Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Desespero de amor!
Estou desesperado!
Onde esta você, porque se foi
Não compreendo, somente sinto!
Sinto sua falta!
Falta de seus beijos
De seu abraço que me aconchegava
Que me dava forças para enfrentar um exercito
Poderia enfrentar o mundo ao seu lado
E agora me encontro desesperado!
Tenho medo, estou fraco.
Minhas forças se perderam
Minha vida se esvai.
Tudo ficou estranho
Não sei quem sou.
Pois estou sem minha raiz, Você!
Tento me esconder
Tento correr
Mais para onde eu vá
Sinto sua falta
Realmente o desespero me persegue!
O amor e a viga mestra
Que a sociedade esqueceu
O lugar onde deve estar
Deixando assim
Toda uma estrutura abalada
Pela falta de caridade
E fraternidade
Que muitas vezes não entendendo
Ate que a falta desta viga
Faz tudo desabar
Amor...
Me diz, o que devo fazer com essa dor!
Se mesmo com todo esse amor, carrego o amargor...
Amargor de devidir o seu sabor.
Amor ao seu lado tudo é esplendor...
Esse amor possuidor, mas que é uma flor.
Em teus braços tudo fica colorido, o mundo é mais bonito.
Me da o seu amor, me faz sua única flor.
Me arranca essa dor e fica aqui sempre meu amor.
Quero teu Amor
Quero te amar, como nunca amei ninguem.
Quero deitar em seus braços e me sentir protegida,
Quero beijar sua boca e provar o mais doce mel,
Quero olhar o seu rosto e te fazer carinhos,
Quero deitar ao seu lado e adormecer para sonhar com você,
Quero o brilho dos teus olhos quando me veêm chegando,
Quero um sorriso seu, quando venho ao teu encontro,
Quero me sentir desejada quando acordar,
Quero um abraço seu dizendo que sou tua,
Quero um beijo na testa para dizer que não estou sozinha,
Quero que pegue em minha mão quando me sentir desprotegida
Quero que sinta saudades mesmo estando perto
Quero me entregar a você como jamais me entregaria
Apenas quero teu amor por apenas 1 momento:
>>>>> A minha vida inteira...
O amor e o imperfeito
Certa noite, como de costume, sentado tentando descrever as possíveis formas nas nuvens me veio um pensamento que me tirou a atenção: “Deus, Abba, o pai nós ama apesar da nossa imperfeição.” Com esse pensamento lembrei-me de fatos decorridos em minha vida e de amigos que me confessarão segredos que posso resumi-los na seguinte pergunta: “Deus me ama apesar da minha imperfeição e sou indigno do amor do seres imperfeitos como eu?” Em um dia ensolarado e seco veio até minha casa um amigo de infância, parecia um pouco nervoso e atordoado. Pergunte-lhe:
- Esta passando bem? Sente-se.
Ainda atordoado, olhou-me e disse já em prantos:
- Ela não me ama nunca me amou. Ela disse que meus defeitos e imperfeições
não a deixava me amar.
Vi em seus olhos dor e um pedido de abraço. Abrace-lhe.
Fiquei horas pensando na última frase dita por esse amigo: “Ela disse que meus defeitos e imperfeições
não a deixava me amar.” Penso que essa resposta dada a meu amigo foi uma simples desculpa, mais vamos pensar que seja verdade. Essa moça poderia amar a si mesmo ou será uma mulher perfeita que tantos homens estão a procura?
Sabemos de nossas imperfeições e que nosso próximo também as possui. No livro de Mateus um doutor da lei indaga Jesus: “Mestre, qual é o grande mandamento na lei? E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Este é o primeiro e grande mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: AMARÁS O TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO.” (Mateus 22:34-37)
O amor é um sentimento que desfrutamos da graça de Deus e que deveríamos agradecer por termos a liberdade de amar. Amar o próximo com a mesma intensidade com a qual nos amamos sem cobrar uma perfeição insistente. Quando o amor esta presente falamos de nossas imperfeições de modo que possamos entender o próximo sem julgá-lo.
