Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 650279 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Amor não precisa de explicação, visto que, por si só explica.

Inserida por ednafrigato

“Oração à Pentecostes!”
Vinde Espírito Santo!; (Jô 16,13)
Ó Espírito de Amor;
Dá-nos um coração humilde e manso; (Mt 11,29)
Incendeia-nos com seu Fogo Abrasador;
Com Vossa Paz, queremos viver santamente;
Para com os irmãos agirmos fraternalmente;
Queremos ser solidários nas ações;
Vencedores nas tentações;
Com Vossos Sete Dons; (1Cor 12,1-11)
Queremos ser bons;
Para seguirmos O Caminho da Verdade na Vida; (Jô 14,6)
Com Piedade, inflame nosso coração numa ardente amor a Deus;
Com o Dom da Ciência, leva-nos a melhor compreensão da natureza e do ser - humano;
Com Fortaleza, sejamos e possamos superar as adversidades;
Com o Dom do Conselho, sejamos prudentes, saibamos agir e falar, e iluminados nas decisões;
Com Entendimento, possamos compreender o que há de mais profundo em nossa vida e do nosso próximo;
Com Sabedoria, saibamos discernir o certo do errado, amar sem termos posse do que amamos;
Com o Dom do Temor de Deus, peçamos um verdadeiro reconhecimento e adoração a Deus;
Que brote em nós os frutos da caridade, solidariedade fraterna e desejo de justiça;
No silêncio do coração ouçamos a Voz de Deus;
Espírito Santo inunda-nos com Vosso Ser;
Agora e sempre.
Amém!.

Inserida por SebastiaoLima

Bordo ternuras...
Com fios delicados.
Perfumados de carinho e amor.
Pra Você.

__Sophia Vargas ♥

02/01/2010

Inserida por sophiavargas

Não tem amor e confiança hoje nem na sombra

Inserida por BladeH2

É importante para as garotas saberem que nem todas as histórias têm que ser histórias de amor e para os meninos saberem que os soldados não são os únicos a triunfar na guerra.

Inserida por pensador

Adicione cada dia na sua vida uma pitada de esperança, um pouquinho de fé e uma taça cheia de amor. No final do dia, você terá o mais apetitoso dos pratos: a felicidade interior.

Inserida por mirian_ferreira_brito

O amor e a amizade são sentimentos
Que se constrói e se conserva
Dia após dia, feito uma semente
Na terra fértil, temos que regar,
Pra que nasça a raíz, e logo após
Cresça uma árvore forte que
Possa dar lindas flores e frutos.

Inserida por Vitormorais93

Tranquei atrás das grades dos dentes todas as palavras de amor que corriam pra te abraçar cada vez que você chegava, mas o coração teimoso grita o teu nome tão alto que tenho medo que você ouça.

Inserida por ednafrigato

Fiz essa canção em coma de amor
Como sou feliz e sei que estou
Nunca amei ninguém um tantinho assim
Sem gostar de quem gostar de mim

Fiz essa canção pro tempo passar
Como estou só quero te abraçar
Se é ilusão desligue a razão
Pra bater feliz meu coração

Inserida por pensador

Isso é pra durar, amor
Se é pra ficar, ficou
Se a gente combinou, valeu
Isso é pra lembrar
Que o meu amor é todo seu

Inserida por pensador

Quantas e quantas vezes
você para para refletir
como amar alguém
com tanto amor assim?

Em meio aos problemas
em meio a tantas ilusões
é difícil prender dentro de mim
todas essas emoções.

Não está sendo tão fácil
mas tenho que prosseguir
não pensei que a vida
fosse tão difícil assim...

Mas com todas essas coisas
tenho muita convicção
que a minha fé nunca irá
deixar-me de mãos postas ao chão.

E tenho a esperança
que um dia irei dizer
como eu quero passar
o resto da minha vida com você!

Inserida por darllan_kawe

O amor é bom para que ama de verdade, nunca trai-la e nunca ferir os seus sentimentos da pessoa.

Inserida por luis_augusto_araujo

O ciúme é igual uma semente, quando bem cuidado o amor flui, porém quando não se torna uma árvore que com sua raiz é capaz de destruir qualquer sentimento.

Inserida por will_simpson

Ao Tim...

A Morte é forte, é real.
Mas nunca será o fim...
E pro mundo do amor,
Jamais deixará de existir o Tim...
Sua voz, suas canções.
Sempre irão renascer
Ele nunca deixará de ser o ídolo,E o grande cantor da MPB...
Sua voz era nada mais que...
Existe definição para grande harmonia?
Tudo bem que ele era um pouco irreverente,Brigão, faltoso, mas pelo menos;
Alguns compromissos ele assumia...
Não fumava, não injetava drogas.
Não xingava, não bebia.
Não brigava, não cheirava.
Isso é o que ele nos dizia...
Suas letras, sua voz.
O tempo todo só nos passava emoções,
A morte o levou de nós
Mas sua música o eternizou
Em nossos corações...
Tim Maia se foi...
Mas sua emoção ficou com a gente
Eu fico triste com sua morte
Mas a orquestra de Deus ficou contente...
Tim Maia se foi...
Mas a sua lembrança ficou entre nós,
E por isso digo que a morte não é tão forte,
Pois a sua presença nos invade,
Quando ainda ouvimos a sua linda voz...

