Eu Vou Ficar Linda
Nunca mais vou ficar com alguém que não está disposto a me aceitar como eu sou, ou que tem vontade de me transformar em algo que me deixa desconfortável.
Vou guardar aqui por aqui o presente, vai ficar aqui em casa parecendo um Demônio na minha cabeça fazendo lembrar de você, kkkkkk, um Demôniozin à mais não mata ninguém
Eu poderia te tratar da mesma forma que me tratou .
Mas vou ficar bem , de você tenho dó quando a sua consciência te cobrar nas madrugadas.
Eu sempre vou dizer oque sinto, pois isso não pode ficar guardado - a folha em branco do caderno precisa dos meus relatos; coloco tudo no meu nome, eu tenho a patente do pensamento - ainda não consigo ler o seu: mas isso só questão de tempo.
"Não posso obrigar ninguém
a ficar.
Nem vou brigar por isso.
Mas consigo abrigar quem
deseja ficar ..."
🤗
Eu te amo!!!...
Falar mais o que?
Agora vou correr
Para ficar ao seu lado
Te dá um abraço
E te beijar
Porque te amo tanto
Que nem consigo
Me imaginar...
Não ter você juntinho de mim...
Estar distante de você
Quero você
E entre nós
Existe Amor:
O Amor de Deus
Está no meio de nós
Por isso essa paixão deliciosa
E espetacular 💓💕💐💞❤️
*Fugindo de mim*
“Bom... Vou ficar um período de tempo sem falar e posta nada, vou viajar pela minha mente e sabe-se lá quando irei voltar para o meu eu.
DIZEM: Você deve aproveitar a vida e fazer tudo oq quiser fazer!
A vida não é tão fácil como falar ou aprender a correr, Existe muito mais inclusa, E, sinceramente é difícil!
Por esse motivo eu digo: Irei dar prioridade aos meus pensamentos”.
Só pra te dizer que eu vou ficar bem..um dia a chuva há de passar e daí em diante o sol , o arco íris , as estrelas ou talvez sei lá. ..meu céu vai voltar a se pintar de azul..eu voltarei a sorrir e alguém por aí ainda vai aprender me amar assim do jeitinho que eu sou!!
Eu sou o último garoto do mundo. Um dia, serei o único que restou. Eu vou ficar sozinho. Eu me pergunto se você pode realmente morrer de tédio...
talvez você
não me entenda.
talvez você
já não me leia
mas vou ficar.
talvez nunca
encerrou nada
em Mim.
" Vou ficar feliz se você quiser andar ao meu lado, mas eu não estou indo para o mesmo lugar que você...."🙂 (RFM)
Tive que deixar você ir
Mesmo não querendo...
Só se que não vou te obrigar a ficar
Mas.... eu te amo....
Acabei de falar de saudade
E ela fez isso comigo
Eu disse "tranquilo"
Mas não vou ficar
Sei exatamente como vai ser
Vai doer, vou chorar
Vou atender o que me foi solicitado
Vou ficar pensando que vai passar
Mas sei que não
Vai doer, não só na alma
Mas tbm no ressuscitado coração.
Acho que é mais fácil ficar bravo do que ficar triste. E acho que, quando eu envelhecer, vou esquecer que tem uma diferença.
Eu não vou me render a tristeza, eu não posso, eu não mereço ficar assim por um sentimento tão pouco. Foi pouco, mas não dá minha parte, eu sempre senti demais.
Eu sei que no final vou ficar bem
Com você ou sem
Eu vou beber, eu vou beijar, eu vou além
Com você ou sem
Se você pode ser feliz aí
Eu posso ser feliz aqui também
