Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Sorte - Milena Gouvêa
" (...) Pois a sorte conhece meu endereço e bate à minha porta. Está aqui, presente do bingo ao trevo de quatro folhas. E eu sei, eu sei que você dirá que sorte não existe, que o que existe são conquistas. Então chame de acaso, coincidência, fé, o que for. Independente do nome, aqui tem de sobra. E antes que você pergunte onde está meu bilhete premiado na Mega Sena, onde foi parar o carro que ganhei no último sorteio ou quanto dinheiro andei achando na rua, é bom avisar: Sorte pra mim é ver o carrinho de picolé chegando. É compartilhar gargalhada na segunda. Acordar com vontade de fazer bolo e ver que tenho os ingredientes. É ganhar beijo roubado. Sorte pra mim é sol no sábado. É pijama até às 3. É reunir os melhores amigos com chapeuzinho de aniversário. É saber que amanhã é sexta. E que os problemas já podem ser substituídos. Sorte é saber que eu sou forte, capaz e saudável. E saber que eu não sou um monte de coisas. Mas que posso ser. É ter pra quem ligar quando eu quero rir. E ter alguém pra chamar quando eu quero colo. É ter certezas. De que vai dar tempo. De que vai dar saudade. E de que eu sou determinada a ponto de quebrar a cara (e de não desistir com isso). É, acima de tudo, saber perceber que eu tenho sorte.
Sorte é ter um passado doce e o açucareiro nas mãos."
Houve dias em que grandes explicações não me explicavam nada.
Hoje poucas palavras sustentam meu entendimento.
Sê sábio, filho meu, e alegra o meu coração, para que tenha alguma coisa que responder àquele que me desprezar.
Saber o que desejo para o meu futuro não tenho dúvidas, o que o meu próximo deseja esta oculto pra mim, mais qual será nosso destino, só Deus conhece.
Se voltei foi pra sentir [de novo] o meu porto seguro trepidar
Cansei da sensatez de ser só
Voltei ao meu delírio de poder ser em você mais uma vez.
Acho que meu mundo é outro, estou perdida neste aqui, e me dá desesperadamente uma vontade de voltar pra casa, onde? Eu nem sei onde fica!
É tão bom acordar tendo você ao meu lado. Seus braços em torno da minha cintura, sua respiração ainda que sonolenta no meu ouvido e seus olhos me fitando com demasiada demora. Tudo é tão lindo e quero guardar esse momento para todo o sempre.
Olhe para o céu e tente contar as estrelas, se conseguir poderá saber em quantidade o tamanho do meu amor por ti
O meu desejo não é explícito pois tenho medo do teu. Minha dor é contida pois não suporto a sua. Minha voz treme ao ouvir seu coração, minha lágrima evapora antes de eu cair na solidão. Eu, eu, eu e agora cade você? Não ti vi saindo pela porta dos fundos.
Você apareceu e me fez sorrir
em um dia triste colocou de volta a felicidade em meu caminho
Quem diria que eu voltaria a sorrir
Quando eu achava que nada mais daria certo
você me fez acreditar que tudo poderia voltar
A cada palavra que você diz
um novo sorriso sai de minha boca
Em seu olhar posso ver seu coração
e tudo que você diz é verdade
com a máxima sinceridade em seu seu olhar
Sim, eu posso me guiar
Vou me guiar por você
vou lhe seguir até onde for
não importa o quanto irei sofrer
pois andar ao seu lado
compensará toda dor e sofrimento
que serão transformados em aprendizado
e felicidade para todo o sempre
The Perfect Day!
O rítimo em que meu coração bate já não é o mesmo em que meus pensamentos fluem.E em meio a essa Arritimia,eu busco o deleite de seus intervalos,quando os pensamentos congelam,e o sangue não pulsa.
Porque quando estou triste, chorando ou pensando na vida, você parece entender meu estado emocional, você chega de fininho e fica ali do meu lado, e só sai quando percebe que estou melhor… É incrível o quanto parece que você me entende, quando eu começo a reclamar com você, e sempre te faço aquela pergunta: “promete nunca me abandonar Astolphinho?” você me olha como se entendesse cada palavra, fica prestando atenção nos meus lábios como se quisesse aprender a falar algo. É inacreditável quando eu te peço conselhos, já esperando que você não me dê respostas, pois você não fala… mas do nada você solta um miado, como se tivesse tentando me ajudar, logo eu fico tentando compreender o que se passa na sua cabecinha, e se realmente você me entende.
Meu gatinho, você me alegra com suas palhaçadas, me põe medo quando demora a voltar pra casa, quando se faz de atrevido e vai incomodar os Pitbulls só pra me mostrar que você não tem medo de nada, só você consegue me irritar quando chega com os monstruosos lagartinhos na boca, e sabendo que eu morro de medo deixa eles pertinhos de mim, isso me irrita, me faz chorar, mas o meu amor por você supera tudo isso… Porque você é único, incomparável, você é meu, só meu e de mais ninguém. Eu te amo tanto, minha bolinha de pêlos amarelos .
Para meu gatinho...
