Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 642675 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Quanto vale um abraço? Onde se compra um sorriso? Quanto se paga por um beijo? E o amor para você, tem um preço ou valor?

Inserida por RogerStnkvcz

O amor se resume em Três coisas , começo , meio e fim..

Inserida por DESCONOCIDO

O Amor, As drogas e As bebidas: Nunca experimente algo que possa te fazer sofrer e te viciar.

Inserida por VictorOpoeta

Uma vida sem amor é como uma casa sem alicerce, um verão sem sol, um céu sem estrelas

Inserida por thiago07lucas

Se amor fosse fáceis de conquistar não seria amor e sim peguete;

Inserida por JULIOAUKAY

Será que sou importante para alguém, será que alguém me tem amor, não o conheço nem sei se serei apresentado a ele;

Inserida por JULIOAUKAY

Com uma paleta de amor....serei o artista a combinar as cores da tua vida.
Na confusão das tintas dos sentimentos, pintarei os teus dias com o mais radiante Sol.
E quando pensares que já me conheces e que sabes qual o próxima pintura.
Verás que sou a própria tinta, a movimentar-me numa infinita combinação de cores, na direção inversa da tua verdade

Inserida por RicardoDiRibeiro

Amor não é aquela coisa colorida onde tudo se encaixa, o nome disso é lego.

Inserida por DudaCavalcante

Um amor começa sempre através de algo banal que nos prende a outra pessoa. Que nos faz sentir bem e seguros.

Inserida por vanialopes

Só o amor que legamos ao Senhor, e ao nosso próximo, faz eternizar a nossa breve e efêmera estadia na terra.

Inserida por servamara

Por medo de sofrer,
nos privamos de abrir nossos corações para viver uma linda história de amor.
Pois se não tentar como poderia saber se iria dar certo.

Inserida por lexgrafia

Não pense você que esta distância vai acabar com o nosso amor.

Inserida por LuizaNeves

Por que as pessoas por ora banalizam, por hora subestimam e por hora complicam o AMOR? Amor não se entende, se vive! Simplifique! Ame pelo simples fato de amar! Perdoe porque só quem ama é capaz de perdoar! Perdão é um gesto de amor! E perdoar não é fingir que nada aconteceu; é dedicar-se a apagar dia após dia, pouco a pouco, o mal que lhe foi feito! É uma escolha diária, e não feita no calor da emoção de um momento! Ame! Sem limites, sem fronteiras, sem reservas! E deixe-se ser amado! Ame mais! Mas ame com o coração e não com os lábios! Porque amar com as palavras é fácil! Difícil é amar com a alma... Amo quem merece e quem não merece! Amo porque me foi dado o dom de amar! E porque amor é um dom e me foi dado, amo com a capacidade de dizer não, de corrigir, de afagar, de repreender! Porque não acredito no amor que tudo consente! Acredito no amor que prepara, que aperfeiçoa, que sustenta, que tudo sofre, que tudo crê, que tudo espera! Não existe amor sem renúncia! Não existe amor sem perdão! Não existe amor sem correção! Amo! E se fui dura, perdoe-me! Foi por amor! Se fiz chorar, perdoa-me! Sou um ser humano! Se errei, perdoa-me! Não sou perfeita! Se exagerei, perdoa-me! Você mereceu! Se te magoei, perdoa-me! Não fiz por mal! Se ignorei, perdoa-me! Foi necessário, pois há momentos em que a distância e o silêncio são o melhor remédio! Mas perdoa-me! Perdoa-me! Porque quem ama é capaz de perdoar! Perdoa-me por tanto amar!

(By Danielle Oliveira)

Inserida por DanielleOliveirah

É só regar os sentidos do coração para vê que o amor se mostra com algum lado promissor e com mensagens desiguais, mas verdadeiras;
As palavras não se perdem ainda mais se tiverem valor para a alma e para o coração, ele então se converte para erguê-lo do ego com perfeição;

Inserida por JULIOAUKAY

È difícil e quase cansativo continuar tentado demonstrar amor quando não se tem motivação ou retribuição;
No sentido real e verdadeiro que toca o coração de uma forma ou de outra é baseado com atitudes e determinações que adentre ao coração;
Sensações administradas é a consideração a história partilhada um com outro sem recompensa ou dúvida;

Inserida por JULIOAUKAY

amor, gosto da sua estrutura física , adoro a tua maneira de ser , amo a sua alma e sou apaixonado pelo seu coração. . . . . Resumindo es tudo de bom para mim !

Inserida por Josefernando07

Ele é chato, bobo, irritante, grosso, implicante, e você odeia isso com todo o seu amor.

Inserida por arakakus

Amor é quando já sabes distinguir quando ela precisa de abraço e não de beijos

Inserida por hermoislove

Esse amor é muito doloroso para mim, muitas vezes para não chorar me entreguei a você, mas hoje prefiro chorar do que dizer que te amo.

Inserida por JoPaseho

Se o amor tivesse explicação, ele usaria nós dois como grande exemplo

Inserida por Kemilyalvees

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp