Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Cerca de 663207 frases e pensamentos: Eu Vou mais eu Volto meu Amor

Hoje eu vejo, que tudo o que passei valeu a pena. Aonde eu cheguei, e onde eu estou! Sem sair do salto, vou em buscar do meu sonho, almejando coisas maiores e mais concretas. Posso ainda ser uma criança, mas tenho sentimentos, e mesmo querendo fugir dos problemas e das dificuldades, eu vou em frente… Quero um dia olhar pra trás e falar: Eu passei na frente de tudo isso, minha vontade de ser feliz foi maior do que de tudo que quis atrapalhar a minha jornada! Valeu a pena, por mais que foi difícil, e por mais que eu achei que iria cair, e não conseguiria me levantar, na vida tudo passa, e a unica coisa que fica é o que você viveu e aprendeu. E o futuro? dane-se o futuro.. ele é apenas um passado que vai acontecer! Obrigada vida, por me ensinar que nada é pra sempre, e que tudo pode acontecer e acabar em menos de um segundo!

Inserida por last_to_know

Sabe de que eu preciso mesmo? Voc...... chocolate!!!

Inserida por last_to_know

Hoje dou a vida que tenho pra ter a que eu tinha.

Inserida por knifewollet

"Como eu aguento guardar tanta coisa comigo, por tanto tempo? Como eu aguento pensar o tempo todo e não dizer sequer uma palavra? Como? Sufoca, sabia? Mas eu não consigo! Muita coisa do que eu sinto ninguém vai saber, muito segredo meu talvez eu nunca chegue a contar. E eu sou assim. Um acúmulo de palavras não ditas, de coisas escondidas, de pensamentos privados. Só que uma hora a gente explode. Ah, explode… Uma hora a gente sai contando tudo, só pra poder respirar. Uma hora a gente não aguenta mais e fala, desabafa. Mas algo sempre fica guardado com a gente. Sempre. Porque uma parte de nós é aquilo que ninguém desconfia."

Inserida por thaaysmaaria

Eu sempre levarei uma parte de cada, formando a minha história. E estes detalhes vão, lentamente, me fugindo a memória.

Inserida por jeffersonloyola

Somos eu, você e um segredo
“Chega à hora de dormir”, a frase que ouve de sua mãe e que a assusta. Ela odeia tanto que preferia que o dia não escurecesse ou que não houvesse noites. Nicole, com apenas treze anos de idade, já sabe bem como é a escuridão. A voz de sua mãe se repete dizendo, “Hora de dormir, criança. Vá para cama, seu pai daqui a pouco irá dar-lhe boa noite”. Aquelas palavras penetram seu corpo de uma forma intensa e faz com que sua carne fique tremula e os pelos de seu corpo arrepiem. Com um olhar triste, de quem quer dizer algo à sua mãe e não pode, ela tenta falar, mas não consegue. Sua voz não alcança um tom alto necessário para que sua mãe consiga ouvir suas suplicas. Como alguém que espera um mau presságio, ela obedece a sua mãe, vai pra o quarto e deita-se. Seu coração bate mais forte a cada passo que ela ouve a subir a escada. Prontamente ela coloca a camisola vermelha que ele tanto gosta. A porta se abre e ela vê os olhos de seu pai, que brilham intensamente vendo sua face assustada na cama. Ao puxar sua coberta, ele sorri feliz ao ver o que ela está vestindo. Olhando-a, ele diz a ela que a única coisa que deseja é um beijo de boa noite, passa a mão no seu rosto e a abraça. Apertando-a muito forte, arrancando seu ar. “Criança, você é bela, somos eu, você e um segredo”, diz ele cobiçando-a. Ela não grita mesmo sabendo que é errado, mente e respira, desejando que consiga ser forte junto de sua beleza. “Será que a minha mãe nunca soube?”, indaga-se todas as noites. É apenas uma parte que ela não pode contar, mas sobre a escuridão, ela já a conhece bem!

Inserida por jeffersonloyola

Sinto a sua falta.
Ao seu lado o tempo para, como consegue fazer isto ?
Um dos momentos que eu quero era apenas passar um dia ao seu lado.
Desisto de ti esquecer.
Amanha ti lembrarei como si foce ontem.
Depois que lembrei de você, da sua existência vi que era tarde.
Estranho como ainda não notou que eu estou mi afastando de você...

