Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 665776 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Eu nunca me importo com fins ou os começos, para mim só o agora é importante.

Inserida por rikemorais

Eu acho que o que todos realmente precisam é de uma boa aventura

Inserida por Rodrigo2761

E se eu tivesse tentado ?!
E agora toda vez que eu deito eu nao sei oque acontece mas sempre me imagino com você e fico perguntando pra sí mesmo porque ainda nao tomei coragem e começei a dizer a você tudo que eu sinto mas as vezes nao e por culpa da falta de coragem e sim por medo da sua resposta mas todos dizem que se nao tentar nunca vai saber se a resposta e boa ou ruim e eu passo a me perguntar cada vez mas o por que , por que que a vida e tão dificil assim porque quando vc menos espera você ta apaixonado por alguem que não senti o mesmo por vc ou se senti não diz né sera que vc também pensa em mim todos os dias , sera que você senti algo do mesmo gênero por mim , sera que tambem tem medo de dizer isso e prefere deixar dentro do sí mesmo , mas a vida e assim cheia de possibilidades e para você saber qual e a certa tem que se arriscar , pode acontecer da resposta não ser aquela que você esperava ou pode ser a resposta que vai mudar sua vida e mesmo que vc nao ganhe a resposta que quer assim de cara continue lutando se vc senti algo verdadeiro dentro de sí ache formas de demonstrar isso tudo para essa pessoa e quem sabe assim uma resposta ruim pode ser tornar boa mas por você ter lutado para conseguir e isso te faz um vitorioso :)

Inserida por patrickvieira

Eu serei a pedra fundamental da tua vida. Tudo o que vier estará ligado à uma suposta comparação entre antes e depois de mim.

Inserida por MelaineCristina

Toda vez que eu penso em desistir, me dá uma força enorme para continuar...

Inserida por MelaineCristina

Eu tenho pressa de ser feliz.

Inserida por MelaineCristina

Adquiri uma clareza onde os homens me veêm mal e eu me sinto bem.

Inserida por MelaineCristina

Eu quis ser um pouco de tudo e acabei sendo um nada.

Inserida por MelaineCristina

Não houve maior momento do que este na minha vida: saber do que eu realmente precisava para viver, Deus.

Inserida por MelaineCristina

Por muito tempo eu achei que Deus não falava comigo, até quando eu tentei ouvir a voz Dele.

Inserida por MelaineCristina

Eu respeito o teu tempo, desde que esteja comigo.

Inserida por MelaineCristina

O céu pareceu-me pequeno quando eu te beijava a boca.

Inserida por MelaineCristina

Eu poderia procurar a tarde inteira um cd antigo se você chegasse para me contar sua história e eu fingisse que caía. Eu fingiria muito bem só para poder te levar para casa, mesmo que ficasse só nisso. Acontece que eu não sei mais fazer essas coisas de sorrir quando devo ou fingir quando é preciso. Tenho aquela leveza na expressão de ser simplesmente eu.

Inserida por beatrizpace

Quando escutei um "eu te amo" verdadeiro foi no silêncio de tuas palavras.

Inserida por MelaineCristina

Eu lhe havia dado ouro, mas você achou que o ouro não valia nada.

Inserida por MelaineCristina

É muito fácil chegar e dizer eu TE AMO,mas será que é verdadeiro?

Inserida por LariceOliveira

Se eu não dei a entender, é porque normalmente eu ainda tinha alguma explicação melhor ou favorável a dar-te.. Aprenda com isso, viver é aprender ..

Inserida por demolit

Eu gosto de ser diferente. Você que é muito parecido com os outros.

Inserida por MelaineCristina

Admita! Você é um(a) hipócrita, sim e eu também. Mas não deixe de falar o que pensa, o que sente, se sinceridade é o que te pedem, dê a eles.

Por mais dura que seja, e por mais condenado que você seja, a consciência da sinceridade é a maior virtude, ser demagogo e falar só o que gostariam de ouvir não configura a sua personalidade.

Seja diferente, pense diferente. Seja único!

Inserida por rogerlima

Sem significado

Passei dias tentando te esquecer.
Mas tudo que eu pensava me fazia lembrar.
Então pensei em um modo de me proteger.
E decidi então pegar essa paixão e enterrar.

Tentei achar outra paixão.
Mas tudo que consegui foi mais mágoa no meu coração.
Agora não quero mais tentar.
E o que mais tento fazer é me ocupar.

Será que a paz não me dará uma chance.
Uma chance de a vida continuar.
Mas o que eu queria mesmo é um romance.
Um romance que eu possa conservar.

Minha vida vai permanecer.
Com ou sem alguém ao meu lado.
E assim o tempo vai me fortalecer.
Até que um dia eu encontre o meu significado.

Inserida por leolsmleo