Oscar Wilde escreveu: “Não é o perfeito, mas o imperfeito, que precisa de amor.”
Precisamos do amor para que possamos viver em paz, em paz consigo mesmo, com o próximo e precisamos mais ainda do amor de Deus. Feche os seus olhos e pense no seu próximo, pense que ele erra como você e eu. E apenas ame-o.
Bem que podia acreditar
Te vejo e falta o ar
Meus olhos podem ver
O amor acontecer
E não é ilusão
Segure a minha mão
E vamos viajar
Pra ver o sol brilhar...
Importância dada à Amizade
Se depois de tudo, o que restar for a amizade, sinal que o amor tornou uma dimensão supra espiritual.
Suporto perder os meus amores , mas jamais me perdoaria se perdesse um amigo (Vinicius), por que considero a amizade o maior amor do mundo (Tamara).
As pessoas me perguntam por que prefiro cães a gatos, e a resposta é simples, por que cães são leais, são amigos e se apegam as pessoas, eles te amam incondicionalmente.
No Horóscopo Chinês eu sou um cão, coincidentemente, sou leal e amo incondicionalmente todos os meus amigos e tudo que faço por eles é fruto de um amor sem retribuição, de um amor sem condição e de um amor sem reservas. Eu daria a minha vida para salvar qualquer amigo, eles não precisam fazer muito por mim, não precisam fazer nada aliás, saber que eles existem e que mesmo que longe eu posso fazer parte ou ter pelo menos feito parte de suas histórias já me conforta e já me alegra e esta simples condição, a de ter escrito um capítulo na história deles é razão suficiente e necessária para o meu encontro com a felicidade.
Nunca precisei retribuir favores aos meus reais amigos, eles simplesmente passaram pela minha vida, em um momento crucial dela e me deram o apoio necessário para poder seguir em frente. Nunca precisei me corromper, ser desleal ou mesmo não ter ética para obter qualquer tipo de benefício, encontrei até hoje no meu caminho pessoas que simplesmente me estenderam as mãos e me levantaram quando mais precisei, algumas subitamente sumiram, tenho quase certeza que foram e são anjos enviados por Deus, como não os podia chamá-los de anjos, os chamei de amigos.
Agradeço a Deus e a Todos os meus amigos pela pessoa que sou, pois a Tamara que todos conhecem é fruto da amizade de vocês.
Muitos devem estar se perguntando, por que estou escrevendo isso né, pois hoje nem dia do amigo é.
Estou escrevendo isso, por que hoje eu perdi um grande amor, mas ganhei um maravilhoso amigo.
O Sentido da Vida
Sabe-se bem que do amor nada se mede
E por seu clamor não há de haver conquista
Somente a unção do entranho par concede
O tragar das carnes ao se por a vista
Amor em demasia assim não se explica
A loucura do intangível fluxo das emoções
Ao contexto do que a si próprio implica
E faz por esmerar os mais distintos corações
Eis que divinamente motiva a existência
A sublime margem de nossa excelência
O segredo da origem quão desconhecida
E eis que do homem faz sua morada
Induzindo-lhe a lançar em dúvida ao nada
O puro e verdadeiro sentido da vida
Quero para mim...
A dose de um românce de contos de fada
Uma pitada de amor para recordar todos
os dias de nossas vida
Quero ligar só para ouvir a voz
Quero sentir frenesi a vez primeira que fitar em você
Quero a certeza que estou sendo amada
Hoje vivo tudo isso...
E sinto que de fato a vida é muito mais fascinante
Quando estamos apaixonados.
Seu amor, era como ela mesmo,
um amor de fases singelas,
sempre fases convenientes,
nunca um amor de novelas
era sempre tendencioso,
só tendia pro lado dela.
Amor: Sentimento que nos une e nos separa.Quem ama não sabe explicar e quem tenta explicar nunca amou.
Amor é um sentimento que vem de longe e ganha lugar no coração e você não o substitui por nada neste mundo.
