Eu Vou mais eu Volto meu Amor
O amor é qualquer coisa antagonica aos sonetos de Shakespeare. O amor é o paradoxo de quaisquer pensamento humano que envolva dois seres. O amor é bom, mas só é belo nas poesias. O amor é gostoso, mas só é lindo nas novelas. Pois a rotina não permite a frase" E viveram felizes para sempre". Mas nunca aceitariamos tal The End, pois afinal, o amor só é complexo, pois não pode ser escrito por ninguém.
Se é pra falar de amor, tudo parece ser declarado em aramaico. Ouvido em grego e escrito em hieróglifos.
O que é o amor? É a felicidade ao quadrado que resulta em tristeza. Uma tristeza diferente, pois não dói, na verdade a tristeza é nula. Uma tristeza passiva, uma tristeza vaga, uma tristeza que acolhe nos pensamentos coisas boas e contradizem o amor que sente. Pode-se afirmar que não é tristeza, é apenas gula em ter quem se ama todo o tempo ao seu lado, mas todo o tempo é impossível, então fica-se inerte nessa tristeza que não é tristeza e sim saudade.
''Nem tudo se compra com dinheiro
Nem todo beijo é de amor
Nem tudo real é verdadeiro
Nem tudo o tempo levou...
Nem tudo se diz com voz
Nem todo coração vive de batida
Nem toda solidão nos deixa sós
NEM TODA VIDA DURA UMA VIDA.''
Se a chama do amor conjugal se enfraquece, momentos turbulentos, friezas, acusações e maledicências promoverão rapidamente a tenda da separação.
A força do compromisso promove a intimidade, a saúde
e a longevidade do amor conjugal dentro do casamento.
Cultivar o acordo de duas junções conjugais e sustentar o seu amor debaixo de crises é elevá-lo à um nível ainda maior em seus relacionamentos.
Não chore por um amor que lhe abandona e não lhe merece. Lembre-se que terá oportunidade de ter um novo amor em sua vida, sincero e merecedor do seu amor.
SERVO
A tirania do amor me fez seu servo
Escravo da paixão e do desejo
Alimentado somente por sobejos
Pedindo um olhar , mendigando um beijo...
Sonhar, e, só sonhar é do que vivo
agarrando –me a mais ínfima da esperança
Iludido como a mais ingênua das crianças
Pra subexistir, me agarrando a qualquer motivo...
Querer-te, e, só querer-te , é minha sina
E, se existo é somente por querer-te
por querer-te perdi minhalma e o meu coração
Desejando tua presença que fascina
Desesperado por não querer perder-te
E alucinado por toda essa paixão...
Que seu dia seja recheado de muita positividade, sorte, amor, luz!!! Beijinhos Cintilante e coloridos!!!
Falta alguma coisa além da música alta que preenche minha mente pelos fones de ouvido. Falta amor preenchendo o que a música é incapaz de enganar, falta sinceridade, que as composições não conseguem decifrar, falta confiança. Falta eu me sentir amado"
Penso ser errada essa forma de ver o amor como um sentimento único e imutável. Acredito que ele tenha sentido e intensidade diferente para cada pessoa que ele seja direcionado... Existe o amor amigo, o amor fraternal, o amor físico, o amor comprometido, o amor imediatista, o amor doentio, o amor egoísta, o amor romântico, o amor platônico, o amor material, o amor pelo esporte, o amor próprio... Mas existe um amor que transcende a todos esses, que é o “amor livre”. Você ama alguém, quer ver essa pessoa bem, quer ajudá-la de alguma forma, mas não quer que ela se sinta presa, você ama, mas não quer prendê-la, por que simplesmente não precisa... É um amor gostoso que não precisa de presença o tempo todo, por que as pessoas têm individualidades e gostos diferentes e às vezes necessitam de um espaço pra só pra si... Pode parecer egoísmo, mas é assim que as coisas acontecem... e permanecem... e são eternas enquanto duram... O amor livre tem a força da amizade, a pureza do amor fraternal, o carinho e respeito de um amor comprometido, a persistência do amor pelo esporte, o sentimento da conquista de um amor material, o amor platônico que é apenas idealizado e não tem foco, a insensatez do desejo imediatista que não respeita tempo ou espaço, o romantismo marcado pela devoção, motivado pela sensibilidade do toque, da pele, do cheiro, pelo fogo constante da paixão e pelo amparo mútuo... O mais importante disso tudo, é que toda essa confusão do amor não prejudique o seu amor próprio... E que as pessoas que você ama entendam o seu jeito de amar...
“O amor é cego”... por isso ele precisa da paciência e da compreensão, sempre ao seu lado, para orientá-lo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp