Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 666080 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Á quem diga que prefere andar sosinhoo..
eu nao, e é por isso
que considero meus amigos..
Nao sao perfeitos ate porque ninguem é ,
mais na booa eu n seia nd sem eles...

Inserida por Gustavosp3

Tem sonhos que são tão realistas que eu prefiro acreditar neles do que na própria realidade!

Inserida por MirianLyrio

Eu poderia ficar sem uma atração romântica por muito tempo, afinal ainda me restam filmes e livros pra matar a solidão.

Inserida por LuizaNeves

Era incrível o bem estar que eu sentia dentro daquele ventre materno, me sentia deitado rodeado de plumas, era um conforto inexplicável. Mas algo de errado notei de uns dias pra cá, senti um nervosismo sem explicação, me esforcei e consegui escutar ruídos de lá de fora. Meu pai tocou em uma conversa com a minha querida mãe, ele propôs a retirada do 'feto' . A princípio não entendi o que era um feto, sempre ouvi minha mãe me chamando de Estavam, será que esse tal de 'feto' era eu ? Depois de algumas horas, senti uma magoa no meu coração, sabia que quando sentia isso era mamãe triste, e eu a chutava para ela sentir que eu estava ao lado dela. Entretanto não era somente a magoa. Algo me puxava um objeto fino e luminoso, que não pude identificar. A princípio eu pensei que era a hora do meu nascimento. Mas não. Lembram da tal conversa que papai propôs a mamãe ? Então... estavam, se referindo a mim. Nunca consegui ver a minha mãe e nem meu pai, mas pude sentir o amor que ambos sentiam por um 'feto' . Eu não entendia o porquê, da minha morte. Eu nunca fiz mal nenhum, a mamãe, os chutes que eu lhe transmitia era apenas um consolo a sua tristeza, os adultos são tão complicados, mas chegou um dia que papai do céu me explicou : -Anjo Estevam, Não queira entender a maldade do mundo. Você, apesar de nunca te visto o mundo, as pessoas que conseguiram sentir a sua presença, terá o amor eterno, não os culpe pelo o que aconteceu, o mundo ainda não estava pronto para receber um anjo, em forma de um menino...

Inserida por alemdeumamigo

Algumas pessoas dizem que escrever coisas bonitas é um dom, Eu discordo...
São lagrimas, em forma de palavras...

Inserida por GuigolSoares

Eu sei que às vezes não é justo pôr alguém à prova, mas às vezes é necessário, não para saber se a pessoa está presente, mas para saber se ela quer estar.

Inserida por happen

Dormir bem… ultimamente eu só deito a cabeça e fecho os olhos, me perco em pensamentos utópicos até que eu fuja da realidade, porque… amanhã é outro dia.

Inserida por happen

um dia Bob Marley falou que a gente tem que sofrer por quem realmente vale a pena sofrer ...
eu nao sei o motivo, nao sei a razao ...
mais meu coracao escolheu sofrer por VOCÉ !!!

Inserida por RobertSiqueira

Eu posso não ser quem te entende,quem te faz sorrir,quem te faz sentir bem.Posso não ser perfeita,posso atrapalhar às vezes,mas saiba que apesar de não ser a primeira a te entender,e dizer frases bonitas,eu posso ser a primeira a estender a mão para te ajudar.

Inserida por BarbosaDias

A quanto tempo,eu tenho perdido as minhas horas.

Tanto tempo,venho perdido os meus ”agoras”

Em tanto tempo,remoí o que já tinha ido embora.

A tanto tempo,

tanto agora como outrora

eu me perdi,nos tic-tac.

Inserida por BarbosaDias

Eu tenho só saudade, se tivesse sono como tenho saudade iria hibernar por anos!

