Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 665849 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Eu vi o bastante para saber que coisas bonitas,
nem sempre permanecem assim.

Inserida por CarinaToninatto

Eu insisto em dizer a saudade que tenho da minha infância...

Fico recordando as coisas que fiz quando era pequena...
As risadas... as ARTES... rs, eu aprontava muito...

Eu era sempre a quietinha =p

Era uma emoção cada dia que passava... tudo q eu conseguia era uma grande conquista pra mim...
Criança é uma coisa louca né?!

hahaha
Era tão bom... dançar na chuva descansa...
Dançar toda torta como se eu fosse a melhor bailarina do mundo... e ainda recebia aplausos rs... isso que era bom haha

Grande emoção hoje que passo é...
Lembrar da minha infância...

Me dá uma grande emoção saber que de certa forma eu vivi ela...

Saudades...

Inserida por CarinaToninatto

E eu juro pra você que eu queria acreditar, mas contudo que vejo em relação a você, me faz desacreditar em cada letra sua.

Inserida por luisadutra

Acho que o pior que eu tenho, é não conseguir me recuperar dos fins dos amores.

Inserida por luisadutra

Eu só quero que você entenda que você sempre vai ser o único da minha vida. Sempre vai ser você. Você sempre será a razão dos meus sorrisos. O motivo pelo qual eu acordo todos os dias com um sorriso no rosto. O motivo pelo qual eu vivo hoje. E eu faria de tudo para não ter perder. Porque quando eu te perdi pela ultima vez o meu mundo desabou. Eu tentei não demonstrar isso a você. Tentei não te mostrar o quanto existia de você ainda dentro de mim. E durante um quatro meses eu consegui fazer isso. Conseguir mentir para mim mesmo, dizendo que eu estava bem sem você. E sabe quando eu percebi que eu não estava? Quando eu vi que estava prestes a perder você. Perder o amor da minha vida. Tentei correr atrás do tempo perdido. Tentei correr atrás do tempo que eu poderia estar sorrindo com você e eu estava no meu quarto pensando em uma forma de te esquecer. Pensando em uma forma de substituir algo insubstituível. Amor, eu só quero te dizer que independente de qualquer coisa, eu sempre vou te amar. Independente da distancia, ou seja, lá o que for. O meu coração sempre vai ser teu, até o meu ultimo suspiro. Pode ter certeza. Você é a minha vida. Eu não existo longe de você. Eu não existo sem você. E não esquece: Eu te amo e sou tua, somente tua, para sempre.

Inserida por ingridellen

Acontece que eu vivo colidindo com as coisas, um tanto estranhas, acho.

Inserida por luisadutra

Às vezes eu consigo tirar você da minha mente, mas infelizmente é só às vezes que eu consigo.

Inserida por luisadutra

Acho que devo agradecer você ironicamente, por ter acabado com a unica coisa que eu acredita, no amor.

Inserida por luisadutra

E um dia eu simplesmente parei, sentei e disse: Eu estou cansada de procurar a pessoa perfeita. E depois de algum tempo, um tempo não muito longe, olha só, você me apareceu.

Inserida por luisadutra

O curioso é que eu sempre lhe dei todos os sentimentos do mundo, mas você resolveu ser logo um que nunca me agradou, a saudade.

Inserida por luisadutra

Combinaremos em algo agora: Eu não sei se é mal de ser humano, mas as pessoas parecem que gostam de nos ver mal, não é mesmo?

Inserida por luisadutra

- Sabe qual é a pior coisa pra mim? (fixando olho com olho)
- Não! Mas... não, eu realmente não sei. ( ele sorri )
- A pior coisa pra mim, a coisa mais difícil que faço em quinze anos, é ter que me despedir de você. ( ela abaixa a cabeça ).
- Mas a gente sempre se vê no outro dia.
- Só que a cada dia que eu me despeço de você, eu sinto um medo incontrolável de ser a ultima despedida.

Inserida por luisadutra

E eu odeio saber que eu terei que me despedir de você.

Inserida por luisadutra

Eu não idolatro ninguém, só registro quem é quem, se for justo comigo, serei justo com você também.

Inserida por Betonapista

Eu nunca pronuncio alguma palavra que tenho um grande significado, se não for verdade, então... se eu disser por acaso alguma vez que eu te amo, faz o seguinte, não... eu poderia dizer faz o que você quiser, mas um conselho melhor pra você e pra mim, valorize!

Inserida por luisadutra

ENGASGADO

Palavras eu já limitei
Na egressão da boca
De coisas que poderiam avariar o mundo
E fiquei como quem exita
Tomar o remédio amargo.
Se isto aqui não te dói
Por seu lado, me tira o poder de contravir
O que me vem de encontro.
Todos os ventos se afunilam
E para qualquer lado limitam a minha graça.
Chorar não posso
Seria a descontinuidade do sonho
A mudança dos signos
A obrigação dos ascensionários
E dos descendentes luminares.
E o que faz acreditarmos
Em seus poderes binários
O que não conto como papelões
Porque são dois, não são três.
Se fossem ímpares
Contava sete os deslumbramentos do mundo
E não regeria em meu relento
Um césar sequer, que não fosse
De um embaraço pelos caminhos fluviais.

Inserida por naenorocha

Teve dias que eu realmente me senti amada, realmente me senti realizada, só que agora, tudo ficou muito escuro, foi-se tudo, talvez com o tempo, talvez com sentimentos. Eu não sei explicar ao certo o que eu estou sentindo, se realmente estou sentindo algo, mas parece que meu coração esta vazio, eu não penso em ninguém, parece que tudo morreu aqui dentro, eu não sei se ao menos gosto de alguém, em qualquer sentido, não, é claro que eu gosto, mas não consigo entender, porque não sinto vontade de sentir algo, por amizade, amor, família, tanto faz, parece que realmente tudo morreu aqui dentro.

Inserida por luisadutra

Se Você Gosta de Opinar Sobre Minhas Atitudes é Sinal Que de Alguma Forma, Eu Sirvo de Exemplo a Você.

Inserida por djpaulista

Eu só preciso de alguém. Parece algo tão incompreensível, talvez por ser tão simples e comum, mas eu preciso de alguém. Alguém que eu possa abraçar e beijar todos os dias, alguém que possa me elogiar e eu saberei que é verdade. Alguém simplesmente para que eu vá no shopping, ou no cinema, ou simplesmente em um praça, ficar observando as crianças correndo. Ou alguém pra ficar em casa, em cima do sofá, brincando, ou assistindo um filme. Comendo doce, pipoca, bebendo refrigerante, sentados na calçada vendo o movimento da rua. Alguém pra simplesmente me fazer companhia no parque. Preciso de um amor, um carinho, um cafuné. Preciso de alguém, simplesmente, alguém.

Inserida por alicew

Tem gente que fala que eu não viveria sem internet, viver eu viveria, mas não tão feliz como com internet. Então me deixa ser feliz.

Inserida por donageo