Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Cartas de amor
Queria escrever uma carta de amor, mas não achei palavras para expressá-la, o que sinto não se expressa em um simples pedaço de papel. O seu cheiro que sinto andando pela rua, o seu olhar que procuro a cada pessoa que passa, o sorriso aberto e que expressa tanta alegria e eu vejo nas suas fotos.
O que quero dizer não cabe em uma carta de amor, minhas palavras ocupariam páginas e mais páginas de um livro sem sentido, encheria uma prateleira de uma livraria e nela ficaria somente o pó.
Pessoas cairiam em lágrimas se eu soubesse expressar cada reação do meu corpo quando te vejo na rua, quando seu olhar cruza com o meu e você me abraça, um abraço que dura a eternidade. Enquanto você fala, os seus lábios me hipnotizam e eu caio em transe profundo. Quem dera se parte de você fosse minha, se ao menos o seu carinho pudesse me acalentar. Os meus sentimentos não cabem em cartas de amor!
Por que este amor não foi vivido!
Por que este beijo não foi beijado!
Por que este corpo não foi acariciado!
Por que este amor não foi praticado!
Um amor tão pretendido.
Um beijo não beijado.
Um sentimento ofendido.
E por um amor não vivido.
Um homem por muito tempo a sofrer,
Um coração a chorar,
Por tanto querer,
Um amor que não pode alcançar.
Uma menina cheia de vaidade
Um homem por ela apaixonado
Simplesmente por maldade
A ele este amor não foi dado.
A vida passou,
E o homem sempre a sofrer
A menina nunca o amou
E ele sempre a querer
Quis tanto este amor
Que mergulhou no pranto,
No pranto cheio de dor.
Como sofreu este homem! Sofreu tanto.
Que um dia Ele calou
De amor nunca mais falou.
Ninguém neste mundo, nunca mais ouviu falar
Que este homem alguém, veio amar.
Como amar?
Todo mundo tem sei jeito de amar, mas o seu amor nem sempre pode ser o amar do outro, o amor e só uma nuvem de chuva passageira, como uma carreira esta sempre descendo, se escondendo, dissolvendo como fumaça ao ar, não sei o que é amar, me despeço antes de chegar.
Não tenho medo de amar, tenho medo de ser amado, magoar por não saber amar, e se deixar cair como folhas de árvores, no leve vento da depressão.
O amor é uma ficção, agente sempre tentam, mas desvendar o mistério da beleza, sem ao menos saber o sabor que é, pulamos de cabeça sem saber se a piscina esta cheia de esperança, e encontramos sempre o inesperado da luz que se apaga no fim, por que o amor e uma pilha que é recarregável se nós fizermos uma coisa só, a luz se apagara.
Ciúme a demostração de amor e afeto que você tem por uma pessoa, essa sim é a verdadeira resposta para saber que realmente gosta de uma pessoa.
Entrelace suas mãos nas minhas e me faça acreditar que o amor existe. Ajuda-me a satisfazer as vontades do meu intrínseco; faça tudo por mim - ama-me por mim, e por mim apenas. Jura-me amor eterno e, por mesmo que eterno ele não seja, faça juras. Prometa, suplique e ME ame. - É o bastante.
Quando voce cansou de esperar aquele grande amor
Eis que ele lhe bate a porta.
Entra de mansinho, sem fazer barulho
Como se nada quizesse
Então rapidamente toma conta de do seu coração.
Não tem mais como fugir
Agora só resta viver esse tão sonhado amor.
