Eu Vou mais eu Volto meu Amor
amor a morte muito do além,
caminhei na escuridão senti o teu amor,
minhas maiores lembranças foram na loucura,
tento lembrar de algo na minha sanidade
sinto apenas a morte no seu penhor pela vida,
tudo na liberdade dos meus sonhos mortos...
na decepção que clama meu algos,
flui pelos meus maiores temores...
puro terror abandonado neste deserto,
translucido de minha aparições...
na loucura que me deixo assim até fim.
A vida apresenta problemas afetivos onde a emoção domina o discernimento e somente o amor forte e equilibrado prevalece.
Tudo aconteceu assim de repente o amor se foi e não sobrou nada da gente,não acho que foi tudo em vão simplesmente sei que você vai encontrar um cara que retribui o que você sente
O amor é algo superior demais pra seguir os padrões ou formas preestabelecidas na sociedade. O amor simplesmente flui, acontece, reverbera, manifesta. Ele vem do lugar mais perfeito em nós e se expressa como ele quer. O amor é autônomo e tem vontade própria, ele domina todos os outros sentidos e age de forma independente, o amor passa bem longe das fórmulas humanas. O amor não vem da razão, o amor vem pelo espírito!
O amor é Divino!
Entristecido sou, por faltar-me amor, remoçar por meio da solidão é a maior cura para um coração desiludido...
A vida é Feita De Oportunidades,
A Vida é Feita De Amor,
A Vida é Pra ser Vivida,
Então Cuide da sua,
que eu cuido da minha.
O amor que transcende e liberta a partir do que sou, fui e serei. Em mim, em todos e em tudo. Porque somos um!
Todos podem escrever sobre o amor,todos podem falar de um ato realizado de amor,mas poucos são os que praticam o amor ♡
"Amor" é como o oxigênio que respiramos, quando correspondido felicidade total, quando não, passamos a respirar por aparelhos, porém sobrevive-se.
01/04/2015
Boldane A. Cordeiro
Para mim, o amor é como se fosse uma plantinha cujas sementes já existem no nosso coração... A nossa obrigação é cuidar dela fazendo com que cresça o suficiente para que se tenha fidelidade, compaixão, querer sempre o melhor para a pessoa amada, não ter olhos para mais ninguém e até mesmo fazer sacrifícios por quem amamos. Às vezes Deus a germina só para que aprendemos com ela, permitindo que ela cresça apenas em nosso coração, fazendo-nos sofrer, mas descobrir o verdadeiro sentido do AMOR, e o melhor, atribuindo VALOR a ele. É muito mais fácil entender o amor assim! Talvez, eu não tenha vivido o suficiente para falar isso, ou talvez o mundo me machuque e eu mude de ideia, não acredite mais na minha própria teoria a ponto de dizer: O AMOR NUNCA EXISTIU. Na verdade, essa é a minha segunda teoria... A dor do amor nos faz imaginar que ele não exista, mas no fundo a gente sabe que existe, ou pelo menos, em certa hora, existiu dentro de nós. Faz-nos também rasgar o coração, e retirar todas as sementes que existe dentro dele, como forma de segurança para nunca mais amar. Em algumas ocasiões isso realmente acontece e por azar ou por sorte nos apaixonamos por pessoas assim e quem sabe, com o tempo, viraremos o seu espelho para que outros se apaixonem e sofram, virando assim, um círculo vicioso resultando em grandes perdas na capacidade HUMANA de amar. Agora você pode escolher em qual acredita, ou não acreditar nenhuma delas, o discernimento de amar é individual.
