Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 666867 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

E se eu tivesse que escolher, sempre seria você...

Inserida por mobarahona

E eu sorri, não porque estava feliz,
mas porque tive que fingir que minha vida fosse como eu sempre quis...

Inserida por mobarahona

É, eu sou assim, me jogo, me entrego, me apaixono, amo, brigo, sorrio, sou feliz, choro, peço ate pra voltar... É, nasci assim, só sei ser assim, apaixonada e suspirante...

Inserida por mobarahona

Hoje eu precisava sentir teu cheiro, receber milhões de beijos e ouvir um : fica na minha vida pra sempre?!

Inserida por mobarahona

Ainda bem que eu fiz assim, larguei de você e fui cuidar de mim!

Inserida por mobarahona

Hoje eu precisava sentir papai do céu pegar na minha mão e falar: Vai ficar tudo bem minha pequena, você vai ser feliz, confia em mim.

Inserida por mobarahona

Passado difícil de esquecer

É importante que leia até o final.

Algum tempo atrás eu estava feliz, ou pelo menos achava. Não sentia culpa nem mesmo tristeza, não sentia raiva de mim nem falta de você, nem ao menos te conhecia. Não importava com quem você conversava ou com que você estava, muito menos o que ia fazer da vida, suas escolhas não influenciavam as minhas e suas palavras não modificavam meu humor.

Você se foi, senti sua falta, esqueci, ou pelo menos achei, resurgiu e com você trouxe todos os sentimentos de volta. Me magoou, me humilhou, pisoteou e assim arrancou o que tinha me restado, o orgulho, que hoje já não importa tanto. Me acostumei com sua ausência até o momento que te vi outra vez, quantos anos vou ter que esperar para isso passar?

Não diga que nunca sentiu nada, não minta para você mesmo. Sim, eu sinto falta de quando tudo começou, eu sinto falta das madrugadas conversando sobre as estrelas, falta do nosso tempo que você diz já ter passado, falta do espaço que você nunca fez questão de preencher.

Momentos bons, seus segredos viraram meus segredos, os acontecimentos dos seus dias eram detalhados para mim, histórias engraçadas, elogios a todo momento, defendia sempre que precisava, e sei que você fez o mesmo por mim, não negue agora.

Pessoas tentaram te tirar da minha vida, mas nunca conseguiram realmente te arrancar de mim. Talvez nosso tempo tenha acabado ou só esteja esperando o momento certo. Tão incerto. Não sei o motivo de tanta raiva, não sei o motivo de ter te perdido, achava que um dia estaria comigo.

Tempos bons, foram aqueles, viajando no Google Maps, conhecendo cidades e amando sua voz.

Inserida por eiamiga

E eu olhei para aquela pessoa e pensei 'nunca poderei ser assim.' E sabe, no fundo, eu fiquei feliz por isso.

Inserida por Thalyrock

Mas é porque eu sou assim mesmo. Falo que amo e realmente amo. Mas não sinto necessidade de provar isso pra ninguém que não queira meu amor. Simplesmente não insisto, não ligo, não faço provas de amor passageiras. Se não acredita no que eu digo é sinal de falta de confiança. Aliás: correr atrás nunca foi meu dom.

Inserida por jeozadaquemartins

Diga sempre estas palavras: Eu sou um vencedor, lutador incansável. Sei que tudo dará certo, em nome do Senhor Jesus.

Inserida por joseguimaraes

A maioria das pessoas que eu conheço tem o péssimo conceito de que para se ganhar dinheiro é preciso trabalhar muito, no duro ou no pesado, só que ninguém quer realmente fazer nada disso.

Inserida por joseguimaraes

"Não sou difícil, eu tenho é carácter e personalidade".

Inserida por rrogaucha

Ah! Não gosta do que eu faço? Bem, ao menos estou a fazer! E você?

Inserida por LLSantos

Quando você para de pensar? Nunca! Seria renunciar o único "talento" que eu realmente acredito possuir!

Inserida por LLSantos

Nunca fui exemplo de estudante intelectual. Mas confesso que olho para trás e pergunto-me como eu seria hoje, caso tivesse realmente me interessado em estudar.

Inserida por LLSantos

103 “A imensa maioria das pessoas só LEEM um texto, por causa da incursão de uma IMAGEM... e eu em minha infinita ingenuidade, gostaria de saber o POR QUE...”

Inserida por LLSantos

O que eu ganho ao escrever estas mensagens? A esperança de poder compartilhar esperança.

Inserida por LLSantos

Por que eu perdoo aqueles que mal me causam? Pelo simples fato de que outros não terão misericórdia para com eles...

Inserida por LLSantos

Me acompanha? Eu preciso de você.

Inserida por LLSantos

Sou pobre. Mas, ao menos eu sei o que é a tal da educação.

Inserida por LLSantos