Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Quando eu era criança e acontecia algo ruim, eu dormia. Tinha a sensação de que quando eu dormia, acordava e tava tudo melhor. E magicamente tudo era consertado.
Queria voltar a ter essa percepção de menina, onde descansar e confiar que o tempo cura, era a melhor solução dos problemas.
A fé e a esperança andam de mãos dadas guiando aqueles que agarre nelas para dá sentido a própria vida.
Para refletir
Os machistas falam das mulheres como suas opositoras, seres demoníacos, mas não conseguem ficar com o penes preso na cueca; vivem doidos atrás delas. Começa desde o nascimento ao casamento. É claro que tem lá suas exceções, refiro os homossexuais. Estes sim, que apesar de serem afeminados podem proclamar o machismo sem dor de consciência.
A humanidade não alcançaria a evolução sem os livros; neles são encontradas todas as experiências do homem, expressas conforme seu pensamento.
"Eu não preciso ter as nossas conversas gravadas no whatsapp, nem mesmo preciso do teu número. Eu não me esqueço de nada do que tu me disse, eu não esqueço de como você me fez sentir. Eu me lembro. Eu me lembro de como, última vez que voltamos, tu me puxou pela cintura e disse: 'Não da pra ficar sem você'. Não tínhamos uma música nossa, não sei se tu tinha uma música que te fazia pensar em mim, afinal todas as músicas que falavam de amor pareciam falar sobre a gente. Eu sempre vou me lembrar. Ta aí o problema. Tu disse que nunca quis me esquecer, e agora resolveu que quer: mas eu não!"
Eu digo com propriedade
Nele eu peço, nunca me espanto
Contando com toda a Verdade
Do Digníssimo Espírito Santo
O Deus Digníssimo
Dono da Verdade
É o Nosso Pai Santíssimo
Rei da caridade
O Rei da Caridade
O Mestre da Luz
Eu digo com sobriedade
Seu nome é Jesus!
Seu nome é Jesus
E assim posso afirmar
Quem diz ter a verdadeira luz
Perante a Jesus vem se envergonhar!
A minha ignorância está seriamente danificada, nada pode aproveitar-se dela. Pois tenho hábitos de leitura. É meu passa-tempo preferido.
Quem sou eu? Eu quem sou? O grande mistério da vida a ser desvendado.A maior pergunta de todos os tempos.Basta conhecer mais a si e saber destrinchar essa verdade!
Os valores que eu cultivo o sentimento de altruísmo que em mim floresce cada dia fazem com que eu fique revoltada com a falta de respeito que os cidadãos representantes aqui na terra e como no céu têm com os oprimidos os quais eles dizem representá-los. Chega ser estarrecedor. Os Templos são como bolsas de valores estão sempre atraindo mais e mais investidores que na ânsia pela bem-aventurança metem suas mãos generosas nos alforjes cientes de que são bem recompensados... E de quatro em quatro anos os representantes de nações subestimam seus eleitores com discursos falaciosos visando sobretudo a própria bem-aventurança. O que não faltará por certo são motivos para que continuem com seus discursos: a disparidade social, a violência, a saúde pública, a educação e o INFERNO E O PARAÍSO... As ações do HOMEM SÃO MESMO UMA BARBÁRIE!
Ei! Psiu! É você mesmo... O que está fazendo aí com este dedo apontado para o seu próximo? Pense bem antes de apontar seu indicador feito um míssil para seu semelhante... Sabe, essa estoria de dizer por aí que há gente boa e ruim neste mundo é pura conversa fiada. Acontece que o ser humano tem uma natureza dualista, assim já dizia os pensadores antigos. O homem tem seu lado bom e seu lado mau, tudo depende de cada indivíduo. Se uma pessoa deixa aflorar só o seu lado bom, com certeza vai ser taxada de pessoa boa, mas, se você deixar aflorar somente seu lado ruim, então você é visto como um indivíduo mau, não é mesmo? Portanto, neste caso fala o bom senso, manter sempre o equilíbrio para você não ser visto, nem como anjo nem como demônio. O mundo precisa é de gente justa, de gente equilibrada, senão descambará para uma coletividade de neuróticos e psicopatas. PARA REFLETIR
Num deserto de palavras edificantes prospera o pessimismo. Atentai vos sempre ao otimismo, não convenhamos nos esmorecermos mediante a aridez da vida, pois somente os fortes regozijarão a vitória.
NOS BRAÇOS DA SOLIDÃO
As noites frias minh'alma embalsama
Tristonha, suspira a divagar;
Sobre o leito meu corpo em chamas...
Contigo, oh! meu amor, vivo a sonhar.
Quão longes estás agora!
Nos braços da solidão aqui estou;
Por ti minh'alma chora,
Sangrando, meu coração soluça de dor.
Vem! Vem meu amado,
Não deixes meus dias breus!
Não vês que para ti me guardo?
Vem! Traga-me alegria aos olhos meus.
Bem sabes que eu ainda te espero,
E por te esperar soluço por ti amor.
Vem, que devolverei a ti amor sincero!
Vem! Não deixes meu coração sangrar de dor.
