Eu Vou mais eu Volto meu Amor
o tempo pode passa, o destino pode até nos separar, mais lembre bem que eu te amo ,e que nunca longe de você irei estar; pense em mim, pois meus pensamentos por você, nunca iram se sessar.
Eu sei que é difícil de se recordar das pessoas que costumávamos ser, é ainda mais difícil imaginar que você não está aqui perto de mim.
EU SOU IDIOTA! Isso mesmo idiota mais não pense que tenho vergonha disso, nos dias de hoje ser idiota é um privilégio. Os idiotas de hoje são aqueles que conseguem sorrir mesmo quando a dor aperta, são aqueles que ainda dizem EU TE AMO! Olhando no olho, que valorizam abraços e gostam de andar de mãos dadas. Idiotas são aqueles que acreditam em um sentimento sincero, que ainda esperam encontrar um amor perfeito. Idiotas são românticos no sentido mais meloso da palavra, mais não se envergonham disso. São aqueles que não ligam para ver a pessoa amada, idiota se divertem, tem amigos, idiotas amam, idiotas vivem.
IDIOTAS SÃO FELIZES.
Mas eu não podia, ou podia mas não devia, ou podia mas não queria ou não sabia mais como se parava ou voltava atrás, eu tinha que continuar.
Eu preciso esquecê-la!
Pra sempre é pouco tempo!
Não quero mais ver, nem sentir, nem chorar, esperar...
Eu preciso esquecê-la, para que meu coração parar de mandar oxigênio para um amor sem história. Sem pé nem cabeça!
Mas isso já basta para um roteiro de um filme sem nexo, sem fim onde não quero ser apenas um coadjuvante ou o herói que morre no final.
Quero viver no final!
Mas eu preciso esquecê-la!
Ainda que tenha sido especial!
Como eu poderia conseguir esquecê-la?
Para que mandar-me ao paraíso e me trazer de volta a realidade, sem que eu possa ao menos fechar os olhos, e sentir a brisa me carregando até lá?
Para que levar-me até as estrelas e apagar as suas luzes?
Tantas viagens que acabam sem chegar ao destino.
Isso é realmente o destino?
É nunca chegar?
Odeio o jeito q o destino brinca, como uma criança inocente!
Odeio os caminhos que ele me leva!
Odeio o som do silencio da ida!
Odeia a notícia da chegada!
Odeio a razão da partida!
Odeio seguir te seguindo!
Odeio seguir te amando!
Estou na terra onde os bons se tornam maus por um simples suspiro.
Corriqueiro.
Ó dor.
Psicossomática.
Tudo bem, destino!
Me guie por esse caminho sem trilha!
Numa das viagens, talvez você me ensine a espalhar migalhas!
Ensina-me a espalhar as migalhas!
Ensina-me que esse poderia ser o caminho de volta!
À volta pro novo começo...
Existe volta pro começo?
Tudo bem, Destino!
Você pode depenar as minhas asas, mas nunca me impedirá que elas cresçam novamente!
Assim que ela disse aquilo, eu finalmente entendi tudo. Ela não era mais pra mim como todas as outras raposas do mundo. Eu a cativei e agora ela era única. Pelo menos pra mim. E minha rosa não era como todas aquelas outras. Pois foi ela que eu reguei, foi ela que eu pus sob a redoma, foi a ela que eu escutei queixar-se ou gabar-se. Agora era minha rosa! E eu era responsável por ela. E eu tinha que voltar pra tomar conta dela.
O que mais me incomoda é essa pobreza de espírito
O que mais te incomoda é que eu sou feliz fazendo isso.
Quero ser mais que uma amiga
Eu não sei porquê me sinto assim, mas é mais forte que eu,
parece que algo me corrói por dentro, há um "nó" enorme em minha
garganta e um medo enorme, um medo de saber que eu posso te
perder completamente. Não te perder, porque acho que nunca te tive,
afinal, somos só bons amigos :/ Isso me magoa internamente, mas eu
esperei qualquer sinal seu, um sinal que nunca chegou, eu esperava que você captasse os meus sinais, mas acho que foram inúteis, externamente
tento parecer forte, feliz pelo seu novo romance, se você soubesse
como é brutal pra mim perguntar sobre sua relação amorosa, você nem
tocaria no assunto.
Dizem que " quando amamos alguém, queremos vê-lo feliz", mas bem
que você poderia ser feliz comigo. Quando você me contou sobre a
declaração que fez, eu fiquei em choque, como foi bela e passei um tempo
imaginando como seria se ela fosse para mim, mas não foi, e isso é fato.
Mas não posso fazer mais nada, a não ser esperar que essa seja só mais
uma relação amorosa, que seja passageira e curta, porque enquanto dura
me mata internamente e esperar também que um dia você possa me ver
como mais que "apenas bons amigos".
Dizem que a gente aprende com os erros, que eles nos deixam mais fortes. Sinceramente, eu só fiquei mais desconfiado.
Preciso desistir de você.
Pára de tentar fazer eu me encantar mais por você.
Pára de me Abraçar.
Pára de me prender.
Me deixe ir.
Pq você me fez chorar sem ter proferido uma palavra.
;/
Eu tô implorando.
Me ajuda a parar de pensar em você.
Até parece que eu não vejo você super FELIZ.
E você não vai desistir de quem você gosta por mim.
Pq isso seria burrice da sua parte.
Mas se você desistir eu estarei aqui.
Ah, como eu queria...
Eu queria mais do que tudo, que você soubesse o quanto eu amo você, e te admiro.
Queria que você soubesse que, mesmo a quilômetros de distância, nem por um segundo minha mente consegue te deixar.
Queria que você precisasse de mim tanto quanto eu preciso de você.
Queria que você soubesse que mesmo depois de ter um dia péssimo, você me faz dar meu sorriso mais iluminado.
Queria que você soubesse que eu não lembro como minha vida era antes de você aparecer, talvez porque não fosse algo completo o suficiente para ser chamado de vida.
Queria que você soubesse que mesmo que você não me ame, meu coração será só seu, sempre.
Queria que você estivesse ciente de que você é essencial a cada suspiro que eu dou, a cada batida do meu coração, essencial para minha existência.
Eu te amo quando não preciso mais dizer te amo. Eu te amo quando reconheço teu Direito de Fazer Escolhas. Eu te amo quando respeito tua própria liberdade tanto quanto a minha. Eu te amo quando compreendo tua vontade de às vezes ficar só. Eu te amo quando não te sufoco com chiliques ou pressões. Eu te amo quando ponho afeto entre as nossas distâncias. Eu te amo quando aplaudo os teus desejos de voar. Eu te amo quando me convenço de que o ciúme é o câncer do amor. Eu te amo quando te ajudo a ser mais livre do que era quando eu te conheci. Eu te amo quando a recíproca a tudo isso também é verdadeira.
Quanto mais eu observo e analiso as pessoas, menos eu confio, a noite: ninguém é de ninguém. De dia: Santas e meigas.
