Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Gosto de ter minha forma de viver autentica ou não.
Gosto do drama e da trama, do amor e da dor.
Gosto do choro calado e do amor exagerado, amor que é amor tem que ser explicito e com o choro aprendo a ter respeito com os meus sentimentos e a filtrar meus pensamentos.
Gosto de boas músicas e ruins também, gosto de ser chamada de louca e ser confundida como tal, dessa forma ignoro o linguajar infame e inútil das pessoas.
Gosto de gente depois dos 40 e de alguns antes disto. Admiro os de cabelos brancos e os de muita idade. Eles me são uteis e são sábios. Com eles evito os erros futuros.
Gosto de repassar o que sopram aos meus ouvidos.
Gosto de escrever mesmo não sabendo ser escritora, escrever me alivia a tensão da mente atrapalhada.
Aceito a critica quando construtiva, gosto dos puxões de orelhas, eles me faz pensar e ser grande.
GOSTO APENAS DE GOSTAR!
Harmonia, Paz, Amor e Autoconfiança.
São estados de espírito que alicerçam a própria vida; positivamente. No intento de fazer uma aliança, entre coração, mente e alma. Em termos de avanços reais; da matéria, com relação à espiritualidade.
O caminho do amor e da paciência merecem ser reforçados sempre, dia-a-dia como um bebe que começa a gatinhar afim de firmar seus passos para aprender a andar.
As barreiras do preconceito são fracas, caem por terra e não são resistentes diante do amor
Márcio Silva
Em demanda de amor não cabe vencedores ou perdedores...quem sairá por cima - isso aplica-se à disputas infantis. Quem pensa e age assim, mesmo considerando ter "ganho" , não passa do próprio derrotado (a).
Afinal, qual é dose certa do amor?
Se for demais - prejudica !
Se for de menos - prejudica !
Ah, só resta tentar e tentar, até acertar !
Só não vale parar.
O estoque de perdão do amor é imenso.... não, infindo.
A paixão... Ah, essa dá logo o troco. Vinga-se.
Não aprende-se amar,o amor chega e instala-se.
Não pede, nem dá. É uma voluntária e amorosa troca.
Quem diz que aprendeu...cedeu-se por carência
de várias ordens. Não ama, idolatra a mão estendida.
Amar-se sempre; para que tudo flua e dentro dos conformes. Isto porque, o amor é altamente construtivo, como sentimento e de igual forma, como combustível que estimula eficazmente, todo um processo de sobrevivência e também, de convivência, com todas e quaisquer situações referentes, com a própria vida, em si.
É o amor mantenedor; de toda uma vida. E também, atua como fonte original, da mesma; com a mesma eficácia. Enfim, além de ser um magnífico sentimento que dá o ar, da sua nobre presença. A qual é expressa pelo próprio coração e igualmente refletida; na alma.
Cultivar no Jardim do Coração; o amor.
Cuidando-o continuamente; para que este dê, excelentes frutos. Destes também, a tão sonhada; paz de espírito. Por meio de uma total sintonização entre o coração, a mente e a alma; na formação de uma tríade em que, a Divindade está ligada numa perfeita conexão com o Universo e amplamente captada; pela própria consciência.
É uma grande verdade, o fato de afirmar; de que o amor é um, nobre sentimento. Ele está muito além, de ser um humano sentimento; por ser também Divino. Com a comprovação da presença de Deus, no coração de cada indivíduo, por meio de uma irradiação que se faz; como fonte, de toda uma vida.
Respirar a essência do amor que está sempre, disponível; na atmosfera. Quando tudo pareça estar adverso; é como dar um sopro a mais de esperança, na vida. Ao renová-la em essência, de viver com a alma mais leve e igualmente, feliz.
São três sentimentos que fazem parte da essência humana; Amor, Harmonia e Paz. Eles quando sintonizados entre si; são responsáveis diretos, por uma atmosfera de um total bem-estar e através de uma total; estabilidade emocional.
Cultivar no coração, sempre; o amor.
Estar constantemente em paz; consigo mesmo.
Ser feliz; mesmo nas adversidades quotidianas.
Manifestar a espiritualidade; através de boas ações que são oriundas, de um espírito fraternal.
Resumindo melhor: “Comprovadamente tudo é possível, quando o amor se manifesta espontaneamente e incondicionalmente por meio, de ações que façam realmente; toda uma grande diferença”.