o poder de aprisiona na mais vasta solidão..
Que sentimento cruel esse , que aflige a alma de quem sente, transformando lembranças em correntes, que aprisionam a mente de uma forma tão desastrosa q chega a ser desumano.
A falta da humildade do ser humano,
de reconhecer que é pecador e de que precisa do amor de Deus salvador Jesus Cristo, é que tem levado suas almas para o inferno.
Embora, muitos pensam que é o pecado. O pecado está em não reconhecer Cristo como único e suficiente salvador.
Engana-se quem encontra no amor a soberania enquanto a iniquidade nela escondida aflora em desencontro ao que diz.
Não existe amor que não se demonstre assim como a raiva, se você sente de verdade, todos vão perceber.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp