Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 668965 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

O amor está também nos atos pequenos

Inserida por erike

A paixão de Cristo é algo que revela muito do seu amor por nós

Inserida por erike

O amor

Onde existir amor,
Fique.
Por favor.

Inserida por thimecs

Ter um amor proibido
É mesmo que ser uma árvore distante da floresta,
Você irá viver,
Você irá sentir,
Você irá ver,
Você irá respirar,
Mas, provavelmente nunca saberá com é viver na floresta.
Nunca sentirá o seu perfume,
Pois suas raizes estão encravados no solo

Inserida por HMouzinho

Se não conseguir ensinar tudo para seus filhos, apresenta-lhes o amor, e ensinam a serem humildes.
Por que assim aprenderão que é necessário ter humildade para aceitar. E amor para ensinar

Inserida por Brunonegri

o amor é sempre uma bela forma de agradar alguém , porem 99,8 são apenas de momentos , da boca para fora.
não é amor se não suporta a uma briga ou a cem brigas, não é amor se você trair , não é amor se você depende da outra pessoa para ser feliz, porque se você não é capaz de ser feliz sozinho, imagine fazer alguém feliz.
Amor quando se olha para alguém e deseja a simples companhia dessa pessoa, que apesar de todos os defeitos você a ama, e que quando ela te abraça é o melhor lugar do mundo, e sabemos que é amor quando ambos sentem o mesmo, podem passar : 1,2,3,4 meses, anos e vidas, quando você abraçar ela novamente, ahhh! esse abraço te acalmara até a sua inquieta alma.
Ela poderá ter outro, você outra, mas se realmente for amor, nada nem ninguém é capaz de acabar com esse sentimentos .

Inserida por srvazio

" O amor genuíno transcende a barreira do tempo e da distancia, pois se eterniza no coração de quem ama e se faz presença contaste em cada lembrança da pessoa AMADA......"

Inserida por karol1981

Só é completamente feliz o ser que conhece o verdadeiro amor

Inserida por Luan-Holanda

O sistema só não é válido quando se trata de amor.

Inserida por mestrearievlis

Amar o outros e bom mas amor próprio e o cassete!!!

Inserida por EsteffanyMoraes

O amor é uma catástrofe sentimental
quando não é entendida pela razão.

Inserida por joseescritor

Já que Deus nos concedeu o livre-arbítrio, vamos escolher fazer o bem, o amor.

Inserida por patriciasagrette

O amor doi tanto quando não é correspondido.
Gosto tanto dele, sem ter uma luz ao fundo do túnel. Era tão bom poder acreditar que ainda possa ser feliz ao lado dele.
R.O.

Inserida por moranguita

Amor fica sempre comigo, nao me deixe nunca,ficar sem voce e um castigo.

Inserida por GuiPdcd

Amor, uma palavra que é impossível descrever e fácil de escrever, um sentimento forte que nos deixa fraco, uma loucura que nos acalma.

Inserida por YcaroCesar

Deus é igualitário em seu amor, mas distinto em sua comunhão.

Enquanto você tiver como referência a vida dos outros, o milagre dos outros, a experiência dos outros. Você será apenas um espectador e Deus irá ser simplesmente um Deus de longe, o qual opera somente nos outros e não trabalha em seu favor.

De forma errônea e equivocada acharmos que as experiências dos outros servem para nossa própria edificação, deste modo se constrói uma ideia a qual, o fator importante não é mais o relacionamento singular para com o altíssimo. Mas ao invés disso algumas pessoas tem como "porto seguro" de sua fé experiências e vivências alheias. Não digo que você não possa ter referências, até porque isso é de grande importância, já havia relatado Paulo:
"Sede meus imitadores, como também eu o sou de Cristo." - (1 Coríntios: 11. 1.)
Mas falo de uma perca de foco e um desvio de direcionamento de sua fé, depositando assim expectativa aonde não podem ser totalmente correspondidas ou supridas.

Mesmo sabendo que temos em nosso dispor, um Deus com tamanha grandeza a qual tem todo o poder e total competência, para deste modo criar relacionados únicos com cada um de nós. Ainda assim pessoas insistem em viver a sombra de alguém que aparentemente tem uma fé e uma intimidade maior que a sua. Deste modo não se preocupam em buscar mais de Deus e mais de seu amor, as vezes perdemos tempo demais olhando o milagre do outro, a comunhão do outro. Esquecemos que do nosso lado existe um Deus ansioso pra ter experiências extraordinárias conosco.

"Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; [...] " (Jeremias: 29. 11.)

Assim como a palavra relata em Jeremias Deus tem planos únicos e perfeitos para da um de nós. Ele não tem apenas um plano, mas um relacionamento, uma comunhão especifica para cada um dos seus.

Devemos perceber que Deus mesmo sendo único na pessoa de Jesus Cristo se torna diferente e singular em cada relacionado, sendo igualitário em seu amor, mas diferente em sua comunhão.

Daí não é mais tão necessário aplicar toda sua fé ou toda sua força em suas "referências", mas conduzir tudo isso pra aquele que tem o poder de mover os céus só pra está perto de ti. Quero que entenda que Deus está pronto e disposto, basta agora você direcionar sua atenção e viver o melhor de uma perfeita comunhão.

Inserida por vicentheus

Vivo até a última gota desse amor.

Inserida por LeoniaTeixeira

O legado do amoR ao contrário, de Roma, dos românticos contra os vândalos, tribo germânica que não se submetia a exploração Romana apenas.
Por isso sempre usam esse termo.
Deu até no Fantástico, que por ironia, fantástico, significa carente de verdade.
Estaria mentindo se não estivesse vivendo.

Inserida por LeandroPantera

Que amor é esse que maltrata, que te faz chorar, que te torna opressiva e te isola do mundo? Que amor é esse que te prende e só te causa dores que não mereces sentir? Que amor é esse que humilha e te faz sentir réu desse pesadelo de não poder fazer o que deseja e quer?
Perdoe-me, mas desconheço esse tal “amor”.
Não seja covarde. Não aceite que pisem em teu coração, moça. Não permita que destrocem o amor que você sempre se dispôs a doar. Acorda pra vida. Se ame, se cuide e se valorize! Seja a moça com a alma e o caráter lindo que tens. Priorize a sua felicidade e nunca mais mergulhe em amores rasos, de pessoas que vem com beiradas de um quase amor.

Inserida por nandaribeiro90

Se foi verdadeiro e vivido com amor
sempre vai valer a pena porque
as lembranças do que é especial
nunca serão apagadas.

Inserida por angeloclaudino