Eu Vou Ficar Linda

Cerca de 47304 frases e pensamentos: Eu Vou Ficar Linda

Não me pergunte até quando a sede e a fome dos teus olhos vão ficar em mim, sei lá...saciar minha vontade de você é o mesmo que esperar acontecer cheias no deserto.

Inserida por LeoniaTeixeira

Malditos os teus olhos
Por me tirarem o fôlego
Me fazendo querer ficar
Malditos os teus olhos
Por alimentarem minhas esperanças
Fazendo eu me apaixonar de novo
Malditos os teus olhos

Inserida por LyaDexter

Certo momento durante nossa caminhada, acabamos optando em ficar sozinhos. Aprendemos até a apreciar a beleza em ficar só. Existe tanta mágica nisso que escritores usufruem desse estado de espírito, transformando solidão, em poesias. Mas, com o tempo, essa estrada solitária aumenta. E o que era uma opção, acaba se tornando um fardo.

Podemos demorar a entender, mas o que mais queremos, é poder compartilhar nossa solidão. Aquelas poesias, escritas no escuro, foram feitas com o desejo de serem lidas. A felicidade realmente existe quando, duas solidões, se encontram. E nós rodamos tanto por esse mundão que, alguma hora o que mais esperamos encontrar, é alguém pra dividir a mesma mochila.

Inserida por ummeninocaminha

Ficar na expectativa de uma oportunidade vindoura, ao passo que ser paciente e deixar de ser lento.

Inserida por mestrearievlis

Que tortura ficar sem você aqui...
A noite não tem fim,
o dia não amanhece,e nesse impasse...
O meu coração padece.
O meu corpo frio sem seu calor,
espera ansioso por uma noite de
amor bem quente.
Aquelas noites que só quem ama de
verdade entende.

Inserida por LucimarGeorgetti

SEGREDOS
Assim são os segredos.

Tem uns que é melhor ficar escondidos.
Tem outros que é melhor confessar.
Outros que pode mudar uma vida se forem revelados.
Outros que todos percebem mais ninguém tem a prova.
Outro que agente sabe mais é melhor não comentar.
Outros que tiram dúvidas.
Outros que estão na ponta da língua mais o medo não deixa sair.
Outros que dar vontade de gritar para todos saberem logo.

Em fim, existem milhares, algumas pessoas revelam outras escondem, mais um dia ou outro todos eles serão descobertos...

Inserida por GABRIELBRANDAO

Quem não veio pra ficar, não encontra galhos pra pousar.

Inserida por crisjoli

qual seria sua desculpa, para não ficar comigo?

Inserida por LucasAlbuquerquemedi

Chega de ficar aquém
Arrisque um passo além
Liberte-se do passado

Inserida por VBMello

Deixei cair uma gota de amor e uma gota de paixão, só não sei quem vai ficar com o meu coração.

Inserida por michelsantts

"Por mais que seus beijos sejam demasiadamente deliciosos, preciso ficar longe deles.... São mais proibidos do seus toques e carícias...
mas... com toda sinceridade... conseguiria fugir dos seus carinhos, porém não dos seus beijos, pois mesmo que a proibição esteja feita, eu me renderia completamente a você quando meus lábios tocarem os seus..."

Inserida por marcelysiqueira

As vezes, não são suas atitudes que te fazem ficar mal, mas sim o que acontece a sua volta, aquilo que vc não tem controle.

Inserida por rafaelguimaro

Importante não é o tamanho da porrada que recebe e sim saber o porquê dela. Ficar se lamentando e não fazer nada, vai levar porrada de novo.

Inserida por swamipaatrashankara

Hoje acordei sem motivos para sair da cama, e olhando aqui de cima, melhor mesmo ficar em cima do meu barco, o mar está muito agitado.

Inserida por NeyMombach

A cada despedida existe um desejo de pedir para ficar.

Inserida por anapereira66

A luz da manhã é irradiada pelas montanhas e rios, paisagens que não nos deixa ficar sem apreciar a beleza nataral e o cheiro das flores .Alguns nuvens cruzam o céu azul puro nervoso. A vida não leva em conta as vezes que respiramos, mas pelos momentos que deixam você sem fôlego.
. Eu não quero que meus sonhos desaparecem como confete antes de tentar torná-los realidade.!!

..

Inserida por ssolsevilha

A CADA DIA QUE NASCE,O MEU AMOR POR VC FICAR MAS FORTE

Inserida por TRITANIA22

No Dia dos namorados pare de ficar sonhando com um príncipe encantado!
Príncipe encantado só existe em contos de fada!Na vida Real eles tem chulé,mal hálito e CC.Ao invés de ficar sonhando com o Príncipe peça a Deus um esposo ou um namorado abençoado,trabalhador,honesto e que acima de tudo te faça FELIZ!

Inserida por andreiagodoi

"E tem dias.Tem dias que você levanta com uma vontade de ficar dormindo mesmo estando sem sono,você se revira na cama procurando um motivo pra se levantar e quando se levanta está um dia tão bonito lá fora mas você enxerga que ta frio e que você precisa voltar pra cama e dormir...nem que seja só pra fugir das loucuras do mundo lá fora"

Inserida por MelanieKwol

Entenda que algumas coisas foram feitas para ficar em você e não ao seu lado.

Inserida por brunarafaella

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp