Eu Vou mais eu Volto meu Amor
O dia terminou, e após um longo dia de grande trabalho laborioso, me encontro agora em meu quarto exausta, estou abatida eu diria moída.
Meu olhar expressa uma pequena parte de uma vasta aflição escondida por dentro dessa minha carcaça quebrada, todo o final do dia é apenas isso que sobra de mim, apenas carcaça, que além de estar quebrada ainda assim sem vida. Se estivesse aqui poderia enxergar o profundo de minha alma, tenho certeza de que saberia o que fazer pra aliviar a tamanha dor que martela-me acabando de destruir o pouco que ainda restou de mim. É debruçada num dos lençóis da cama que tento aliviar essa tortura que consome meu corpo de dentro pra fora.
Abraço meu único travesseiro com todas as forças que ainda me restara e afogo-o em lágrimas silenciosas. Essa está sendo mais uma noite sem você aqui pra me abraçar e ouvir-te dizer que se importa. Essa está sendo mais uma noite sem ter tocado teus cabelos e ouvir-te dizer que está chateado por tê-lo bagunçado tanto assim. Essa está sendo mais uma noite sem poder admirar o teu sorriso e ouvir-te dizer que o meu ainda é mais bonito. Essa está sendo mais uma noite sem te ver avermelhado pelos meus elogios e ouvi-te dizer que está com vergonha. Essa está sendo mais uma noite sem ter como brincar e correr em círculos num espaço tão pequeno pra nós e ouvi-te dizer que não adianta fugir, e não adiantava mesmo, você sempre foi o melhor em tudo, eu sempre perdi as batalhas, não há como competir com alguém quando o seu rival é o homem que ama.
À noite chega e minha procura por você não se finda, e por baixo de meus cobertores tento encontrar teu corpo, é teu corpo que preciso pra aquecer-me a alma, e é de seu abraço silencioso por baixo das cobertas que preciso pra matar esse ar gélido que me condena, é de seu beijo nunca provado que preciso pra passar um pouco de vida ao que já está morrendo, é de sua voz que preciso pra acalmar meu inquieto coração, é do teu toque em meu corpo que preciso pra voltar a existir, é de você que preciso todos os dias que se nasce e que se vai. É de você que preciso quando acordar, é com você que preciso dormir, por toda a minha vida. E mesmo sabendo que não estais aqui, não paro de te procurar, pois, foi essa forma que encontrei pra amenizar a minha agonia de não te ter aqui comigo, e se a dor continuar então não vou parar também, é você o meu alimento pra vida. As horas se passam e me frusto pelas tentativas vãs, o frio se aproxima ainda mais, e me encolho um pouco, é nessa hora que fecho os meus olhos e é você que vejo, é você mesmo, a miragem mais perfeita em um sonho acordada com meus olhos fechados, e apesar do tempo e da distância que há entre nós, meu sentimento por você continua firme e intacto. Eu continuo a te admirar com os olhos ainda fechados, você está parado olhando fixamente pra mim, e seu sorriso largo me faz dar gargalhadas de felicidades, ah como você está lindo, ah como você é lindo.
Você é luz, reluz. Preenche meu espaço, seduz. Seu olhar me inebria, sua voz é um convite, seu corpo me inspira, me incita, excita... Você é meu sonho encarnado, minha inspiração, te desejo ao meu lado por mais que uma vida, pela eternidade... Você é minha alma gêmea, é minha paixão.
Cê não avisou
Pro meu coração
Que tava passando só de visita
HORA DE FILOSOFAR
estava aqui pensando com meus botões …
E dentro do meu mundo entendi o que significa a LIBERDADE .
Liberdade pra mim é quando eu entendo o meu papel no mundo 🌍 tanto interno quanto o externo .
Mundo interior (meus pensamentos e sentimentos - o que eu vejo, percebo e sinto )
Mundo exterior ( meus comportamentos e minhas ações - o que os outros estão vendo ) apenas vendo porque perceber e sentir é único de casa SER .
Único quer dizer não se repete, pode ser parecido mas é individual de cada ser e o Universo criou para que fosse assim , pois assim teria uma expansão infinita onde cada SER baseado em seu modo de ver, agir, sentir e pensar se movimenta no Universo de uma maneira única .
Deveria ser assim … mas nem sempre é … somos bombardeados de ideias e de opiniões e de conselhos e de faça isso e de não faça aquilo , + somados ao nosso medo de não pertencimento, de aceitação , de falta de amor (próprio) etc .
E tomamos um rumo guisados por isso onde nossos sentimentos e pensamentos são deixados de lado para acolher o pensamento e sentimento alheio , excluindo nossos verdadeiros sentimento e tentando de uma forma quase que suicida ouvir os conselhos alheios de como se vê e ser ( baseado no pensamento do outro ) .
Faz sentido pra vocês?
Ficou confuso?
Vou tentar me explicar para o nosso entendimento .
Estou aqui expondo o que acontece comigo .
Ouvi muito como devo ser como pessoa - me comportar , ser educada, oferecer meu lugar, ficar quieta enquanto “um burro fala o outro abaixa a orelha “ hehehe 😂 me calei então 😂talvez eu me considerasse 🐴 ( a ignorância é uma benção ).
Ouvi depois que eu não era uma boa mãe , que deveria fazer assim e assado…
Ouvi também que não era uma boa filha …
Quando me separei pela primeira vez ( era noiva e terminamos 1 mês antes do casamento) eu ouvi : - não conseguiu nem segurar o marido …
EU ACREDITEI !
