Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Viva a vida como se fosse o ultimo dia.
Oi, tudo bem? Meu nome é scott, não estranhe se algumas coisas que serão relacionadas te afetara de forma emocional, espero que goste da minha história....
Já esteve em um local, aonde as pessoas não te entende ou você mesmo não se acha capas de evoluir? Então, esse sou eu, e acho que muitos estão nesse mesmo caminho... Não, não é fácil lidar com a sua própria confusão, ainda mais quando as pessoas dizem que te entende e etc..... Foi ai que percebi que tenho que viver a minha vida como se fosse o último dia, infelizmente nada que faço ou penso em fazer dá certo, e não é por falta de apoio e sim por algo tão sobrenatural, e ai vem aquela pergunta [será que Deus está realmente conosco?] é, isso não dá pra te responder, mais uma coisa eu digo, sonhe alto e lute por mais um dia de vida ou um sorriso após seus olhos despertarem. Ame a cada segundo como se fosse o seu último dia e não o desperdice aquele que será seu melhor momento aqui na terra, seja capas de se erguer nas maiores decepções que a vida naquele momento trouce pra você, lute a cada segundo a cada batida do coração e a cada lagrima de desistência, seja forte seja você.
Nunca te amei só em palavras, mas com toda a força da minha alma, e do meu coração.
A exata medida do meu amor, talvez você encontre ao tentar contar as estrelas do céu, ou os grãos de areia do mar.
Só assim você saberá que o meu amor, não se mede, só se sente, absurdamente.
Aprendi a sorrir até em dias ruins, meu estado não vai alterar a situação, mas vai mudar a forma de vê-lo!
Nas profundezas do meu coração existe passado e presente...
... entre eles vive o abismo da sua ausência!
O Senhor fala ao meu coração
(Giovane Silva Santos)
“O Senhor é detalhado ao extremo, surpreende até o teor da fé, tão quão a perseverança da mesma, ainda que turbulento seja o percurso, todo este alarga o sorriso do coração.”
O Senhor fala ao meu coração
(Giovane Silva Santos)
“De certo que o teor da fé tipifica passos edificados, a recompensa é uma rocha inimaginavelmente alicerçada.”
O Senhor fala ao meu coração
(Giovane Silva Santos)
“A palavra negativa confronta a fé, conota obstruções nos percursos canalizados ao Senhor, ora, não sabes que assim, a fé multiplicada, a caminhada ainda que dolorida, a vitória se alarga.”
" Penso em você '
A todo instante, a cada passo, no meu descanso, em meio ao cansaço!
Na saudade desmedida, na palavra arremetida, na história da minha vida!
No passado que marcou, no presente quê ficou, na loucura desse amor!
No beijo escondido, no encanto do teu riso, no adeus tão indeciso!
... Penso em você!
Olá meu nome não precisa ficar sabendo, estou aqui para dividir ir um pouco do que passa dentro do meu coração dentro do meu corpo às vezes não sabemos como lidar com isso ,sentimento orgulho para nós desprezo. E muita das vezes aquela solidão e parece só ter o escuro! o fim a derrota mas lá no fundo quando se quer a gente se encontra no fim do túnel uma pequena luz uma estrela um raio de sol ,qualquer coisa que te faça renovar a sua esperança" essa sou eu com pouco um restauro de esperança ;obrigada até mais.
Provérbios 3.21-22: Meu filho, não perca de vista o bom senso e o discernimento; apegue-se a eles, pois darão vigor à sua alma e serão como joias em seu pescoço. (NVT)
Meu coração tem raízes profundas e sempre procurou por boas terras para poder dar frutos... É uma pena que as minhas sementes de amor não foram compatíveis com as suas terras cheias de amargor.
Calor.
Calor queimando minha pele. Formigamentos pelo meu corpo. Pernas bambas. Minha cabeça está a mil, só penso nele, em seu corpo nu e suado pressionado contra o meu. Consigo visualizar como se estivesse acontecendo nesse exato momento, sua mão em volta do meu pescoço, me sufocando enquanto geme meu nome. Tudo que queria era consumi-lo, e que ele me consumisse, inteira e intensamente. Sinto até agora suas mãos massageando meu corpo, suas palavras sussurradas ecoando pela minha cabeça, sua boca beijando meu pescoço, e descendo cada vez mais. Preciso dele agora, preciso dele me possuindo e sendo possuído por mim. Necessito da sensação de tê-lo novamente, e cada vez de forma mais exorbitante e profunda. Quero seus dedos percorrendo meu corpo por inteiro, entrando em contado com cada nervo meu, arrepiando todos os pelos da minha pele. Quero dominar e ser dominada. Anseio dizer sim para todas as experiências novas que ele possa me proporcionar, e que ele diga sim à todas as minhas fantasias que apenas ele teria a capacidade de realizar. Preciso tê-lo dentro de mim, mas não posso, e isso me excita cada vez mais.
Me tornei meu próprio refém e mesmo que me tragam um negociador, nada seria capaz de tirar essa dor de me senti sozinho.
O outono chegou!
E com ele, minha alegria...
Desculpe-me primavera,
mas é no outono:
Que meu jardim é poesia.
Já sofri tanto , desabei , meu mundo caiu.. hoje não construo meus tijolos da vida em cima de sonhos dos outros , hoje não coloco meus pensamentos ,desejos nas mãos de ninguém ...hoje sou eu por eu mesma.. sem frustrações, desilusões, sem mentiras e máscaras..hoje construo o que é meu , vou em busca do meu ideal , hoje sou forte e me transbordo só..não preciso de ninguém me completar..quem quiser segurar minha mão e caminhar comigo , tudo bem..mas sou completa, minha felicidade vem de mim mesma não depende de ninguém, a não ser de mim mesma .
Acredito piamente em mudanças, por isso, o meu esforço dispensado para racionalizar o perdão e recomeços.