Inserida por poesiasepensamentos

"Eu não suportaria existir em um mundo onde você não existisse"

(Carol Oliveira)

Inserida por CarollyneDayane

E sendo bem franca, eu até acho que a gente combina.

Inserida por thaaaay

Parecem minusculas as chances que eu tenho contigo e as peripercias que a vida tem me pregado, só me afastam ainda mais. Expectativas me corroem por dentro,uma vontade abstrata de querer estar perto, mas só vontade. Somos tão iguais, eu diria até feitos um para o outro, se nossa realidade fosse feita de beijos quentes, corpos ligados, sentimentos recíprocos, um amor que varia por ambos os lados e não sabe onde fica. Mas não, um de nós ama por dois. Eu amo, amo por mim, amo por você. Amo por aquela velhinha cruzando a esquina, amo por seu cachorro, e pela professora do cursinho de inglês. Eu amo por todos, porque eu amo muito e chega a ser ilegal amar alguém tanto assim. Por isso por favor, erre! Erre muito comigo. Não seja tão lindo, eu suportaria melhor ver você xexelento me ignorando aos cantos do que ver você lindo sem saber o que quer. Erre comigo, me perca! Seja fofo, me ame. Essa de você me ignorar e não saber que é meu me fascina. Eu preciso ouvir você dizer que me quer, que sem mim nada faz sentido. Na verdade eu preciso ter você aqui pra aprender a não te desejar tanto. Ou talvez eu precise apenas de um café bem quente.

Inserida por thaaaay

Eu tenho que esperar e deixar o tempo passar.

Inserida por LilianGlecia

Eu tenho um modo de pensar meio diferente ... eu acho que não existe um só mundo para todos nós ,onde temos que obedecer regras ,estar na moda , ser um computador pré-programado para ser oq a sociedade quer que sejamos !!!
Deus é dono de tudo e de todos ...mas ele nos deu a liberdade de escolha , e oq isso qr dizer? quer dizer que eu sou dono do meu mundo e posso fazer dele oq quiser ...assim como todas as pessoas também tem essa escolha!
nós somos donos de nós , mas mesmo assim dependemos de uma única coisa que não podemos fazer sozinhos ... é amar!!!

Inserida por jaissonmattia

Eu só quero você

Eu quero você
quero seu coração
quero sua emoção
seu sentimento, sua ilusão

Vamos viver um amor
nem que seja um minuto
quero sentir o sabor
momento absoluto
esse momento foguento,
sentimento profundo

Não, eu esqueci
tenho medo do momento
em que chego em você...
será que acontecerá?
Nós dois juntos?... Não!

Vivo em você
você é a única razão
de meu viver, sorrir,
amar, enfim pensar!

Agora é o momento
da despedida ou da dúvida?
Fico,sofro ou
parto e largo o amor: você?
Quem decidirá? Você, isso você!
Uma coisa digo: esse amor, esse calor, essa dor
sentirei pensando em ti
Aqui ou aí
você é meu querer

Passe o que passar
dure o que durar
sentir e amar
em duas palavras:
Amo-te!!!

Inserida por supramati

- O que eu não quero que vocês jamais esqueçam e que eu também sou SER humano , não existe só imagem, existe coração, existe razão, acertos e falhas também, nessa vida eu não sou MODELO de nada, eu sou o que escolhi pra mim e assim vou vivendo aprendendo constantemente, o que eu desejo para vocês é a mesma coisa, vivam a vida de vocês e descubram as delicias de ser o que é!

Inserida por IdsonComunica

-E não se engane, eu ainda sou do tipo que coleciona cartas sinceras feitas a mão, e não palavras vazias proferidas pelo ar!

Inserida por IdsonComunica

Eu gosto duma pessoa que se chama mariana!E ela é fixe cumigo mas um dia ira jegar não sei quando mas ade jegar...

Inserida por rodrigokk

- Se a vida é injusta, eu quero que ela só seja injusta algumas vezes comigo, porque eu também quero rir !

Inserida por IdsonComunica

Já houve um tempo em que eu era boba, frágil, inocente, até que um dia você me apareceu e mudou completamente o rumo de tudo isso.

Inserida por isabellamendes22

E ai eu sumo e deixo a amargura na boca.
E faço fumaça e faço fumo.
E faço fogo e faço tudo.

Inserida por RebecaMelo

Nem sempre me orgulho de quem eu fui, mas me orgulho sempre de quem me tornei.

Inserida por paulo-oliveira