Eu Vou mais eu Volto meu Amor
Quando digo: 'Eu amo Vc'.
Eu vejo as pessoas que amo com medo de dizer eu também ou talvez dizer alguma coisa.
Saibam, eu amo! Não pedi pra ser amado e muito menos pra ser respondido, diferente da maioria eu prefiro dizer e sentir por todos que amo, por que não coloco o amor no pedestal ou em um lugar inalcançável, meu pensamento não é superior, na verdade eu simplismente entendo o sentido do amor e a forma que amo individualmente todos que me proponho a amar.
Vivendo na escuridão
Jesus disse: "(...) eu vim a este mundo, para que aqueles que não vêem vejam." - João 9:39
Anna Mae Pennica nasceu com catarata que a deixou cega. Mas em outubro de 1981, o dr. Thomas Pettit, do Jules Stein Eye Institute, em Los Angeles, removeu a catarata do olho esquerdo de Anna Mae - e pela primeira vez ela pôde ver! Ela até passou no teste de motorista.
Mas há um pós-escrito triste para este triunfo cirúrgico. A técnica para corrigir a condição dos olhos da Sra. Pennica estava em uso desde a década de 1940. Ela poderia estar desfrutando de 40 anos de visão, mas permaneceu cega desnecessariamente.
Que tragédia maior tropeçar neste mundo com almas cegas e se perder na noite impenetrável para sempre! Essa era a condição dos fariseus quando Jesus curou o cego de nascença (Jo 9). Eles estavam tão cegos pela sua devoção servil às aparências religiosas e tradições que eles não podiam reconhecer a Luz do mundo. Sua recusa teimosa em ver seus próprios pecados os manteve em trevas espirituais, e eles rejeitaram a oferta de perdão do Senhor.
Jesus disse: “Eu sou a luz do mundo. Quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida ”(João 8:12). Você deixou a Luz do mundo entrar em sua vida ou está vivendo desnecessariamente na escuridão?
Os poderes das trevas cegaram a raça,
Fechando nossos olhos para as glórias da graça;
Mas a fé no Salvador traz cura e visão,
Inundando nossa alma com Sua verdade e Sua luz. —DJD
Quando você confia no Filho de Deus, as trevas dão lugar à luz. Vernon Grounds
O que é que vale a pena esperar?
Eu esperei pacientemente pelo Senhor. . . . Ele colocou uma nova música na minha boca. - Salmo 40: 1,3
O Salmo 40 é difícil de aceitar. Lembra uma época em que David foi forçado a esperar. Mas quando ele olhou para trás com uma nova música em seu coração, ele viu que a espera valeu a pena. Por implicação, quando estamos no meio de uma confusão, devemos esperar pacientemente pelo Senhor (v.1).
Esse conselho parece melhor na Bíblia do que na vida. A paciência é difícil para as pessoas que dirigem para a One-Hour Photo Shop, levam suas roupas para as One-Hour Cleaners e tomam o café da manhã em uma janela de drive-through.
Cozinhamos o jantar em fornos de microondas e engolimos remédios que oferecem “alívio rápido e rápido”. O correio noturno é muito lento e nos irritamos à espera de um fax. As pessoas com quem convivemos, trabalhamos, brincamos e adoramos podem absolutamente nos enervar. Eles podem ser obstinados, frustrantes, egoístas, insultantes. É difícil ser paciente com eles e é ainda mais difícil esperar no Senhor.
O Hymnwriter Phillips Brooks admitiu: “A tarefa mais difícil da minha vida é sentar e esperar que Deus me alcance”. No entanto, a paciência faz parte da estratégia de Deus para nos amadurecer como cristãos. É uma habilidade perdida que todos nós precisamos cultivar.
Se você não tem alegria porque está sempre com pressa, desacelere. Deus lhe dará uma nova canção - mas primeiro você deve esperar pacientemente por Ele (v.1-3).
Não é assim com pressa, meu coração!
