Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 668237 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

⁠Proclamo Jesus como filho de Deus em nome da ciência. Meu espírito científico, que dá grande valor à relação entre causa e efeito, compromete-me a reconhecer que, se ele não o fosse, eu não mais saberia quem ele é. Mas ele é o filho de Deus. Suas palavras são divinas, sua vida é divina, e foi dito com razão que existem equações morais assim como existem equações matemáticas.

Louis Pasteur
GUTZWILLER, J. Das Herz, etwas zu wagen. Friedrich Bahn Verlag: Neukirchen-Vluyn, 2000.
Inserida por GustavoDias

⁠Sorrir também faz parte do meu universo quando percebo que sente minha ausência em poucas palavras.

Inserida por leandroelesbao

Não preciso,mostrar, minhas Armas,para meu inimigo.ele entenderá que sou de paz.

Inserida por juvnal_alves

⁠Meu Brasil minha pátria amada, meu Brasil de raios fúlgidos, quando irá acordar desse pesadelo extremo e exorbitante que tanto assola e maltrata a nossa Pátria mãe gentil? pois nenhum filho teu deveria fugir da luta, nosso impávido Colosso levante-se e lute.

(Josi JL)

Inserida por JosiJL

Meu sonho é que minha vida se resuma a você. Por enquanto, jovens, temos muito tempo perdido, muito tempo investido, muito estudo pela frente. É insuportável, porque as vezes nós deixamos nossos sonhos para trás, e não quero fazer isso! Não vou deixar que minhas ocupações se torne um separador no meio do nosso namoro.
Quero que confie em mim a todo momento, sabendo que eu estarei aqui a todo instante. Confie em mim, confio em você.
Com todo amor do mundo,
mais astroblastico possível, conte comigo.
-plr

Inserida por pedroluisbdp

⁠

Se você é meu amigo, respeite e nunca me fale mal dos os meus amigos das falhas erros ou defeitos pois todos nós somos imperfeitos!

Antonio Correa Bernardino - Zico

Inserida por AntonioCBernardino

⁠Refletir me fez descobrir
que o meu desalinho
é o meu padecer.

Inserida por Silvanisilva

O meu, é seu
O seu, é meu
Não é posse, nem apego
É o que é
Não existe subterfúgios
Está incluso
O lapso é naturalmente aceitável
A opulência de sentimentos são evidências
O tempo transforma a paixão em amor, o amor se transforma êxtase
O magnetismo assusta
A telepatia cria elos
A intuição grita
Como era antigamente é hoje
Como foi um dia será pra sempre
O meu desejo está em você
⁠

Inserida por paula_ingrissy

Você precisa saber o que diz meu coração: Entreguei meu coração a um sonho que não passa de uma ilusão.
⁠

Inserida por bia_miranda

Estou confusa gosto de duas pessoas ao mesmo tempo , terminei meu namoro a pouco tempo e conheci outra pessoa logo após esse término
agr estou confusa querendo fica só

Inserida por rayssa_bianca

⁠...
Escrever é meu estandarte. Enquanto houver vida, haverá arte.

Inserida por andre_villasboas

A realidade do meu próximo nunca é idêntica a minha! Compreender, escutar, e respeitar devem ser pilares para uma comunicação humana e solidária. O ato de julgar só nos torna mais humanos, mais falhos e egocêntricos.⁠

Inserida por MarlonMoreira

⁠Meu nome tem origem no Criador, tem fé para sobrepujar óbices, tem musicalidade para alegrar meus dias de angústias e tormento.

⁠Quero enxergar o meu tempo com lirismo de poeta; levo na bagagem a experiência dos homens bons, a simplicidade e a arte do povo do Vale do Jequitinhonha e beleza do bucolismo campestre.

⁠Minha mente é um grande vazio. O eco flui sobre meu corpo e meus pensamentos. Sinto o frio cobrindo meu corpo. Lágrimas quentes e salgadas sobre meu rosto. Escuto murmuros em todo canto. Sou um fantasma, ninguém ao menos se importa com minha presença. Só consigo sentir tristeza. Tristeza. Como descrever tão devasta angústia? Um nó na garganta. Pontadas na costela. Suor frio. Fazer meu corpo ferver enquanto minha pele ainda está fria. Nada consegue me preencher. Quatro paredes. Luzes. Um sorriso. Vai ficar tudo bem. Mentiras. Me sinto melhor. Gosto de acreditar nas mentiras, acreditar que tudo vai melhorar, acreditar que um dia isso vai acabar. Acreditar que não vou acabar comigo mesma. Escuridão. Calafrios. Coisas que vou deixando para trás. Pessoas que me deixaram para trás. Tudo ficará bem, um dia você vai acordar e perceber que isso é apenas um pesadelo, o vazio, a escuridão, o frio, os desmaios e o medo. Tudo um dia vai acabar, vai acabar da mesma forma que começou. Minha mente é um grande vazio.

Inserida por LineVoid

Dia agradável

⁠O meu desejo é te desejar
um bom dia pra começar.
Sorrisos, olhares e carinhos para afagar.
O dia me vem com esperança, espero que visualize e sinalize com coração.
No coração há confiança e, quando de vejo a minha mente balança e, dança, dança como se podesse ouvir você cantar p'ra mim.

Inserida por cicero_silva_3

Pra sempre direi nunca

nunca em teu peito
farei morada,
como do meu
faço morada sua,

nunca dormirei
no aconchego
dos teus braços,
e te ofereço os meus,

nem poderei brilhar
tempestades
da calmaria
dos seus olhos,
e brilhas tempestades
da calmaria dos meus,

nunca fará
de meus olhos
janela da sua alma,
não como faço
dos seus...

janela perpétua
de minha alma..

se pudesse
com seus olhos
ouvir o som
das minhas palavras,

e com seus ouvidos
ler,
meus versos
borrados e sem rima,

saberia que
meus sonhos
fizeram gaiolas
para si,

e como
pássaros tristes
cantam lamentos
dia e noite,
querendo voar
até seu peito,

saberia que
eu não busquei
que fosse você
quem
me faria sonhar...

se você pudesse
dar ao menos,

um beijo

no menor
dos meus
sentimentos,

eu não diria
a palavra nunca,

nunca diria..

Inserida por arremedos_poeticos

"⁠Saibas que tu és forte,
Jamais chegarás à morte,
Porque tu és eterno em meu coração,
Ao qual devo grande devoção.
Não te permitas sofrer,
Essa pátria surgiu para crescer."

Inserida por rosellepaiva

"⁠Por fim, o verbo amar
Se conjuga em meu ser".

Inserida por rosellepaiva

"E você insiste em ficar nos meus pensamentos e no meu coração..."⁠