Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Meu coração é duvidoso, injusto e preconceituoso. Chora calado, se acostuma rapidamente com a perda de um amor, e não tem dó de te fazer sofrer. Poderia eu querer mudá-lo, mais não posso, isso é algo que me define, minha personalidade. Não queira nunca compreende-lo, pois até eu com todos esses anos convivendo lado a lado, corpo a corpo, nunca o entendi direito.
Infelizmente meu plano de saúde não cobre: - Dor de cotovelo pós fim de relacionamento acompanho de TPM constante.
Oh meu Deus, onde foi que errei?
Não consigo entender, fiz tudo certo, mas sera que na hora errada? Porque tudo é sempre assim, tão injusto?
Olho ao meu redor e vejo tanta porcaria, gente sofrendo enquanto outros fazem festas com tanto, então parei e pensei "com tanta gente sofrendo por inumeras coisas, porque eu ainda reclamo?
Fecho os olhos e sinto o som das ondas, o cheiro do mar, o vento em meu rosto e percebo um horizonte lindo diante de mim. Sinto a areia macia sob meus pés, suas boas energias, suas boas vibrações. E lá do alto, uma lua linda que me acompanha e me cuida por onde quer que eu vá. Agora você já sabe onde estou. Se quiser me encontre, me sinta, mesmo que seja nos seus pensamentos.
Lágrimas, correm pelo meu rosto, lágrimas de vazio, e principalmente de solidão. Presa à um posso de sofrimento, aguardando alguém pra me salvar, que não me deixe afundar de vez e morrer afogada no meu próprio sangue, mas antes que isso aconteça, Deus vai me salvar e me levar pra longe de toda negatividade.
Alguns minutos de indecisão...
liguei.
Arrependido pensei em desligar,
mas já era tarde, meu número deveria estar registrado.
Caixa postal...
um alívio inesperado.
Sigo em frente, pois sei onde quero chegar, mesmo que haja obstáculos o meu objetivo é bem maior do que as pedras no caminho.
Paro quieto num canto e falando comigo mesmo resolvo, após longo período, conversar com meu coração, e acabo por descobrir coisas que minha vã razão escondeu com intuito de me preservar.
Entre o sim e o não, essa ambigüidade me afoga cada vez mais na solidão...
Sou assim mesmo, de apostar todas as fichas, de me entregar, de ter expectativas. Emprego meu desejo de forma convicta e profunda, sempre acho que será duradouro e infinito, e que me sentarei à sombra da felicidade apreciando sua majestosa presença. Ainda que a realidade teime em mostra-me o contrário...
Pensamentos da madrugada me tornam um decente indagador. Tornando meu cubículo cérebro em algo muito mais inquisitivo e ao mesmo tempo confiante. Difícil? Muito, mais cabeças iram ter que rolar.