Tenha fé em Deus e espere;
Embora pareça demorar muito,
ele nunca chega tarde demais. —Torrey
Paciência é uma virtude que leva muita espera! Haddon W. Robinson
Desculpa eu comentar
Que nunca segui sua visão
Previ que eu tava rico e não falhou a intuição
Só que eu não
Vô deixar eles perceber
Vou tomando tudo,
Pegar o malote e correr
Antes eu nem sabia ficar com raiva porque não podemos abrir a Porta, a minha cabeça era pequena demais para o Lá Fora caber nela. Quando eu era pequeno, eu pensava feito uma criança pequena, mas agora que tenho cinco anos eu sei tudo.
Eu achava que os humanos eram ou não eram, não sabia que alguém podia ser humano só um pedaço. Então, os outros pedaços dele são o quê?
O Lá Fora tem tudo. Agora, toda vez que eu penso numa coisa, como esquis ou fogos de artifício ou ilhas ou elevadores ou ioiôs, tenho que lembrar que eles são reais, acontecem todos juntos de verdade no Lá Fora. Isso deixa minha cabeça cansada. E as pessoas também, bombeiros, professores, ladrões, bebês, santos, jogadores de futebol e gente de todo tipo, eles todos estão mesmo no Lá Fora.
Mas eu não estou lá, eu e a Mãe, nós somos os únicos que não estão lá. Será que ainda somos reais?
por que eu me sinto, como se necessita-se
de uma desculpa que ninguém me deve
uma desculpa que eu não deveria pedir
talvez aqui dentro de mim
esteja tudo errado
e todos podem ver
todos podem crer
que há
algo
erra
do
Eu não sou
Eu não sou
Eu não sou
de ninguém
por que ninguém é eu
Eu não sou
eu
Por que ninguém é eu
mas eu que sou eu
não sei mais quem eu sou
Ninguém entende
Ninguém entende
mas todos se importam
mas ninguém compreende.
Eu não faço promessas que não posso cumprir, então se eu fizer uma para você, saiba que eu te amo muito.
Todos escolhemos a vida que levamos, tudo é a personalidade. Eu sou um babaca arrogante e egocêntrico, mas as pessoas corretas se aproximam mesmo assim.
Te ver e não poder dizer Eu te amo
Dói, te ver todos os dias, e não ter coragem de dizer "eu te amo", dói, eu ver outras meninas te abraçando , dói ter que aceitar que não tenho coragem... A gente já se conhece, do passado, mas não sou mais aquela garota de antes, eu só queria tomar coragem, e dizer que eu ainda te amo, mas é tão difícil. Quando vc fala cmg, perco a fala, quase desaprendo a falar, eu quero falar, mas vc é tão lindo e tem tantas meninas melhores do que eu te querendo, e vc nem deve gostar de mim, a vdd é que eu te amo tanto, que eu não quero te prender a mim, deve ser horrível evitar as coisas por uma pessoa que vc nem gosta, eu só quero que vc seja feliz, mesmo não sendo cmg
Eu não busco a liberdade humana,
Aquela que vem do corpo,
Eu busco a liberdade da Alma,
Aquela que vem de Cristo.
Eu não ligo se for difícil
se for ser complicado
se às vezes a gente se estranha.
Continuo querendo nós
estar junto contigo no final do dia
é uma das pouquíssimas coisas
que só de imaginar me da paz.
El Shaddai
Eu apareci para Abraão, para Isaque e para Jacó, como Deus Todo-Poderoso. - Êxodo 6: 3
Saí da floresta o mais rápido que pude. Enormes nuvens de tempestade apareceram de repente no horizonte, elevando-se para o céu e transformando a manhã de novo em noite. Pouco antes de chegar ao meu caminhão, uma enorme tempestade me invadiu. Pingos de chuva caíam furiosamente do céu negro.
Mas o mais impressionante foi o raio. Alguns parafusos atingiram tão perto que eu podia ouvi-los assobiar. Então veio o estrondo ensurdecedor do trovão. O ar vibrou em furor de estalo de ouvido com cada tremenda explosão de som. Eu me senti pequena e indefesa diante de um poder tão impressionante.
Uma tempestade como aquela ecoa de uma maneira pequena o poder ilimitado do Deus Todo-Poderoso. No texto hebraico de Êxodo 6: 3, o nome de Deus aparece como El-Shaddai. Os israelitas usaram El-Shaddai para se referir ao grande poder de Deus e à provisão ilimitada para todas as suas necessidades.
