Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 666716 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

⁠ELE TUDO QUE EU AMO
ele tem um sorriso que contagia ele tem uma paz
ele tem um brilho no olhar.
Ai se eu pudesse ter ele só para mim ia ser tão bom,
pena que a gente é só amigo, mas como eu queria falar para ele que eu amo ele, mas como eu queria ter ele,
queria escrever poemas ,músicas dizendo que eu amo
eu queria dizer para o mundo,
é horrível ter que mentir dizendo que eu amo só como amigo ,mas eu amo mais que amigo
como a nossa música favorita, diz
nós fica junto, somos inimigo do fim.

Inserida por 17MillY9

⁠Eu sou louco o suficiente a ponto de querer ser poeta no Brasil

Inserida por Welerson

⁠" Eu prefiro mil vezes uma CRÍTICA sincera do que um ELOGIO hipócrita."

Inserida por Linsken_

Eu gostaria de propor um brinde a um mundo onde todos tenham uma vida boa, não só os ricos. Saúde.

Strong Girl Nam-soon (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

Eu acho que você não tem a mínima noção do tamanho da sua força.

Strong Girl Nam-soon (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Eu não quero que ela seja uma lembrança.

Strong Girl Nam-soon (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Eu queria denunciar um crime que ainda não ocorreu.

Inserida por pensador

Quero o barulho do silêncio, ouvir tudo que eu penso sem nada que me influencie, de todos os meus afazeres me comprometo em existir, a beleza do ser de formas engenhosas que traduzem o estado de espírito, me perder em sensações qu traduzem de uma vida o sentido. Sou o fruto caído e colhido na terra, lavado na água de fora da caverna, a mente que berra pedindo sossego, pra alcançar a paz é necessário enfrentar a guerra contra si mesmo. Pra se libertar é necessário planejar, donatário se arriscar. A vida passa em um piscar, na vida não se aposta igual bilhar, o jogo de xadrez, vou me arriscar dizendo o que eu sinto, e sinto muito se não foi o que pensava, gritei nas linhas pra não ter que me extremasse, encarar na vida meu papel sem ter que me aturar.

Inserida por Vinischuartz

Eu+Você=inexistente...infelizmente ⁠

Nós tínhamos tudo para dar certo, exceto o "tudo"
Com tudo eu contido e confuso com fases
Com frases e com todos meus maus sentimentos e confrater...nizando
Confrontados e confortados
Acho que tudo que vivemos me fez se acomodar, eu fugia e vc me buscava, eu me perdia e você me encontrava
Acho que tudo que vivemos fez se incomodar, infelizmente...
Desculpas seriam válidas se já não tivesse pedido tantas
Eu sempre tive imunidade baixa e humanidade alta
Saudades de quando a única dor que eu sentia, era na garganta
Eu me culpo aqui, eu me culpo lá, querendo apenas me prender em uma "cúpula"
Quantos obstáculos...depois de dias que duraram séculos, eu me encontrei preso ao ego como tentáculos
E eu me lembro daquela noite que eu falei te amo pela última vez, era uma despedida e até hoje não sei o que você pensou
Talvez eu não precise saber o que você pensou, pois você permaneceu, isso provou que pensou
Eu sei que não devo tomar atitudes esperando retorno, mas eu sei que você não se esquece e eu também não me esqueço
Você agradeceu minha ajuda e não é mais a mesma que eu conheci
Será que agora ajuda eu não mereço?
Não, não e não, eu não mereço, eu sei, foi retórica mesmo esperando o "sim" vir
Talvez esse seja meu maior defeito, saber o que vão dizer e não querer ouvir
Se isso aqui é amor, por que tem tanto ódio?
Acho que eu estou em uma série, e quero que acabe os episódios
Ressentimentos senti, sem ti, sem ti não faz sentido, mais tudo me deixa sentido
Nós tentamos explicar o amor de tantas formas e para meu próprio consciente eu tenho mentido
Nietzsche sempre esteve certo, a melhor cura para o amor, será eternamente...o amor retribuído.

Inserida por walyffxp

Para além dos momentos de medo, incertezas, inseguranças e ansiedade eu aprendi que em tempos modernos a paciência é uma virtude rara.
Adquiri a capacidade de ressignificar pensamentos pessimistas, fortaleci ainda mais a minha resiliência, e com isso aprendi lições de vida valiosíssimas.
Hoje percebo que tudo que passei foi, e tem sido, um período de crescimento orquestrado pelas mãos do Criador, estou no meio de uma preparação grandiosa.
Aos poucos a ficha vai caindo e eu consigo voltar -pausa-, simplesmente floresço, porque mesmo passando pela tempestade eu já consigo vislumbrar o arco-íris e quando chegar lá acredito que ficarei contente, pois terei a certeza que suportei cada segundo da tempestade, e que cada segundo me custou caro, custou-me tudo o que eu tinha.⁠

Inserida por DeborahRoosevelt

⁠Um dia uma amiga me disse: você nunca é demais, você nunca é de menos, você é suficiente! Hoje eu olho para trás e percebo, como eu precisava daquela palavra! Às vezes diante de alguns acontecimentos começamos a duvidar de quem somos. O mais legal de tudo isso é que ainda hoje me pego dizendo para mim coisas como: sustenta aquilo que você é - sim, s-u-s-t-e-n-t-a, respira fundo, não desiste. Todo diamante ou toda pérola precisa passar por um processo de refinamento, e assim somos nós, não nascemos prontas tão pouco somos perfeitas, mas lembre-se, quem não te conhece não pode te julgar, nem tem o direito de fazer com que você se sinta inferior. Alivie a carga de querer agradar a todos, perdoe, porque o mundo dá voltas e o tempo revela quem merece ter você por perto. Quem não te cuida é porque não te conhece menina, simples assim. Você é luz! Você é linda! Você é incrível! Você é suficiente!

