Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Marcas e cicatrizes estão no meu coração, estou aprisionada de tanta desilusão,me afogo em lágrimas a procura de uma solução..
Em uma conversa defendi um "capitalismo humanitário", neste meu mundo os homens irão produzir, ter seus lucros, suas grandes empresas, porém a máquina nunca irá comandar, ainda seremos dotados de amor ao próximo, criaremos oportunidades, os lucros irão ser freados por pelas oportunidades e apreço a pessoa, e nunca mais será permitido a utilização da frase "O LUCRO ACIMA DE TUDO", o País vai buscar combater a fome com seus melhores produtos, os demais alimentos serão exportados, nossa nação será verdadeiramente soberana.
Estou lutando para não fechar meu coração para muita gente, mas sinto que estou perdendo a batalha, só resta pedir forças a Deus.
Ainda adolescente ouvi do meu pastor Eraldo Alves, em uma pregação, uma frase que ficou na minha mente "A mentira só prevalece enquanto a Verdade não chega".
Vi pessoas que passaram longos anos ao meu lado dizendo "estamos bem sem você" - Também vi pessoas que chagaram ontem dizendo "fica, sua presença faz tão bem"
Lil Nan - Me Salve
Olá, desse lado sombrio
alguém aqui quer ser meu amigo?
tô cansado de ter que fingir que estou bem
quando na verdade sempre estou fingindo
me diga quando tudo isso vai passar
procuro tentar me ajudar, mais todos os dias o que eu faço é sempre me matar
Então me salve
Antes que eu morra
Então me salve
Eu não quero ficar sozinho
Então me salve
Antes que eu morra
Então me salve (salve me)
Eu não quero ficar sozinho...
Te daria o mundo, se o meu mundo não fosse você, te daria minha vida, se minha vida não fosse você, poderia ser dono de tudo mais de nada valeria se não fosse dono do seu coração.
Não tenho nada a ensinar e não quero que minha melancolia ou minha excitação, minhas crenças ou meu ceticismo, sirvam de exemplo para ninguém.
Unicamente o meu consenso, a minha vontade, a minha compreensão carinhosa são necessários para que todas as coisas sejam boas, a ponto de somente me trazerem vantagens, sem nunca me prejudicarem.
Meu estilo de negociar é bem simples e direto. Miro bem alto, e daí fico insistindo, insistindo e insistindo para conseguir o que busco. Às vezes, fecho por menos do que buscava, mas na maioria das vezes acabo conseguindo o que quero.
Diante a tantas perdas do passado meu coração já se encontra blindado, acho que conquistar tem que ser dos dois lados, receber ser recíproco a quem está do seu lado
É a fraqueza que está me testando, é minha mente que está lembrando e o meu cérebro que está ventando e, ao amanhecer, ao lado dela, acordando.
Se você for embora, já embrulhei meu Coração com um laço vermelho, ele
te pertence, pode levar contigo.
