Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Arrependimentos
Eu não quero me arrepender de nada, acabei tomando várias decisões erradas e me arrependo delas, eu tenho medo de que minhas escolhas machuquem alguém porque se for assim eu prefiro não escolher nada.
Porém se pensar assim, nunca vai conseguir fazer nada e sua vida nunca vai mudar.
As coisas não precisam mudar...
Se pudesse viajar no tempo, iria para o passado ou futuro?
Para o futuro, já que não podemos mudar o futuro, gostaria de saber o futuro para mudar o presente ou para o passado... pois, quero me livrar dos meus arrependimentos, mesmo que eu não possa mudar o passado, posso apenas aliviar o peso do meu coração, seria muito melhor do que viver carregando meus arrependimentos
Quando as crianças brincam
E eu as oiço brincar,
Qualquer coisa em minha alma
Começa a se alegrar.
E toda aquela infância
Que não tive me vem,
Numa onda de alegria
Que não foi de ninguém.
Se quem fui é enigma,
E quem serei visão,
Quem sou ao menos sinta
Isto no coração.
Eu me sento e vejo vídeos. Faço anotações. É aí que a inspiração surge – o momento que dá sentido à minha profissão. O instante em que tenho certeza de que consegui. De que sei como vencer. É o momento em que meu trabalho se torna verdadeiramente significativo.
Eu apenas me tornei um treinador [de futebol] quando me disseram que eu não poderia.
o que é um livro?
Eu queria saber responder, mas não sei, um livro é um mundo por descobrir, uma história para ouvir, é um refugio para a mente, mesmo quando pensamos sobre ele. Um livro é tudo e nada, são experiencias para viver, são lições para aprender.
um livro é uma parte da vida de todas as pessoas que leem, é o nosso porto segura, e a ancora que nos mantêm no lugar, é o lugar para onde vamos quando não sabemos o que fazer, ou só precisamos desnuviar.
Um livro é um livro, nada mais que isso, mas isso é muita coisa.
Eu quero te conhecer. Quero saber do que você gosta, do que odeia… mesmo que seja eu.
Eu amo uma boa história de pedido de casamento, mas a favorita que eu já ouvi? Bem, eu te avisarei quando ele disser “sim”.
É como se fosse ontem
Eu estava rezando por um milagre
Eu tinha medo de ter um pouco de esperança
E agora, olhando para trás,
Vendo todas as coisas que o Senhor fez,
Eu nem consigo somá-las
Eu ficaria sem números antes de poder Te agradecer por tudo.
Deus, eu ainda estou contando as minhas bênçãos,
Tudo o que o Senhor fez na minha vida
Quanto mais eu observo os detalhes,
Mais encontro Sua bondade
E eu sei que as estações nunca duram para sempre
Então, Deus, eu me lembrarei de todas as razões
Que meu coração tem para ser grato
De todas as vezes em que o Senhor foi fiel a mim
"A morte me abraçou de um jeito tão frio, que eu pude até sentir seu braços em torno da minha alma."
Triste e diser adeus quando unica coisa que sai e eu te amo!e pedir perdão mesmo sem ter errado, e beijar e nao ser correspondido,e escutar eu amo vc mas e melhor pra vc e que nao continuemos mas pois um dia vc vai mim agradecer!
Deixa eu te contar uma novidade, do amanhã tenho saudade. Vivi agora uma vida de segundos programados, frames de uma vida orquestrada. Uma escada com degraus que elevam ao céu, da vida sou réu, do quadro o pincel que espelha s tinta, a tela é s vida, percorro veias pelo sangue que circula, sou distração pra vida dura, outro alguém que ocupa espaço e influência, direitos todos temos, mas poucos exercem, muitos se esquecem que a vida tem um porque que não procuramos. Se for busca pelo prazer racionalizar e o que nos impede de viver.