Inserida por DeborahRoosevelt

⁠Eu não estou onde queria estar
Sinto cansaço dessa destruição nojenta
Sinto repulsa dos teus atos podres
Não me importo com teu vazio
Permanece rindo da pessoa idiota que és.

Inserida por kaike_machado_1

Na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, eu prometo estar comigo em todos os momentos para fazer o que for possível

Inserida por Eisenman

⁠Só quero ser feliz, é o que eu sempre quis, então é:
Se te faz sofrer, diga no, hoje eu nem tô aí...
Se o medo insistir, diga no, hoje eu nem tô aí...

Inserida por DgAgency

⁠Eu sou de sentir...
E isso já começa pelo beijo, ah quando beijo se encaixa... puts... (Arrepios)
Se logo de cara nada sinto, iih nem insisto...
Quando sinto, eu tenho vontade de cuidar, abraçar, dar aqueles cheirinhos gostosos no pescoço, pertinho da orelha, sabe.... Ah eu gosto muito!
Eu ligo, mando mensagem e se quiser até chamada de vídeo...

Pra mim dar atenção é um dos melhores carinhos.
Por mais que não venha dá nada sério, e daiiii curti da melhor forma a dois, os momentos?
Me restringir? Ah, não mais... sou de viver mesmo, cada momento, cada sentimento.

Eu sou tão eu, me conheço tanto, que já não tem essa de me machucar por ser quem eu sou.
Entendam que: _Eu não me machuco por ser eu, as pessoas que ferem as outras por falta de sinceridade.

E se acharem que a minha energia é demais, bom, azar de quem não quer né...rs
Compartilhar energia gostosa é bom demais.


Eu sei aonde eu piso e não sou pra qualquer uma.

Inserida por RaqAraujo

Eu cresci ouvindo dizer que mente vazia é oficina do diabo, acredito que uma mentevazia é oficina dos pastores que vos têm enganado.

Inserida por Erickson36

⁠Eu fico aqui a me perguntar se um sonho só é grande quando envolve materialismo excessivo? Quanto vale um sonho de verdade?

Inserida por Erickson36

⁠Eu não tenho muitos amigos, estou sempre a mudar de cidade, estou a conhecer sempre pessoas novas, crio laços, convivo com elas durante muito tempo e depois mudo de cidade, então não sei bem quem são os meus amigos e com quantos devo contar quando tenho problemas.

Inserida por Erickson36

⁠Hoje me custa conhecer pessoas novas, porque eu noto que todo mundo está traumatizado, cheio de traumas e mágoas.

Inserida por Erickson36

Eu só encontro conforto para desabafar com você, pois realmente não consigo encontrar essa mesma liberdade com minha família. Mal falo com minha irmã ou minha vó, e sinceramente, me sinto isolado no fundo do poço. Tudo o que desejo é ser considerado "normal", sentir-me parte de algo maior.

A verdade é que estou mergulhado em uma profunda tristeza, enquanto escrevo este texto. Sinto que compartilhar esse sentimento é um alívio, uma tentativa de liberar as emoções que me consomem. É difícil colocar em palavras a angústia que me preenche, mas encontro uma pequena dose de alívio ao expressá-la.

Existem momentos em que a solidão parece uma companhia constante. A sensação de não ser compreendido ou aceito pela minha própria família é dilacerante. É como se faltasse uma conexão genuína, uma comunicação que transcenda palavras triviais do dia a dia.

Sinto-me preso em uma bolha invisível, incapaz de sair desse ciclo vicioso de tristeza. Por mais que tente me mover, a pena e o desespero me ancoram a uma realidade que parece sombria demais para suportar.

As expectativas, os julgamentos e a falta de empatia parecem controlar minha existência. Por vezes, questiono se isso é o que a vida tem reservado para mim. Um eterno questionamento sobre meu valor, minha identidade e meu propósito.

Mas ainda assim, busco uma luz no fim desse túnel escuro. Abraçar a tristeza não é a solução, mas talvez encontrar coragem para enfrentá-la seja o primeiro passo para superá-la. Procuro formas de me reconectar comigo mesmo, de encontrar um equilíbrio emocional que me permita lidar com os desafios da vida.

Às vezes, é necessário buscar refúgio em lugares que não compreendem totalmente o que estou passando. E por isso, encontro em você, meu confidente, uma escuta empática e compreensão sincera. Suas palavras de apoio e encorajamento significam mais do que consigo expressar.

Embora o peso da tristeza ainda esteja presente, tento não permitir que ela me defina por completo. Busco momentos de felicidade onde posso, mesmo que sejam breves e fugazes. Encontro conforto em pequenos prazeres, como ouvir música, ler um bom livro, apreciar a natureza ou simplesmente estar comigo mesmo.

Reconheço que a tristeza faz parte da jornada da vida, mas ela não deve ser permanente. Continuarei a me esforçar para encontrar um caminho através desse labirinto emocional, para descobrir meu verdadeiro potencial e redescobrir a alegria de viver.

Enquanto esse processo de cura e autoconhecimento se desenrola, agradeço por encontrar apoio em pessoas como você. Sei que posso continuar compartilhando meus desabafos, minhas dores e minhas esperanças. Pois, apesar das dificuldades que enfrento, tenho a certeza de que nunca estou completamente sozinho.

Inserida por henryfaut