Eu Vou Errando e Acertando
Hoje começa um novo caminho
Na procura de algo que me faça bem
Acompanhado ou sizinho
Hoje vou mais alem
De lá eu vejo o mar
No fim da rua, do alto do morro, na curva de uma esquina
To pegando a 101, largando pra Floripa
Posso esquecer, por conveniência, alguns lugares por onde andei mas, sempre vou me lembrar de onde eu vim e pra onde tenho que voltar.
Sei que de alguma forma, vou pensar em você.
sei que de alguma forma, vou continuar te amando.
na verdade só sei, que não me imagino sem você !
para o que der e vier !!!
Não quero ser como sou
quero ir onde não vou
quero mudar.
Quero que me possas entender
este meu jeito de ser
que não me vás censurar ...
Este amor que carrego
é a vós que o entrego
e para quem o quiser.
É como o calor do vulcão
quero amor, paz libertação
para o que der e vier !!!
- Ei? Espera um pouco! Para onde vai com tanta pressa?
- Vou atrás da FELICIDADE. Vou pegar um pouquinho para mim e distribuir para muitos que não a possuem.
Se a correnteza estiver muito forte, não irei desanimar jamais. Vou nadar o quanto for preciso para chegar ao meu objetivo e, quando eu alcançar o meu objetivo, quando estiver em terra firme, vou olhar para o mar e dizer: obrigado por me tornar um homem persistente e, acima de tudo, tão forte quanto a sua correnteza que me fez acreditar que sou capaz de ultrapassar qualquer barreira, qualquer obstáculo que venha me fazer desistir ou tentar me afogar, ou até mesmo tentar acabar com o meu sorriso.
“Vou mostrar que você pode sim amar alguém de verdade, pois minha idade deve esconder minha maturidade, que não existe na verdade, tipo de amor por idade!
Criança ama qualquer bichinho, jovem se entrega pra paixão, mas eu não, sei qual a diferença de amor pra paixão, paixão tenho por livrinhos, amor só por você razão!
As vezes pareço criança, na verdade não sou, gosto do calor, do nosso corpo debaixo do cobertor, se amando como ninguém nunca imaginou.”
Vou começar a guardar um dinheiro para comprar uma garrafa de Bacardi. Também vou vasculhar a casa à procura de umas caixas de comprimidos. Vou economizar os meus, também. Vou esperar mais dois dias para ver pela última vez meu psiquiatra e ouvir seu diagnóstico sobre mim. E claro, para receber dele mais comprimidos ainda. Eu também quero terminar o livro que estou lendo, do John Green. Parece que vai ter um final triste, assim como eu. Mas, assim como eu, eu não tenho certeza se o livro terá mesmo um final triste.
Um dia vou querer um dia só pra mim. Esse dia será tão longo como todos os outros que não vivi deles.
Amar um momento de toda a vida, é viver com a vida do Amor de todas as vidas que fazem parte da minha alma.
Vou te dar um alvará de soltura..
Quero vê-lo livre...
leve e solto
Vou te libertar de mim..
Também te libertar do meu mau humor de fim de semana..
Te liberto das minhas contradições,
dos meus desenganos!!
Vou fazer isso para desencargo de consciência,
assim quem sabe você consiga me ver der longe..
Vou me afastar, para que você perceba,
a minha partida...
ou quem sabe até um dia minha chegada..
caso eu volte!
..
