Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Atos e devaneios, é assim que vem sendo descrito meu pulsar, meu querer. É assim que vem sendo visto o fato de eu querer tentar, ainda sim tento. Tu sabes que no fundo não existe nada além daqui, a natureza pede que faças a tua parte e deixe tua contribuição para os supra-seres. Agora, aqueles que medíocres são, se contentam com palavras vazias e que parecem deter de todo o entendimento. Alguém já reportou a eles que comodismo ficou para os tolos?
Meu Deus olha só que contradição...
Hoje de manhã fui acordada por uma voz doce e gentil,
Dizendo-me que o amor era coisa de louco, desvairado.
E concluiu: “corre menina, amor é uma espécie em extinção”.
A raça humana esta sempre querendo conquistar o mundo.
Mas o meu pensamento é diferente,meu único objetivo é te conquistar a cada dia.
Sei que pra isto terei obstáculos,mas sei que no final de tudo isto será uma enorme conquista
Percebi que acham estranho meu jeito de ser fechada , tímida, isso que falam só tem um motivo e esse motivo foi você , porque me machucou , me fez sofrer , mas a errada fui eu , por acreditar em alguém com você , que todos diziam não valer apena , mas hoje cresci ,mudei , eu levantei ,pra cair de novo , e dizer a vocês que apesar de tudo , podem me julgar , porque por mais que machuque to aqui por um motivo e é APRENDER por isso , quero cair pra levantar e aprender o que é a vida .
Meu mundo hoje, é repleto de dúvidas e de medos/angústias, nos quais conseguem me paralisar completamente. Sou limitada de viver pela minha timidez, que faz com que eu deixe de fazer grande parte das coisas que eu gosto/gostaria de fazer. E isso faz com que meu sofrimento fique preso em mim. Mas aos poucos eu estou tentando me libertar. E acho que consigo.
...Sinto que estou vivendo, mas ao mesmo tempo vivo com medo...medo das pessoas, medo dos sentimentos, medo de amar e se apegar demais, medo do que as pessoas vão achar quando olharem pra mim, medo de sofrer, medo da vida. É, eu tenho medo de viver. Pode parecer besteira, mas para mim, simplesmente é uma coisa devastadora, vai corroendo-me aos poucos. É complexo demais pra vocês entenderem. Enfim
Carrego toda a dor do mundo nas costas. Pelo menos a do meu mundo, por isso, sei até onde posso ir e onde devo parar. Se sofro, é porque devo fazê-lo para chegar à felicidade que me couber e assim, fazer do meu mundo, um lugar melhor.
Senhores sentimentos, a baderna em meu coração está imensa. Favor pararem imediatamente com essa barulheira, pois: não estou conseguindo dormir – olheiras passaram a ser companheiras cotidianas; já não consigo diferenciar vozes – a maioria de vocês grita muito, abafando a sanidade; quem disse que era para trazer bebida alcoólica?; meu estômago vive embrulhado e já não sei se é pelo espaço que vocês tomam – acabam ultrapassando as barreiras do coração, que já é um lugar bastante razoável e privilegiado, ou se é porque convidaram estas borboletas infernais, que estão fazendo inclusive novos casulos – multiplicam-se atrozmente as infelizes; - Temo ainda que estão fazendo a razão de refém.
Um sopro... uma erva que nasce e morre no dia seguinte... assim é a vida.. então, meu Deus... porque complicar, tornar difícil o ato de viver? Deus quer que sejamos felizes. Então por favor faça a vontade D'Ele!
“Sempre que fecho os olhos, penso no que passou.. Meu passado só não foi ruim, pois foi ao seu lado, e quando abro os olhos novamente, sem pensar eu abro um enorme sorriso e fico com saudade de mim antes, de você, de nós.”
Tem um peso enorme no meu coração, o coitado está a ponto de explodir .. uma agonia, uma vontade de chorar , de sorrir, de gritar, de sei lá . De se libertar. Queria que algo de bom acontecesse, queria que algo me fizesse sentir tão feliz quanto antes. Você me trazia felicidade, hoje me trás um misto de agonia e dor. E, ainda assim, não consigo me afastar de você. Acho que sou algum tipo de masoquista, só pode. Acho que você é minha maior vontade e mesmo assim meu maior erro. Você é aquele brinquedo proibido que minha mãe não deixava tocar, e por isso se torna o mais desejado. O grande problema aqui , é que não é minha mãe que me proíbe de te tocar, mas você .. que se proíbe de ser tocado. E isso machuca, dói e me destrói. Eu sei que pode parecer drama, mas não é ! só eu sei o quanto tem doido. Meu coração, coitado. Vive engaiolado , gritando , sufocado, pedindo socorro. Ele grita : “ me solta, eu quero, eu preciso sair” e você responde : “ ...” . É, você não responde.
Coração, meu coração...
Promessas foramm feitas para serem quebradas.
Sim...
Jamais pensei em amar como amei.
Eu te prometi fidelidade e até morreria se fosse necessário.
Mesmo sabendo que nos melhores romances, os amantes sempre morrem juntos.
Às vezes até, por enfermidade, sei lá...
O que eu descobri é que um amor não correspondido é a pior dor que u ser humano pode vir a sentir.
Meu coração, pobre coração.
Chorei sim. Não me envergonho e dizer pois, o que senti é amor verdadeiro.
Hoje eu posso afirmar que eu fui capaz de amar um dia.
Um dia ?
Não!
Que ama, ama pra sempre.
O amor é como um câncer que fica ali, alojado.
E mais cedo, ou mais tarde ele vem à tona.
Existem meios para amenizar essa falta.
Mas, não há nada que possa substituí-la.
Espero estar errado pois, quero um dia, amar novamente.
Quero me entregar novamente.
Tanta dor me trouxe medo e cautela.
E me deixou em uma corda bamba.
Mas, com o tempo pude perceber que foi melhor assim.
Sentimento...
Sim, pensei: Não vou ser mais fiel.
Não vou mais me entregar.
Não vou mais amar.
Restou isto: O veneno deste sentimento.
Porém tomei a vacina do perdão.
E hoje, só o que eu quero, é amar e me entregar.
Sim...
Viver.
Até parece que gosta de me ver sofrer, palavras que cortam meu coração em mil pedaços. Pra que isso tudo? Não basta já me ver pelos cantos, derramando lágrimas por você? Cada lagrima derramada, é uma cicatriz que nunca irá cicatrizar. Se liga, pois essas lágrimas acabam levando com o tempo o que sinto por você.
" Nunca esqueci nenhum colega meu; amigos faiz parte de nossa vida quem não tem amigos não é feliz "
Dedicado à ...
Não entender nada hoje tem sido o meu drama o ontem que foi tão bom hoje é só silêncio - silêncio enssurdecedor - resumindo desisto de te entender e de pensar em você como o meu principe que me faria perder a razão ou o chão.
Para quem antes queria uma explicação para o meu silêncio e hoje silência sem nhuma justificativa plausivel, você me parece infantil e imaturo, depois sou eu a indiferente e que não sabe o que quer. O adjetivos impostos a mim antes hoje me levam a crer serem pura vaidade para ludibriar e iludir o meu ser. Ainda bem que sua face manifestou-se e hoje sei Mereco Mais, mais do que você tem a me oferecer. O entendimento deixo pra você quando acordar e perceber que perdeu uma amiga ou alguém que poderia ser mais que isso a você.
Instante tão meu, tão teu, tão nosso, que qualquer palavra ou imagem que se atreva a descrevê-lo é vã.
