Eu Vou Ficar Linda
Não quero ser o melhor, quero ser apenas eu, quero ter tudo o que eu sempre sonhei sim! Mas não vou querer ser melhor que um, que outro não! Quero ser melhor que eu mesmo atualmente, quero ser eu mesmo, sendo que, em uma série melhor, em uma temporada. Minha vida, a tua vida, é como uma novela, tem suas horas dramáticas, cômicas, e entre outras mas sempre tem um final feliz (talvez). Talvez por que? Tem sim um final feliz, talvez não podemos ser tudo aquilo que queríamos ser, mas podemos ter filhos, ser feliz e tal... Temos sim um final feliz, mas nem sempre podemos aproveita-lo, mas porque? Por sua causa? Não, por causa de nossas escolhas, sim, isso mesmo, tudo tem o porque, talvez, um porém, tal que um de nós podemos mudar isso. Eu sou um sonhador sim, mas, eu nunca sou o único!! Devemos vencer o nosso maior inimigo, o nosso orgulho. É isso o orgulho não deve nos vencer devemos vence-lo!
Não esqueci e não quero esquecer. Só se você quiser me perder...
Senão, vou aonde for, faço o que for, só pra ter mais e mais de você.
E assim vou levando a vida. Com o coração partido finjo que nada aconteceu, mostrando um sorriso, deixo transparecer uma felicidade inexistente.
- Quantas vezes terei que repetir que isso não é forçado? Se eu não quiser, eu não vou. Mas eu quero. A diferença é que eu estou disponível pra voce apesar da minha vida, enquanto você se retrai porque nao faria o mesmo por mim. Quando voce estiver disposto a ir para o inferno comigo quando eu te chamar, pode ter certeza que daremos certo, porque aí sim o sentimento será recíproco.
"Da ultima vez que escreve pra você
eu disse; aconteça o que acontecer
vou estar sempre com você.
Eu não preciso ser sua namorada
amigos não foi o que eu sempre quis
más dessa vez parece que terá que ser assim
Você não sabe o quanto isso me dói
dói ver que batalhei tanto por você,
e agora terei que te deixar ir.
Espero que você entenda que
te gosto muito, mas tem eros que
não tem correção...
...Como dói meu coração.
Tudo isso que escrevi foi só pra você
perceber que mesmo te gostando muito
há erros que não da pra perdoar.
Eu te perdoou pelo fato,
que eu não consigo
viver sem você.
Você vai inventar uma desculpa esfarrapada, e sabe o que é pior ? É que mais uma vez eu vou fingir que acredito para ter você aqui ao meu lado !
Sempre vou melhor na contramão, posso ver a cara dos certos, encará-los, insultá-los e desviar deles no último segundo
Por que quando vou dormir meus pensamentos tomam conta da minha cabeça e são mais persistentes que o sono?
Quem sou eu...
Nunca vou conseguir definir
Uma mistura de emoções
Sempre em busca de unir
Amigos em todos os corações
Talvez seja simpático
Buscando sempre união
Às vezes apático
Quando me deparo com um “vacilão”
Sei que a vida é uma dádiva
Todo dia um novo desafio
Para manter a alma viva
Em Deus sempre confio
Certas horas uma pessoa
Parecida, de longe, com o Pessoa
Em mim algo ressoa
Sigo numa boa...
Ainda não sei quem sou eu
Mais sou feliz de ser amigo teu
Quando perguntam como te conheci
Digo, por Deus, que valeu!
Não vou criar expectativas em cima de nada que você fala...A medida que forem acontendo as coisas, se forem pra melhor, tudo bem...Porque pior do que está não pode ficar. Com isso, eu vou continuar vivendo e esperando até o dia em que eu cansar de vez e resolver dar um UP. Mas a verdade é: Estou ficando cansada! No final das contas quem vai precisar de terapia sou eu, porque no fundo no fundo quem pisa não sente e quem é valorado não percebe...Só quando perde.
Sei que pensando do meu jeito, não vou mudar o mundo, muito menos torna-lo um lugar melhor, mais existira uma marionete a menos.