Inserida por davidjosephpassos

Eu chego á uma conclusão... Da seguinte forma: nada se acaba, sem ser destruído!
Agora permita me explicar porque tamanha de minha ousadia em dizer que tudo que acabou foi destruído.
Todos vivemos em um mesmo mundo, cheio de pessoas, propósitos, situações e momentos... Para tudo que começamos, nunca idealizamos seu fim, podemos idealizar um futuro, uma meta, uma expectativa, mas em meio a tantas possibilidades nós nunca visualizamos o "fim". Não começamos para acabar, começamos para poder continuar, e continuar, e prosseguir. Então, não pensamos no fim.
Pois então, quando o "fim" chega, nos perguntamos o "por que?", pois havíamos começado supostamente bem. E quando olhamos para o fim, percebemos que são pedaços de tudo o que tentamos construir, e por serem pedaços, isso nos trás aos olhos que aquele começo foi destruído pelo seu fim. A destruição é capaz de acabar com o seu começo, seja ele muito bom, ou não.
Pensando em destruição, logo me vem a seguinte pergunta "De onde vem a destruição?", e paro pra pensar de onde vieram esses pedaços quando eles eram inteiros? Eu diria que esses pedaços quando estavam juntos formavam a verdade, e de repetente, eles estão destruídos, e eu vejo que o motivo para o que já foi inteiro estar em pedaços, é o que destruiu a verdade deles, e dessa forma eu penso mais, e vejo que a verdade se tornou na mentira, e então, esses pedaços agora são pequenos pedaços de uma mentira, que corrompe o começo, destrói seu andamento, e sua detença é dada como o "fim". E eu começo a perceber que tudo que destrói se trata de uma mentira, tudo provém de mentiras, são elas as destruidoras, as mentiras que substituem a verdade durante o tempo. A mentira do outro para o outro, a mentira para si mesmo, a mentira na mente, a mentira no coração... Para o que seja, toda essa destruição veio da mentira!
Logo assim concluo á todos, que todo fim é a destruição, que veio por falta de verdade, e sobra de mentiras!
Pois então, minta para você que isso seja mentira, e veja logo sua auto-destruição.

Inserida por Natalhieferreira

Senhor eu estou certa e ninguém irá me tirar a razão.

Inserida por LuizaNeves

Eu perdi a conta do número de mimos que ganhei este ano, eu me emociono a falar disso, ganho cds, dvds, caneca, ovo de páscoa, chocolates, vinhos, shambala, jóias, perfumes, cremes, maquiagem, tapetes e uma infinidade de Natura, Top, Boticário e Mary Kay. Sempre fui generosa em palavras e afetos, nada que faço exijo recompensa. No meu ex-casamento não teve lista de presentes porque não gosto do “parecer obrigatório” está no convite de casamento a lista de presente, sei que facilita a vida dos convidados que pensam em te presentear, mas foi a maneira que encontramos para dizer: “não precisamos de presente, precisamos de você para partilhar esse momento de felicidade conosco”. Esses presentes todos vieram fora de hora, sem datas especiais, vieram como forma de agradecimento por um ombro amigo, por uma palavra de carinho e conforto, por um telefonema, um apoio, um conselho. Recebi o vinho, marquei um almoço com 5 pessoas para tomarmos o vinho. Reuni 4 amigos para dividir os quilos de chocolates recebidos. Reuni amigos para sessão cinema após ter ganho dois quilos de milho de pipoca, foi pipoca pra mais de metro. Obrigada amigos por sinalizarem que eu ao menos consigo fazer alguém feliz.

Inserida por Arcise

Agora eu falo sozinha, ainda sim não me ouço.

Inserida por Jujubex

Tão sensível, que meus olhos já nem me perguntam se eu quero chorar.. só choram.

Inserida por Jujubex

As vezes eu paro,e penso que posso está sendo loko,ai eu penso novamente e concluo que são os loko que são inesqueciveis.

Inserida por Werveton-Almeida

Eu lembro de coisas que você nem imagina que disse.

Inserida por LuizaNeves

Chega uma hora em que é preciso falar tudo o que sente. Eu sinto que todas as horas que estou certa, preciso dizer que estou errada para agradar alguém. Sinto que já não tenho a mesma quantidade de amigos que eu tinha quando tinha 5 anos e que estes, tomaram outros caminhos que não cruzaram mais com o meu. Sinto que te amo mas que pra você "amor" é muito forte. Sinto que a minha vida ta uma bagunça e que já não aguento mais um domingo deitada na cama. E chega! O meu ultimo sentimento é o amor, que anda comigo pra onde quer que eu for. Amo você com um amor que é necessário para se casar. Amo eles com um amor que é necessário para das risadas. Amo ela porque está comigo a 11 anos. Amo elas porque me descrevem. Amo escrever, porque me acho quando já confirmei que estava perdida.

Inserida por LuizaNeves

Quero que diga que estou certa, mesmo quando eu estiver errada, só pra eu me sentir melhor.

Inserida por LuizaNeves