Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 643869 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

A FÚRIA DO AMOR

A FÚRIA DO AMOR – 13/01/2018
Ah, o amor...
O amor não se porta inconvenientemente... não expõe ninguém ao constrangimento, nem fere seus escrúpulos.
O amor não busca os seus próprios interesses... não impõe sua agenda particular em detrimento do bem comum.
O amor não se irrita... não perde a compostura.
O amor não suspeita mal... ainda que tudo indique haver culpa no cartório.
O amor jamais diz "bem feito!", pois não se alegra com a injustiça, mas com a verdade, mesmo que esta nos desaponte.
O amor tudo sofre... até a maior decepção.
O amor tudo crê... mesmo quando há tantas dúvidas e perguntas sem resposta.
O amor tudo espera... ainda que o tempo pareça esgotar-se.
O amor tudo suporta, tudo releva, tudo perdoa... inclusive a mais dura e cruel verdade.
O amor jamais se acaba...
Ele pode mudar de estado assim como a água, esfriando até congelar, ou aquecendo até evaporar, mas jamais deixa de existir. Ele pode até fluir discretamente sob o solo, infiltrando-se pelas paredes ou jorrar com força feito um chafariz; ele pode açoitar as rochas feito ondas ou gotejar serenamente como uma garoa, mas jamais deixa de fluir. Como um rio, ele contorna obstáculos e segue até desaguar no mar, seu destino. Não ouse represa-lo, pois com o tempo, sua fúria irrompe os diques, inundando tudo à sua volta sem nem mesmo respeitar os limites do seu próprio leito.

Inserida por HermesFernandes

O amor que me impede de abonar deve ser grande o suficiente para não me permitir abandonar.

Inserida por HermesFernandes

O amor me faz forte e através dele encontro a força para minha infinita criatividade e imaginação. Não a limites para ambas. As vezes o que a é o bloqueio criativo, que através do amor eu simplesmente o desbloqueio.

Inserida por TiagoAmaral

O amor que traz nos olhos me faz amar e suspirar.

Inserida por TiagoAmaral

Nessa vida dividimos chocolate, não amor.
Amor deve ser entregue por inteiro de maneira recíproca.

Inserida por OrlandoBiotoviski

Os meus dias só terão sentido e valor, com o amor de Deus na minha vida.

Inserida por DEJAVI

Adoecer me cura do seu amor.

Inserida por joel_borella

Cansei das minhas expectativas; de criar realidades. O amor nunca foi essa cor avermelhada em formato de coração.
Liberdade? Estou pintando a minha vida de todas as cores, nenhuma delas foi escolhida para te agradar. Voei!

Inserida por joel_borella

Sobre o Amor:
De vez em quando flores...
De vez em quando...dores!

Inserida por MellGlitter

Se você estiver esperando um amor arrumadinho, perfeito, sem nenhum fiapo pra fora, esquece: amor bom é amor bagunçado!

Inserida por MellGlitter

A gente quer sim viver uma história de amor, mas bate uma insegurança, um receio de não sei o que... talvez seja o medo de doer - de novo - e a gente não saber lidar com a dor.

Inserida por MellGlitter

Nem sempre o amor vai chegar embrulhado pra presente...Às vezes o embrulho tem uma bomba dentro!

Inserida por MellGlitter

E a gente até sabe que teríamos uma história bonita de amor pra contarmos juntos, mas tem o medo... E o medo é um cara covarde que impede a nossa história de ser vivida!

Inserida por MellGlitter

O amor não é eterno! O que o faz eterno, é o sentimento de liberdade, paz, compreensão, harmonia, e respeito que desenvolvemos no exercício deste amor!

Inserida por toshiakisaito

Seja simples, abra seu coração e o amor vem pra ficar...

Inserida por valdirventuri

Gosto de quem sabe fazer o amor durar; de quem sabe como alimentar um amor; de quem não deixa o outro morrer de fome de atenção, de carinho, de reciprocidade. Gosto de quem não deixa a paixão morrer; dando vida ao beijo antes de pegar no sono, ao abraço antes de começar o dia; ao cafuné na nuca passando confiança pra pessoa fazendo ela se sentir segura. Gosto de quem não desiste fácil do amor; de quem insiste por tudo, com tudo, e briga para não ir embora só para não perder quem ama. Gosto de quem sabe dar vida ao que sente; de quem não esconde o coração, que não mente por empolgação, de quem não tem medo de ser feliz. Gosto de quem sabe deixar estampado o amor na cara; no olhar, no sorriso, no fundo do peito. Tem que ligar na madrugada sim e falar que sente falta. Tem que ligar pela manhã mesmo e dizer que - hoje - vocês vão matar a saudade. Saudade não se guarda. Saudade se vive, se repita, se mata. Tem que tocar a campainha e dizer bem alto que cansou de esperar. Se a porta tá fechada; pula a janela. Invade o coração e fica: até o último beijo, até o último gozo; último sopro; última música, última massagem. É longe? Dane-se. Pega o carro, o ônibus, o trem, o metrô, a bicicleta, e vai de encontro com o amor. Sem desculpas. Sem obstáculos. Sem enrolação. Gosto de quem faz de tudo para ficar perto; junto; grudado. Porque se for para viver um amor à distância, digo: em coração, eu prefiro nem me aproximar. Gosto de quem, mesmo bem longe, sabe como ficar por perto.

Inserida por wagner_aramian

ALGO QUE A CIÊNCIA NUNCA IRA DESCOBRIR O SIGNIFICADO...!
SENTIMENTOS, FELICIDADE, AMOR ...
VIVA SEJA VC MESMO #FICADICA

Inserida por alisson_pablo

Quem diria que um amor que era pra vida toda. Passou a ser um amor de momentos, e na primeira tempestade acabou.

Humanos

Alguns tem muita grana, poucos tem a família que pediu a Deus, outros tem um grande amor e há aqueles que são reconhecidos profissionalmente. Raros são os que tem tudo isso ao mesmo tempo. Muitos são os inconformados.

Inserida por JaneSilvva

O ódio e amor, são duas vias que caminham na mesma direção!"

Inserida por Marthasil

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp