Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 653473 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

O céu, Meu confidente.

[...] Era uma noite de sábado como outra qualquer quando foi até o quarto e resolveu por olhar pelas janelas o céu estrelado. E ficou ali horas a pensar... Estava só, e em meio a uma confusão de pensamentos. Queria sumir daquele mundo medíocre sem deixar pistas, pois as pessoas a faziam sofrer - apanhava todos os dias com palavras e apenas chorava. O céu era sua companhia, Somente o céu a compreendia e tinha respostas que procurava , o céu a acalmava, e a fazia esquecer dos problemas. As horas passavam e continuava ali, até seus olhos dizerem : Chega!
E assim, finalmente encostava a cabeça em seu travesseiro e dormia... E tinha esperança que quando acordasse o mundo mudasse um bocadinho e tudo ficasse bem, sem tristeza, sem hipocrisia, e sem maldade.

Inserida por Juh20

Quando a vi, ela não me viu
Quando a chamei, meu rosto conheceu
Naquele ambiente que era tão frio
Com aquele seu abraço meu corpo aqueceu.

Amanda...
Garota fascinante e com olhar de veneno
Cabelos negros e de pele clara
Seu lindo jeito é um amor pleno
Com sua doce voz que eu maravilhava

Inserida por LaercioMonteiro

Entenda que quero recomeçar fazendo o certo, o meu certo, sem mentiras, enganações e falta de respeito na minha vida, ou seja, longe de você.

Inserida por KeilaACamargo

Quer saber em que humor estou?? Leia meu broche

Inserida por tomlinson69

Pensamento na sua fluidez
voa pelo espaço, com meu cansaço.
Esperando seu abraço.

Inserida por Didier36

Que meus pés sintam apenas a maciez das flores mesmo quando em meu caminho encontrar espinhos e que minhas lágrimas se confundam com as águas, pra que ninguém descubra em mim a dor !

Inserida por LeoniaTeixeira

Você agrada
olhos
Ouvidos
E meu coração

Inserida por GustavoAndreSilva

Pode falar a meu respeito, quando a mentira é descoberta a consciência pesa nego. Sorrir com uma tonelada de caô na mente, num é mole não ;)

Inserida por naylamendes

Jesus e meu amo

tu es o caminho,a verdade e a vida
tu es o sol e a luz da aurora
tu es...
O ceptro da vida
a agua que refresca a garganta seca
tu es o meu refugio e o meu socorro em tempos de terror
oh senhor jesus tu es...

Inserida por muchee

Tu es a minha vida
tu es minha linda
tu es o meu tudo
a resposta de todas minhas questões
tu es o universo das minhas atensões
e o caminho a prosperidade
sem ti eu não sou nada
sem ti eu não vivo.

Inserida por muchee

Há canção; há encenação
Por aqui meu jardim se adorna de cor e tom
Pois há entrega e dedicação à tudo que faço
Não é fácil ser artista; Não é fácil ser Palhaço
Mas com amor encharco Minha Vida de emoção.

Inserida por NicoSerrano

Vendi meu relógio biológico pra comprar café.

Inserida por cayefran

Tatuei o seu nome nas paredes
do meu coração e escrevi um
pequeno texto em descrição;
na verdade uma oração:
"Obrigado, Jesus, por esta prova de amor!".
Mesmo que pareça difícil de se provar
ou fácil de se perceber,
afirmo que a nossa paixão nos une,
fazendo-te para mim, e eu para você.

Inserida por RenanPF

Se lembra quando se sentou ao lado da minha cama, passou a mão no meu cabelo, me acordou calmamente e me pediu desculpas por ter dito aquelas palavras? Eu acho que você se esqueceu, pois cometeu o mesmo erro de novo, mas dessa vez você não está aqui na beirada de minha cama me pedindo desculpas. Acho que essa é uma das certezas que eu tenho de que você realmente partiu.

Inserida por rayanecamargo

Não pude ser o orgulho de meus pais, mas pude ser o orgulho de mim por fazer as coisas do meu jeito e sem me importar com opiniões alheias.

Inserida por rayanecamargo

Meu vício exagerado de tristeza está afetando meu comportamento existencial, provocando pensamentos e atitudes precipitadas a respeito de tudo.

Inserida por rayanecamargo

Meus pensamentos tem a mania horrível de estragar o meu dia.

Inserida por rayanecamargo

Se quiser estar ao meu lado que seja pra valer, e não para me deixar quando descobrir que existem pessoas melhores. O melhor nem sempre é o certo.

Inserida por rayanecamargo

Meu mundo nem sempre se resume a alegrias.

Inserida por rayanecamargo

Não diga que depois da tempestade existe uma brisa suave que alegrará meu coração.

Inserida por rayanecamargo