Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Paro no tempo, em meu tempo.
Sensações, sentimentos, momentos, pessoas.
Aqui estão, tão presentes. Agora estão.
Para onde vão, então? E depois? O depois...
Não importa, nada importa. Só o agora (importa).
E vem o vento tão sereno e com ele leva o tempo.
Nada permanece igual. Nada fica. Nada é.
A felicidade invade, toma conta do momento.
Um sorriso, borboletas, alegria em viver.
Em segundos já passou, o sorriso se desfez
Vem o medo do futuro. Que futuro? O presente...
Difícil entender, viver sem compreender.
O agora é a hora, deixe o medo ir embora.
Não importa, nada importa. Só o agora. (Importa)!
ESTOU PRESO NO MEU MUNDO
QUE PARA O MUNDO SE TORNOU OCULTO
MUNDO QUE TRAFEGA PARA OUTROS MUNDOS
E QUE FAZ A ROTAÇÃO EM UM MINUTO
LUGAR ONDE OS OS OCEANOS SÃO OS SEGREDOS
ONDE AS FLORESTAS SÃO DE MEDO
E ALGUNS SONHOS ESTÃO DE LUTO...(RONNY ROOTS)
entre todo momento sinto te corpo no meu coração,
muita vezes me sinto infeliz e do nada você nobrece minha vida...
penso profundamente no teu ser meu coração perde se de desejo...
em todos momentos que precisar de mim estou na tua alma,
não importa a distância o tempo nada, pois você representa tudo...
que tenho de melhor na minha vida, se existe algo bom em mim é você.
por celso roberto nadilo
Constitucionalmente falando, meu ponto de vista — seja ele qual for — é irrelevante, pois o mesmo é baseado em preceitos próprios e individuais. A construção e o aprimoramento da legislação consiste em um pensamento da sociedade como um todo, não parcialista prevalecendo a vontade de determinados grupos religiosos.
toque meu coração e sinta tua alma...
meu sangue ferve de desejo...
a morte não sanguifica nossos desejos, profanos,
somos tocados por anjos, caídos...
toque meu coração e sinta a morte...
sinto sua face fria...
sinta meu sangue e vida será eterna,
morte não paira sobre os espíritos...
venham toque minha alma,
caminhamos entre eles,
sinta o final da tua vida,
entre aqueles que já morrem,
ame o calor e sinta frio...
morremos todo dia um pouco,
sinta minha alma,
toque meu sangue,
venha deixei a solidão da escuridão,
sinto te coração batendo,
venha saciar minha cede,
a eternidade é vazia sem seu coração,
alimente mus desejos são profanos,
toque minha faça parte de mim.
A Deus toda minha gratidão e reconhecimento
Sei que és dono de todo meu ser e meu prazer
Tudo que é meu não seria se não fosses tu
Quem não tem esse Deus está perdendo tudo
Pai de verdade é esse que teu próprio filho
Enviou para nos salvar e do jugo do pecado
Nos livrar e dar vida aos mortos pelo pecado
Todos terão a salvação se a seu filho aceitar
Salvador é somente ele e sem nos cobrar
vamos todos nossos joelhos dobrar ó Senhor
Nunca diante de outros deuses que serás condenado
Todas as vezes que me sinto enjaulado, cutuco com meu bico a fronta de meu ego, contra o que acho fútil. MARBREDA
Parece que foi ontem que sai do meu lugar, as vezes fico em duvida por não saber onde é, ou onde foi. MARBREDA
Todas as vezes que ouço pronunciarem meu nome, penso que não é comigo, e acabo olhando para os lados a procura de alguém. MARBREDA
Talvez um dia se lembre de mim e, por um segundo que seja, a brisa do meu nome te faça sorrir sem motivo.
Travesseiro
Rolando na cama
com uma dor no coração
meu travesseiro não reclama
das lagrimas que sobre ele derrama
É no travesseiro que abafo meus gritos
que enxugo meu pranto
que confesso meus medos
descanso a cabeça pesada de lamentos
Ah! Meu amigo ouvinte
que escuta e não retruca
meu confidente
que não me julga
Bom seria encontrar alguém assim
que me ouvisse sem críticas
que acreditasse em mim
que nunca me desse às costas.
O meu coração está aberto para você, mas os meus olhos e as minhas palavras não, eles estão fechados e não tem nem previsão para mais nada.
Cláudia Leite S.
É tão bom amar e ser amada como no meu caso. Mas também é tão complicado e tão sofredor, como no meu caso também. Difícil!!!
Cláudia Leite S.
Sepultei meu passado, num vale de lagrimas
Voei com meus sonhos nas asas do ar
Caminhei no escuro, sem medo dos monstros
Construí pontes para onde iria chegar
Procurei o destino, para olha-lo de fronte
E ainda assim não pude amar!
Perpetua escuridão
Nas sombras do vale me perdi, minha vida sem sentido desapareceu diante do meu olhar triste e sem vida, não se via campo, nem flores, era tudo vazio pois não tinha você, mutantes andavam em meu mundo, perdidos e querendo se alimentar de minha dor, e a encontraram, pois estava sem vida alguma sobre meu ser, vivendo em um campo minado de bombas nucleares de dor, perdida e sem rumo busco em todas as pessoas o sorriso teu, e sem sucesso não o encontro, me perdendo cada vez mas nessa floresta sombria cheias de fantasmas de minha vida.
meu sonho
você é uma mar de rosas que incendeiam a escuridão mas sombria, navego em seu corpo esculpido e sinto seu cheiro que mas parece jasmim quando estão florescendo, seus lábios carnudos são o labirinto mas perfeito no qual me perco, você é o sonho irreal que vivo, sua alma transparece a bela forma de amar, suas mãos delicadas e desenhadas por Deus perfeição incompreensiva na vida humana, quero elas sobre meu corpo, fazendo caricias pra minha doce sensação de prazer que será infinito, no correr do dia eu me perco de você então sonho e a encontro e quando acordo sinto a vontade de correr para seus braços que me trazem paz e conforto, onde você estava, te busquei tanto, conheci vários corpos mas nenhum supera o seu pois é a magia mas pura que já vi, sua espontaneidade superar qualquer falsidade que venha a nos abalar, buscarei nos 7 mundos a forma mas agradável de lhe fazer feliz, não sou perfeita mas ao lado da sua pureza me sinto uma criança que encontrou a mas luzente paz, você se tornou a minha inspiração das alegria eterna que submete as colinas do monte Everest a andarem em sua direção, que poder é esse que você tem de me cativar e me deixar em êxtase, te amar me torna a forma sublime da espiritualidade digna de mostrar que o mundo ainda é capaz de ser mudado, pois existe você pra faze-lo especial diante de suas cicatrizes, te amo agora e sempre meu diamante esculpido exclusivamente para mim.
