Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Quando penso na minha história
Abro um sorriso timido no meu rosto
O coração imediatamente palpita
Apenas por lembrar dos momentos de alegria
Essa palpitação é por esses momentos marcantes
Que de minha alma nunca deixarão de existir
Agradeço a Deus por tudo o que eu vive
E por vocês que me fizeram sorrir =]
Coisas do meu viver
Curtiu · há 3 minutos
.
Fui, porque vc me deixou ir.
E neste tempo que aqui fiquei, percebi que vc errou com meu coração por ter permitido a minha partida e eu errei porque ter me deixado partir.
Eu estava anestesiada quando trilhei este caminho da incerteza, que naquele momento me parecia tão certo.
Mas a verdade veio à tona e agora preciso voltar.
Preciso retomar ao que eu era.
Preciso ter de volta o que sempre quis.
Onde está o caminho de volta?
Onde ficaram as pedrinhas que deixei ao longo do percurso?
Não as encontro.
Elas se enterraram com a chuva e agora preciso de ajuda para encontrá-las e abreviar o tempo que me levará até o amor.
Todo minuto longe de vc é uma eternidade.
Preciso de ajuda.
Tempo, pare por favor.
Quero descer.
E não conte horas , nem minutos e nem segundos.
Vento, vá na frente e conte a ele, baixinho, que estou chegando, com os braços cheios de abraços, a boca cheia de beijos e com o coração repleto do mais lindo e puro amor.
Corra vento, tenho pressa....
Meu sorriso disfarça
Tudo o que não tenho coragem de dizer
Teu sorriso afasta
Toda a tristeza que sinto sem te ver
Somos assim
Amor e saudade
Sentimento sem fim
Pois tudo que é verdadeiro começa na amizade
Estou construindo um mundo novo dentro do meu mundo, onde só vai entrar aqueles que de fato tenha valor em minha vida, se caminhamos juntos, sofremos juntos, teremos a alegria de festejar o paraíso.
Lá onde os Deuses fazem morada, entreguei a ti Pai, minha alma, meu corpo e destino. Uso tua proteção como força transformadora e transmutadora, minha Fé como Estrela Guia, criando assim um presente no bem, um ontem regenerado, construindo um novo amanhã.”
Nordeste, meu País onde o Rei usa chapéu de couro e gibão, corre por entre a caatinga na pega de boi, brinca vaquejada, come carne de sol com farinha, lugar onde nasceu o carnaval e a micareta, terra de Armandinho, Dodô e Osmar, Nordeste meu Nordeste, porque o destino reservou tantas alegrias? Tantos filhos ilustres? É para amenizar o sofrimento provocado pelo sol que assola nossa terra? Se for obrigado meu Deus por ter feito um povo forte para uma terra abençoada.
Fecho os olhos. Ouço o ar migrar meu corpo. O Sol esquenta meu rosto e me faz lembrar que ainda estou ali.
Bom é saber que está no meu coração, e só assim ter certeza que se quiser parar vai ter sempre alguém lá para tentar reanimar
A felicidade custa caro
E to sem dinheiro pra pagar
Meu cartão ta bloqueado
Não tem como parcelar
Já tentei cheque pré-datado
Mas não querem consultar
Pra que tanta burocracia
Vou tentar em outro lugar
Eu prometo que pago em dia
Mas ta difícil confiar
Quanto custa a felicidade
pra quem não deixa de sonhar
Escrevo diante de um copo de café: Quente, amargo e doce
Quente como meu coração,
na espera de um amor que o faça transbordar
Amargo como a saudade,
de tudo o que se foi e não vai mais voltar
E doce como a vontade,
da inspiração que sempre chega calma, devagar
Papel, caneta e um copo de café pra pensar
Não quero migalhas da vida, ceder por algo que não vale meu esforço, viver ao lado de pessoas covardes e egoístas. Que te invadem sem pedir licença e que cobram sem motivo a sua presença. Não quero a imagem de melhor homem, de um sonho. Quero a verdade, a crítica construtiva, quero enxergar meus defeitos e ter alguém com paciência para mudar cada um sem a necessidade de pedir nada em troca. Quero ser o melhor de mim pra quem realmente mereça. Quero a paz de um encontro sem pressa, sem planos incertos, sem vaidade e sem carência. Quero o apego natural, espontâneo, o carinho fora de hora, o beijo roubado nos lugares mais inusitados. A química diária, o toque, o gosto que fica de quero sempre mais. A saudade que invade, mas que deixa viver. O encontro sem hora marcada, o olhar que grita em silêncio. Quero tudo assim, sem que nenhuma expectativa seja criada, apenas a história escrita no imaginário do dia a dia, do viver cada dia, do dormir e amanhecer ao lado de quem realmente preencha meus dias.