Ouvi você é muito submissa não abre a boca pra nada 👎- aqui meus queridos pode ser que a frase acima sobre quando um burro fala … me fez ficar quieta 😱
Ouvi pessoas me dizendo coisas muito boas sobre mim , muitas pessoas e muitas coisas boas !
EU NÃO ACREDITEI !
Até que um dia depois de anos mergulhadas no mundo externo e interno as peças começaram a se encaixar …
Quando eu abri o quebra cabeça da minha vida e encaixei as peças corretamente , cada uma em seu lugar …
Quando nós não estamos no nosso lugar ficamos perdidos e acabamos acreditando no que nos é dito e seguimos tentando encaixar aqui e ali … porém não paramos pra ouvir a voz verdadeira que é a interior … a sua - a do Universo que sabe exatamente onde é o que .
Até que um belo dia ele sempre está nos guiando pra isso porém basta pedir pra que a mágica aconteça - TEM QUE PEDIR - e estar disposto para
“Conhecereis a VERDADE e a verdade você libertará “
E foi o que aconteceu comigo hoje …
Precisava escrever ✍🏻
Precisa ler 📖
Precisava filosofar …
O que é o nosso lugar e o que é o nosso papel 📄
O meu lugar correto é quando eu não tenho mais medo de existir por medo de magoar as pessoas
Quando eu não tenho medo de amar por medo
Quando eu não tenho mais medo de nada seja bom ou ruim é o que é.
O meu papel como filha não pode ser questionado, nem comparado com o seu papel ou o de outra pessoa como filha … o meu é o meu tão único e especial e fui tão cobrada em como ser que esse papel foi anulado e desaprovado - não sei mais como ser .
O meu papel como mãe não pode ser questionado , nem comparado com o seu papel ou o de outra pessoa como mãe … o meu é o meu tão único e especial , fui questionado e orientada uma vida, esse estou retomando entendendo que eu sou a única mãe do meu filho e não haverá outra igual, assim como ele é meu filho e não haverá outro igual ( eu teria 3 hoje - tive uma gestação gemelar mas não vingou - honro vocês dois também queridos filhos).
O meu papel como pessoa, o meu papel como esposa enfim todos os meus papéis são tão únicos e importantes e devem ser honrados por mim .
Devo ser mãe quando estiver com meu filho
Devo ser filha qua do estiver com minha mãe
Esposa com marido
Amiga com amigo
Profissional com meu cliente
E não inverter papéis …
Pq se eu cobrar do meu filho que ele seja melhor pai e esposo e amigo não dou a ele a chance e a LIBERDADE que encontrei hoje quando resolvi escrever e compartilhar esse texto .
Meu coração virou gaveta, vive guardando tudo que vê e escuta. Acho que por isso que de vez em quando ele transborda, ninguém aguenta o peso de guardar tantas mágoas e dores sem uma hora querer chorar. Já morri afogada várias vezes e ninguém percebeu.
Somente a caneta e o papel é capaz de expressar tudo aquilo que está em meu interior, fazendo você enxergar o sentimento oculto que há em mim, a ponto de você também identificar a sí mesmo.
#AGUARDO
Na solidão em que sonho contigo...
Saudades dos belos dias...
Sigo agora o meu peito a doer...
Só pelos seus olhos...
Eu posso viver...
Ao menos resta ao sonhador o consolo...
De suas mãos dentro das minhas...
Suspiros, arroubos de nossa paixão...
É doce amar como os anjos...
Se aqui fomos amantes...
Seremos uma única alma no céu...
Se um dia tiveres saudades...
Sabes que desde já estou aqui...
Aguardo noite a noite a lua triste...
Aguardo você em mim...
No amor basta uma noite para fazer de um homem um deus...
Sandrinho Chic Chic
facebook.com/conservatoria.poemas
.
Meu querido pai natal
Este ano portei-me bem
Não quero prendas...
Apenas quero no meu sapato
A paz o amor e a alegria...
Bons amigos, mas sinceros
Transforma toda esta magia
Num ano novo feliz...
Com muita muita alegria
Vem moreno! Deita no meu sol, se esquente no meu calor até seu corpo arder, febril e insano na minha insensatez
Fixa esse olhar no meu e trace uma linha única da minha boca até à tua para que nossas línguas se conectem na mesma sintonia
Deixa eu sentir o cheiro da tua pele, num contraste louco e desenfreado, que domina meus sentidos mais obscuros e adormecidos
E do amanhecer até o anoitecer, me permita mergulhar no profundo dos seus cabelos negros, nesse mar infinito de descobertas e sensações sobrenaturais como se você não pertencesse a esse mundo...
4:00 - Parei no meio do meu quarto ainda processando tudo aquilo o que aconteceu, do começo ao fim, erro a erro fui destruindo tudo e agora eu me pergunto se tudo aquilo era mesmo necessário, eu tinha medo do que podia acontecer e acabei esquecendo do que estava acontecendo, mais uma vez eu ñ vivi aquele belo momento, mas um item para a minha lista de sofrimentos.
I N S A N O
Insano é meu desejo por você
Na pele faz brotar o fogo
Sentimento que inibe a razão
Acendendo meus poros
Na imensidão do prazer
Onde resta apenas a loucura
Sobre o vitiligo
Onde há nuvens no meu corpo, são os pássaros se libertando.
A dor faz parte da vida, ela me liberta!
