Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 668803 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Alguns dias eu só desejo que ele termine !

Inserida por RafaelAllves

Eu que sempre fui triste, / o que fazer quando a sensação de alegria existe / e vem quando te vejo, / invadir meu coração?

Inserida por thuliojardim

Às vezes eu olho, e vejo como as pessoas veem o mundo. E vejo que elas não veem nada. Eu olho como elas se auto percebem e como não veem nada, de novo, mas não porque não tem nada, só porque se acostumaram ao nada.[

B.

Inserida por TainaraBullara

Não me importa ser o primeiro, desde que eu seja o último.

Inserida por GlauberAlmeida

[...]Humildade
As vezes eu paro, penso, observo, ou melhor,as vezes não, eu sempre faço isso, gosto de observar as coisas ao meu redor, as pessoas, e suas atitudes.Eu sei que não sou ninguém para julgá-las e não as julgo mas é que me aparece cada um que as vezes fica difícil segurar aquela indignação de um mesmo ser que você pode agir de tal maneira com seu próximo. A maioria das pessoas esqueceram que existe educação, paciência e compreensão no mundo, pra ser mais exato eu acho até que isso já tá entrando em extinção. Não custa nada fazer um favorzinho que seja, esperar o outro falar, passar a vez para o outro, ouvi-lo atenciosamente, tentar entender o seu ponto de vista, não custa nada sermos educados, compreensivos e pacientes. Isso não tem que ser uma obrigação na nossa rotina afinal não somos obrigados a gostar de ninguém, se não for de coração então não faça, se for pra piorar situação usando máscaras e a falsidade, então continue sendo duro, ignorante e rude, afinal, quem perde com isso tudo no final sempre somos nós que agimos assim, porque tudo que bate volta, isso é a lei natural da vida.

Inserida por PedroHugo10

[...] Se me amo do jeito que eu sou, se eu me agrado, se eu me faço bem, porque que eu tenho que agradar as outras pessoas também ??

Inserida por PedroHugo10

Posso sumir por segundos, por minutos, por horas ou por dias, mas nunca sumirei de sua vida, pois eu já tenho você como parte da minha.

Inserida por Carolyne93

Ele a domou a força,
como os cavalos tomam suas éguas,
maldito, não faça isso, eu a amo...

agora todo sangue insiste em correr pelo meu corpo,
pintando o ar em carmim, cheirando a sangue,
eu te odeio, maldito, não faça a ela, não faça isso!

Inserida por HelomHeSo

Não tiro o pé não corro da dividida
Deve haver eu acho um propósito pra essa vida

Inserida por marcellomarins

Eu fiz o certo da forma errada. Eu fiz o errado da forma certa.

Inserida por felipefernandes

Eu até sinto falta de algumas pessoas. Mas não aceito que elas voltem, fingindo que nada aconteceu!

Inserida por AnaDutraM

Tem que rir pra não chorar, é nas pequenas coisas que vimos as grandes pessoas, por isso que eu gosto de ti...
Por mais que não de importancia a isso.

Inserida por DanielMachado

Eu não ligo se eu não sou o primeiro homem da sua vida, eu só quero ser o último.

Inserida por Jailson1983

Se não gosta de minha palavras quem sou eu para julga-los cumpados por isso, é só você não ler oque não a de teu respeito

Inserida por DanielMachado

Quem sou eu para mudar teu modod de agir ou de pensar, se nem eu sei oque pensar.

Inserida por DanielMachado

SONHOS EM DEUS...

Por que tudo o que eu sonhei, não aconteceu? Será que Deus se esqueceu de mim?
Muitas vezes esses questionamentos permeiam nossos pensamentos e geram em nós duvidas quanto à eficácia do poder de Deus sobre as nossas vidas. Mas quantas vezes nos perguntamos se o erro não está em nós? Em quais momentos estamos realmente preocupados em ouvir a voz de Deus falando “Não siga por esse caminho!”. Será que Ele não falou e fomos quem nós não entendemos que os nossos planos não são os dEle?!
É mais fácil transferir a culpa para o outro, ao invés de assumir as devidas responsabilidades. Numa sociedade em que os jovens não estão moldados de forma, a saber, que também erram, mas são tratados como aprendizes, alguém que não pode ser responsabilizado por seus atos, acostumou a sempre encontrar um culpado por aquilo que não deu certo. É tratado à contra gostas, enquanto mundo exige mais. Criou-se uma juventude que não está acostumada a perder, a errar, e principalmente, a ouvir a voz do Criador.Ouvir o BASTA de Deus é preciso, estar pronto para o NÃO é necessário, conhecer a quem servimos é essencial para que entendamos que as nossas vontades são fúteis, os nossos desejos não tem sentido, e os nossos sonhos não nos levarão a lugar algum. Quando achamos que nossos planos são maiores que os de Deus, atropelamos a nossa chance de viver a plenitude.

Inserida por julianabrito

Inspirado em Rousseau

Quando eu era sozinho
dançava e cantava e pintava
e não havia comparações.

Hoje
não danço e não canto e não pinto.
Só...
continuo

Inserida por fraseschalita

Por favor, eu só preciso de alguém que não vá desistir de mim. Só isso.

Inserida por carolpokie

As pessoas que me julgam, com toda a certeza não sabem que elas são tão imperfeitas quanto eu.

Inserida por tuliomagnoo

É quando eu vejo,
O sol dormindo no horizonte.
As folhas deitando-se na terra em uma tarde de outono.
As estrelas se mostrando na noite.
Os pássaros brincando de voar no céu.
As flores dançando no jardim.
As águas dos rios cantando uma eterna melodia.
As ondas vindo em direção à praia.
A chuva de um fim de tarde sendo contemplada pelos raios do sol.
As árvores se soltando ao vento.
O nascer do sol em uma manhã tranqüila de inverno…
São em todos esses momentos que você me vem ao pensamento.
E de fato, é nesses momentos que eu queria poder estar ao seu lado.
E se possível for, que o destino permita eu estar ao seu lado.
Vivendo Intensamente.

Inserida por ReginaldoJordao