Saber que já fui amada por você mesmo não sabendo retribuir acalma meu coração, as vezes esqueço e acredito que está tudo bem entre eu e você e fico tentando não encarar a realidade porque nos meus pensamentos e imaginação eu sou mais feliz. Te procuro e te encontro escondidinho no meu coração e ali permaneço contigo...
Tristeza bateu em meu coração,
notícia ruim vem a jato,
ainda não deu nada errado,
mas pelo caminho é possível notar onde vai chegar.
Vendeu os seus dias por ilusões do mundo,
com uma bússula quebrada,
a mente cada vez mais fraca,
dando sorte ao azar.
Díficil é só assistir a cena,
o dragão engole o herói,
isso me dói,
mas foi o trilha que ele quis seguir.
O mesmo sol que brilha em mim,
brilha em ti,
aproveite-o, agradeça e se faça sentir,
o que é teu, chegará a ti,
só não vai te encontrar,
se você estiver em outro lugar.
Fique bem!
“Cuide bem dele, você tem em suas mãos o meu mundo. Faça ele sorrir ao invés de chorar, faça ele sorrir sempre, afinal ele tem o sorriso mais encantador que já vi. Conte piadas sem graça pra ele, pois são delas que ele mais ri. Mande sms de madrugada dizendo o quanto o ama e o quanto ele é importante para você. Diga o quanto fica com ciúmes quando ele fala com as “amiguinhas” dele, é das ciumentas que ele gosta. Seja amiga, o ajude quando ele mais precisar, seja companheira, conselheira, seja aquela que lhe transmite calma. Dê apelidos exclusivos, ele gosta de ser único. Em hipótese alguma o magoe, você não sabe o quão sensível ele é. Não brigue com ele por bobeiras, não cobra demais, mas não cobra de menos. Não imponha, converse. Seja a namorada perfeita pra ele.”
Estou perdido...olho ao meu redor, e não vejo nada...nada além de um passado sombrio que insiste em me atormentar...
Pensamentos confusos invadem minha mente...
Instantes de loucura me fazem perder o cotrole de mim.... O som insurdecedor de almas que gritam em meu ouvido... Neste exato momento, mergulho em meu subconciente pra tentar encontrar um porque... Um motivo para todo esse tormendo... Oque fiz? Porque estou aqui? Nada encontro, tudo se perde, e volto ao estado "normal"...
Só de pensar, tenho medo...sei que algo me aguarda.... Não me digam que sou louco, só porque vejo o que ninguém vê... Não me julgue por ser diferente de você.
Saudade, palavra que habita meu coração...
Saudade dos bons momentos, dos amigos que foram pra não mais voltar, saudade da velha paixão, que apesar de ter feito chorar, fez bem ao coração,e ensinou que nem tudo na vida é como queremos...
Saudadedo tempo em que não havia preucupação com o amanhã, sem responsabilidades, nada com que se preucupar...
A vida é feita dessas coisas, e se hoje sentimos saudade é por que já fomos felizes. :)
“Chegou a hora de te esquecer, apagar seu numero do meu celular - de novo - fingir que nunca te conheci. Fingir que não dói - e que nunca doeu - fingir que você não existe. Fingir que nunca chorei e sorri por você. Fingir que não era você - fingir - fingir de tudo agora. Levar esse sentimento como uma coisa fingida ou melhor fingir que ele nunca existiu. Quem sabe assim um dia eu me convenço que tudo isso seja verdade, mas até chegar esse dia, eu vou fingindo.”