Inserida por LuhcyhMirandah

Ela é proibida para mim

Aquela mulher que faz loucuras de amor comigo, que me faz suspirar fundo, que me faz suar, que me dá calafrios na barriga quando a vejo, que me faz sorrir quando estou junto dela. Essa mulher que me beija como nenhuma outra beijou, que me leva ao paraíso, que deixa louco de prazer, é proibida para mim. Sim, essa mulher é proibida, mas mesmo assim eu a desejo todos os dias, todas as noites sonho com ela. Ah, mulher proibida, que me deixa louco, que me alucina, me fascina e me faz delirar, como eu queria te ter só para mim, como eu queria poder dormir e acordar todos os dias ao teu lado, como eu queria poder te abraçar quando estivesse frio, como eu queria enxugar o teu pranto quando estivesses tristes. Oh, mulher, por que és proibida?

Inserida por janilton_silva

Amor Impossível

Como é triste gostar de alguém e esse alguém não ser seu. Fico imaginando ela ao meu lado me fazendo um carinho, me dando amor e atenção. Imagino nós dois sentados à beira do mar vendo o sol se por. Penso em como poderíamos nos amar à luz do luar ouvindo lindas canções de amor. Às vezes me pego sonhando acordado, tentando reviver momentos que nunca aconteceram, mas que poderiam acontecer se ela não tivesse um outro alguém.
Ah, como é dolorido gostar de alguém e esse alguém não ser seu. É deprimente querer tê-la em meus braços, mas não poder. Projeto em minha mete sua face, seu sorriso e sua voz sussurrando em meus ouvidos palavras de amor, mas logo cai a ficha que isso não passa de uma tremenda ilusão.
Bobo sou eu, que fico querendo ter um amor impossível, um amor difícil de conquistar. Ah, como o amor maltrata o meu coração, ainda mais quando se está apaixonado e essa paixão é uma doce tentação.

Inserida por janilton_silva

Que tudo que seja feito por amor incondicional seja perdoado.. não cai uma folha sem a permissão de Deus.

Inserida por fer_gauss

O amor que você da,
é o amor que transborda em você.

Inserida por SueliMatochi

Se ame primeiro,
depois divida
amor que transborda em você.

Inserida por SueliMatochi

POSSIBILIDADES E ESCOLHAS= CONSEQUÊNCIAS
Sentir o amor da pessoa amada vale muito para a própria felicidade interior

Quantos rastrosdeixamos para traz, para que possamos recordar, com saudade no agora

A alma quando duvida, chora em lamentações profundas procurando a verdade nas palavras e ações

Versos magoados sai da alma salpicada de lágrimas, versos de amor salpica a alma de sorrisos

Na vida não há prêmios ou castigos, há apenas consequências de nossas escolhas.

A poesia fala de dor, de amor, alegria; é a sensibilidade do autor dando vida aos versos

Não há receitas prontas para amenizar o sofrimento de ninguém, tudo é auto conhecimento, neste mundo cheio de escolhas e possibilidades. Mesmo assim, a vida está mudando a cada momento num constante movimento

O que é conceito hoje, amanhã pode mudar, significados vamos dando a tudo que é significante para nossa alma e vida.

O toque de amor, é com um farol iluminando o caminho da vida

Para ser feliz, é preciso semear boas sementes no jardim da vida, pois tudo que fazemos ou pensamos tem consequências. Consciência tranquila promove a paz interior

Viver não é tão fácil, é um aprendizado, a vida é cheia de lições. E viver como Deus deseja é fazer bem o dever de casa, independente do julgamento alheio.

Muitas vezes podemos fazer uma coisa errada, pensando estar agindo certo. Tudo tem dois lados da questão. Vale a pena refletir pesando as atitudes

Nossa condição humana nos transformam em seres dependentes, e a sociedade promove regras com estímulos e respostas, muitas vezes passamos a vida nos esquivando, transformando a vida em eterna indecisão. Pois não encontramos a resposta para aalma.

Passamos a vida lutando contra nossos medos, contra opressões, repressões, e muitas vezes contra nossos sentimentos, o tédio da vida, a angústia na hora das escolhas, o medo do futuro, de sermos nós mesmos, mesmo assim passamos a vida pensando e lutando para realizar desejos e aquilo que nos dê prazer, alegria de viver, realizar sonhos secretos, fazer a vida valer a pena, apeasr de tudo.

A VIDA É CHEIA DE POSSIBILIDADES, MAS VIVEMOS DAS ESCOLHAS E SUASCONSEQUÊNCIAS...QUE MUITAS VEZES CAUSAM É DOR E SOFRIMENTO, MAS NÃO DÁ PARA VOLTAR ATRÁS PORQUE A VIDA É DINÂMICA E JÁ DEU OUTROS RUMOS PARA AS OUTRAS POSSIBILIDADES.

Inserida por NormaSilveiraMoraes