Porque o Deus Todo-Poderoso é tão poderoso que podemos confiar nEle para guardar todas as Suas promessas. Ele manteve Sua palavra a Moisés para libertar Israel da mão de Faraó (v.1). Ele promete nos libertar do pecado e da morte por meio de Sua poderosa obra na salvação (João 1:29; Romanos 7: 24-25). E Ele nos protegerá dos ataques de Satanás (João 17:15; 1Co 15: 55-57).
Coloque sua confiança em El-Shaddai - o Deus Todo-Poderoso.
O deus que governa as galáxias
E faz o trovão rugir
Guie gentilmente meu pequeno barco
Com segurança para a praia. —Berg
Se dependermos totalmente de Deus, achamos que Ele é totalmente confiável. David C. Egner
Tempo e eternidade
Num tempo aceitável, eu te ouvi e no dia da salvação te ajudei. - 2 Coríntios 6: 2
Minha esposa e eu estávamos visitando alguns amigos que conheceram meu pai, o Dr. MR De Haan, quando ele era o pastor de sua igreja. Seu ministério havia deixado uma impressão profunda e duradoura neles. Uma mulher contou sobre uma experiência inesquecível que aconteceu 50 anos antes.
Ela estava ouvindo enquanto meu pai pregava sobre o julgamento de Deus e a realidade do inferno. Ao se aproximar do final de seu sermão, ele parou abruptamente. Por um minuto inteiro ele não disse uma palavra. Tudo o que podia ser ouvido era o tique-taque de um grande relógio na parede. O som pareceu ficar mais alto a cada segundo que passava. De fato, o constante “tick-tock” tornou-se quase ensurdecedor para aqueles sob convicção do Espírito Santo.
Então, com sua voz de comando, meu pai lembrou a platéia: “Você está agora um minuto mais perto da eternidade!” A mulher que me contou a história disse que estava com medo. E mesmo que ela não tenha recebido a Cristo naquela noite, a experiência de ouvir esse tique-taque era tão vívida em sua mente que, em última análise, levou à sua conversão.
Você está indo para o céu? Se não, cada segundo de passagem lhe recordará que você é um carrapato do relógio mais próximo de uma eternidade sem Cristo. Receba-o hoje!
Como você pode ir outro dia?
Responda a Cristo, não demore;
Apenas confie Nele, Sua Palavra acredita, a
vida Eterna você receberá. JDB
Para evitar perder-se na eternidade, receba a Cristo a tempo.
Richard DeHaan
O livro que você deve ler
Eu tenho procurado Seus preceitos. - Salmo 119: 94
A edição de dezembro de 1995 da revista Writer's Digest incluiu uma lista de livros que todo escritor deve ler. Fiquei feliz em ver que o livro número um na lista era a Bíblia. Isto é o que vários autores têm a dizer sobre isso.
“Deite a fé escolhida de lado e leia este livro lindamente escrito”, escreveu Loren D. Estleman.
"É a pedra fundamental da língua inglesa", acrescentou Madeleine L'Engle Franklin.
E John Jakes pediu às pessoas que lessem a Bíblia “pela mágica e pelas possibilidades do inglês”.
Embora esses escritores tivessem elogios da Palavra de Deus, seu endosso não é a razão pela qual devemos lê-lo. A Bíblia merece nossa atenção porque é a verdade de Deus, inspirada e preservada para nós.
O Deus que nos criou nos deu o Seu Livro e precisamos torná-lo nosso livro. Ao lê-lo, examinando-o, meditando e colocando em prática, começamos a conhecer o próprio Deus. No processo, cumprimos para nós mesmos a busca do salmista: “Eu tenho procurado Seus preceitos. . . . Eu vi a consumação de toda perfeição ”(Salmos 119: 94,96).
A Bíblia está no topo da sua lista de leitura?
A Palavra de Deus é mais profunda que o mar
E ampla como toda a eternidade;
E pode ser que o significado do tempo seja conhecido,
mas somente quando nos atrevemos a ir
para as profundezas com Deus. -Reitor
Os livros que os homens fazem não são nada comparados ao livro que faz os homens. David C. Egner
