Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 669145 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

A BUSCA

Entre a vida e a morte,
Eu sempre vivi,
Entre azares e sortes,
Eu sobrevivi.

Suportei fortes ventos,
Superei tempestades,
Atravessei maus momentos,
Com muita fé e bondade.

Singrei mares bravios,
Venci ondas sem fim,
Para preencher o vazio,
Que tinha dentro de mim.

E nessa busca incessante,
Construí minha imagem,
Numa luta constante,
De muito amor e coragem.

Num esforço profundo,
Entre rios e cidades,
Viajei pelo mundo,
Na busca da felicidade.

E nessa viagem louca,
Eu parei pra pensar,
Que a distância é tão pouca,
Ela está em qualquer lugar.

Porque só reclamamos,
Não ouvimos a nossa voz,
Pois o que procuramos,
Está bem dentro de nós,

E por fim já não se diz,
Nem azar e nem morte,
O meu mundo é feliz,
Pois tenho a vida e a sorte.

Assim, vou caminhando,
Não estou preocupado,
Porque me acompanhando,
Tenho um Deus do meu lado.

Inserida por marsouza42

REFLETINDO
Às vezes é no silêncio da noite...eu reflito, no silêncio dos meus pensamentos.Faço o balanço das minhas atitudes do dia, para tentar dormir em paz com a minha consciência e o coração cheio de AMOR.

Inserida por marsouza42

Eu tenho dois pés direito.

Inserida por JackOlvTopSecret

Eu Amo Você E Não Da Pra Esconder

Inserida por Marrentinhasensivel01

Eu devo ser realmente melhor que as atrizes de hollywood, para ficar sofrendo com um sorriso no rosto.

Inserida por viiraso

Quem trata com indiferença quem lhe quer bem reflete o descontentamento com seu eu e não com o próximo .....!!!

Inserida por jormaia3

"Se eu quiser mudar minha vida,terei que mudar meus pensamentos. Eu não terei sucesso pensando na derrota."

Inserida por AllissonSanttos

Ao sentir o vento e a chuva eu sinto a liberdade, a felicidade;
Ao sentir o sol eu sinto o calor, a beleza;
Ao ver o céu eu percebo a grandeza que vida pode ter.

Inserida por LaurAngelica14

Como posso sentir falta de um sentimento que eu nao conheço,
não vivi ainda
um alguem que não conheço, fome de um abraço que nem se quer foi inventado ??? ou estou ficando louco ECOS DE SOLIDÂO

Inserida por LeandrohAndrade

Quando estou
com você
o tempo pára
e eu fico
sem saber
o quanto bom
isso pode
ser ruim

Inserida por tomechadefita

Ame, beije, diga eu te amo, mande flores, abrace. Faça tudo isso Hoje, pois este é o único dia para você viver!

Inserida por Mario11

Ouça...
Eu não olhei para trás
apenas me distraí
com o presnte!!


..

Inserida por ssolsevilha

Aonde foi parar você
Eu não sei
Apenas ficou a lembrança
O seu olhar
O que planejamos
Pensei que duraria para sempre
Mas de repente
O amor se acabou
E o amor..
Foi parar em algum lugar que não sei
Apenas se foi
E hoje o tempo se encarrega
De fazer cair no esquecimento
De fazer esquecer
O que parecia ser eterno.

Islene Souza Leite

Inserida por ISLENESOUZA

Eu resolvi viver a vida e mergulhar de vez em tudo que me faz feliz.
E quanto aos riscos?
R̶i̶s̶q̶u̶e̶i̶ todos do meu dicionário.

Inserida por ThalytaMelgaco

Eu gosto de simplicidade, para mim riqueza só a que vem da alma, ostentação só no brilho do olhar e luxo só no sorriso largo e espalhafatoso. Porque o que agrega de verdade é o que a gente sente no coração e deposita no mundo!

Inserida por ThalytaMelgaco

Hoje quero me redimir comigo mesma de todo o mal que já me causei, de todas as vezes em que eu sabia que estava pisando em lugares perigosos e traiçoeiros, e mesmo assim insistia em ir adiante, mesmo sabendo que em solos pobres não nascem nada de proveitoso. Quero me perdoar por todos esses sofrimentos desnecessários que escolhi passar, e planto agora a certeza de que só vou escolher caminhar por onde floresça boas coisas e por caminhos mais seguros.

Inserida por ThalytaMelgaco

É que eu tenho essa mania de ver "lados bons" em tudo, essa mania de enfeitar o mundo como meus melhores sentimentos e ver além, colocar flor no olhar e cor nos dias, poesia na fala e alma nos gestos. Viver como se não houvesse mal nenhum, como se a vida fosse um encanto eterno.

Inserida por ThalytaMelgaco

Que eu não perca essa minha capacidade de ser doce mesmo em meio aos caos diários da vida, mesmo em meio as amarguras e aos "maus amores" alheios. Que eu não perca a serenidade e essa minha delicadeza com o mundo, esse meu olhar mágico e a crença de que tudo pode ser melhor, essa certeza de que os sentimentos bons sempre se sobressaem se nós os colocarmos em tudo.

Inserida por ThalytaMelgaco

E se a tempestade não passar eu tiro as sandálias e danço na chuva

Inserida por SandraMariaPereira

O que não podemos é, se iludir, esperar demais das pessoas, não é facil eu mesma me decepciono algumas vzs e por conta dessas coisas que a gente se comove ao ver que alguém em algum lugar nos nota da forma que gostaríamos.

Inserida por Angelzavi