Eu Vou mais eu Volto meu Amor
0059 ”Se perguntarem a meu respeito, não diga o que você acha, o que você pensa ou o que você deseja. Diga "apenas" quem sou. Não faça papel de bobo, de mentiroso nem de leviano. Nem envergonhe as crianças (da sua casa)!”
0084 "Não sou consumidor e não é meu preferido mas... Vejo Criatividade e Bom Humor no nome 'Podrão'! Meus Parabéns ao 'inventor' (do nome)!"
0161 "Sei exatamente quando o mundo vai acabar. Para aquele meu vizinho (e na opinião do médico dele), o mundo acaba até o meio do ano!"
0229 "Meu Cunhado reclama que está sempre na pindaíba porque o dinheiro não quer nada com ele. Já ele não quer nada com o trabalho, sou eu quem diz!"
0237 "Perguntei ao Meu Cunhado: Por favor e com toda sinceridade comigo (ou consigo)... Ao falar criança, ao invés de 'kid'; jogo, ao invés de 'game'; entrega, ao invés de 'delivery'... Quem está fazendo papel ridículo sou eu? Seja sincero comigo (ou consigo)!"
0242 "Como vive dizendo Meu Alter: 'Cabeças que não pensam, que não cedem, que não se comportam... Rolam'!"
0244 "Mas ora, ora... Se até pulga tem nome científico, também quero! A partir de agora, meu sobrenome será grafado com minúsculas, Hum!"
0247 "Peço e imploro: 'Não encha minha xícara de chá (não suporto chá). Não encha meu dia de lamentos (não suporto chá nem lamentos)!"
0285 "Meu ex amigo criava traduções de títulos de filmes, em português. Quando ele "criou" o título 'Corações Dilacerados', lembrei a ele de um açougue na nossa cidadezinha que vendia coração de boi aos pedaços. Ele não gostou!"
0286 "Meu ex amigo criou outro título de filme: 'Turbilhão de Acasos'. Perguntei se nesse ele havia se inspirado na labirintite que o deixava em redemoinho. Ele não gostou... Passamos, então, a ex amigos!"
0304 "Meu 'Coquetel do Bom Viver' é formado por Saúde, Paz, Contas Pagas e Bom Humor! Obrigado aos que contribuem para isso!"
0315 "Meu sincero reconhecimento: Agradeço, emocionado, a quem inventou o aquecimento de água. Tomar banho frio, para mim (e comigo), é sinônimo de tortura medieval."
0372 "Pra que consultar Videntes, Gurus, Futurólogos e Assemelhados, se meu futuro a Deus pertence? Hein?"
0380 "Vai até para Meu Obituario: Sem animais, sem flores, sem paisagens a vida seria muito ruim. Sem mulheres, a vida É muito ruim!"
0381 "Sinceridade é meu lema. Por isso digo, sorribdo: Tenho absolutamente nada contra outros homens. Mas eles bem poderiam se mudar para Saturno ou mais longe. Que tal?"
1839 "Meu Cunhado disse ter certeza de que Eles vão Eleger o próximo Presidente. Só resta a dúvida se será com Caminhada pra Nada, se com Reza pra Pneus ou se com Acampamentos à Porta dos Quartéis, concluiu Meu Cunhado!"
0396 Ainda isso de que 'Todo mundo gostou'? Caramba! No meu caso esse absurdo é argumento que não se aplica, não me convence e muito menos me intimida!"
0460 "Meu Grande Susto nas Redes Sociais foi quando aquela menina quis saber meu peso e altura. Achei que ela iria me presentar com um caixão. Oh, Raios... Qual outra razão para tal pergunta?"
0461 "Não se iludam e muito menos comemorem... Meu estado de aparente tristeza tem a ver exclusivamente com os níveis baixos dos meus estoques de lagosta, de champã e de camarões VG."
