Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Eu creio em um Deus cheio de sentimentos. Um Deus que chora, sorri e da gargalhadas sacudindo os bracinhos.
Eu só queria um abraço, desses que enforcam a saudade, dos que pintam em seu rosto, a imagem da felicidade...
Eu só queria um abraço, que não tivesse fim, pra deixar de lado a solidão que teimava em ficar em mim...
Eu só queria um abraço e com ele um grande beijo, que espantasse todo frio e aguçasse meu desejo...
Eu só queria um abraço, que enrolasse todo em mim, pra mostrar que esse amor, não tem começo nem fim...
E alguma vez eu disse para quem quisesse ouvir que eu queria tudo? não, o que eu quero eu faço antes de qualquer um saber de mim.
Eu assisti o lugar do sol agonizante
O tempo parar... eu estava presente quando se fez silêncio em meio a tarde que ferveu
e fez a noite seguir
silenciosa.
Eu tenho machucados, não machucados qualquer, feridas que talvez nunca cicatrizarão. Aprendi a viver com eles, aprendi a me proteger. Não vou dizer que é fácil conviver com estas feridas, pois não é, porque qualquer coisa, qualquer arranhão, qualquer motivo podem reabrir este machucado novamente. Talvez eu sonhe ansiosamente, um sonho bobo daqueles que muda tudo, um sonho em que estas mesmas feridas forão esquecidas e cicatrizadas, um sonho onde nada me afeta, um sonho em que eu possa falar dessas tais feridas sem derramar um lágrima, com as feridas esquecidas e o coração costurado.
SOU EU SÓ
Sou crepúsculo sem pôr do sol,
Sou revoada sem passarinho,
Sou jardim sem girassol,
Sou errante que perde o caminho.
Sou inverno sem chuva,
Sou tempestade sem vendaval,
Sou noite de luar sem lua,
Sou oceano sem litoral.
Sou como paixão sem amor,
Sou a oração sem perdão,
Sou lágrimas num pranto sem dor,
Sou eu só, despedaçando o coração.
Sou como música sem sinfonia,
Sou princípio de solidão sem fim,
Sou o amanhecer sem o dia,
Sou eu só, acenando pra mim.
Sou a saudade no entardecer,
Sou essa sombra em seu olhar,
Sou triste sem saber porque,
Sou eu só, sem você.
Somente haverá luz se eu ver seu olhar;
Somente haverá felicidade se eu ver seu sorriso;
Somente haverá minha paz interior, se eu o fizer feliz; A cada dia. E quando você sorri enquanto eu dou meus tic's nervosos e ser aquela estabanada que vai fazer um carinho e dar uma cutovelada no seu rosto lindo!E o seu jeito lindo que eu amo mencionar as suas gírias e explicações de um nerdizinho moderno e o mais lindo ainda e quando fica vermelhinho, ao fato de eu falar o quanto e lindo e especial para mim!Te Amo .JK.
Não plantei uma arvore, não tenho filho, também não escrevi um livro mas essa parte eu substitui pelo meu facebook.
