Eu Vou mais eu Volto meu Amor
O amor é prosa.
O amor é poesia.
O amor não machuca, nem ofende.
É o amor, que enche o coração...
De alegria!
Amor é aquilo que sentimos de maneira simples, mas ao tentarmos explicar as emoções envolvidas, torna-se complexo... É espontâneo na prática, porém compelido na teoria.
É de sorrisos falsos que você quer viver?
É um amor fodido que você tem para vender?
A chave da felicidade estava diante de nossos corações, entre nossos corpos despidos de felicidade e amor.
Terríveis e nebulosos desencontros, nunca houve amor tão intenso, nunca houve amor.
Triste se separar, mas sufocante continuar.
De amores fodidos, e ruas vazias, acendo um cigarro e você me olha com indiferença.
O que resta para nós agora?
Somos dois corações compartilhando um único destino, e o amor resultante dessa união deixa marcas tão profundas na alma, onde, nem toda a poeira da etirnadade conseguiria apagá las
Quando o ser humano colocar um pedaçoda natureza dentro do coração ele verá sempre o amor e Deus nunca se distanciará dele.
"Amizade é a permissão do amor, sabe? É a maneira que Deus criou para nos mostrar que é possível estar aberto a um dos maiores milagres da vida, composto de laços e gentilezas: a ligação de Ser humano. É num mesmo compasso enxergar nos olhos do outro que a afeição mora ali. Que aquele sorriso te faz querer compartilhar, cultivar, doar, estar. É querer poder apertar as angústias e dores até virar nada e blindar os sentimentos de esperança em cada pôr do sol. Quem tem uma amizade profunda, que desenha e tempera todo este sinônimo de conexão, entende o que é a cumplicidade, conhecer, saber escutar, respeitar as escolhas do outro. Seja em todos os momentos, até naquele que você não concorda, mas se permite colocar no lugar daquele que te faz vibrar com suas virtudes.
Se escolhi você, é que o riso aqui em meu coração sabe que irei proteger a sua felicidade genuína."
Desilusões me apresentaram o amor. Aquele que acompanhará a minha alma por toda a eternidade, que vale à pena qualquer esforço e que prevalece à amores de passagem. Entendi que minha alma é completa, o amor próprio é a metade que eu procurava!
(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)
O amor é apenas um reflexo de falsas expectativas do inconsciente. É a representação de nossos ideais em alguém. É a aceleração do coração em reposta à uma forte emoção
