Eu Vou Errando e Acertando

Cerca de 259684 frases e pensamentos: Eu Vou Errando e Acertando

Algo tão torturante e perturbador quanto ser ignorada por alguém, é ignorar; já fiz isso, agora vou deixar que façam isso comigo. Porque afinal, o mundo não tem fim, ele apenas gira.

Inserida por docepecado

vou ler para um poema que me esqueci,
deixando o vento tocar teu ouvidos,
na beleza de ser tão jovem,
amar todos os dias da tua vida,
numa fonte de luz a seria a luz da lua,
bem diária o ar do teus sonhos,
tão belos situados no fundo da tua alma,
belos sussurros nas lagrimas deixadas ao vento,
aonde procuro palavras do teu coração,
sinto que estão no profundo eterno desejo
declarado no mais belo amor,
sempre lhe darei todas rosas de minha alma...
minha vida será dedicada tudo que tenho...
meu amor tão doce amor,
todos dias que se passam lhe desejo mais...
de todas maneiras sonhadas lhe tenho.

Inserida por celsonadilo

Então te deixo partir...
Não, não vou chorar, nem sorrir
Simplesmente deixar ir.
Vai sem amor,
Leve apenas o vazio que buscou.
E não volte, por favor, não volte.
Pois nada te darei,
Das escolhas que fizeste, não te salvarei.
Assim, deixo ir, pois não posso
roubar-lhe a chance de aprender.

Inserida por Diessyka

abro um olho
depois outro
acordo bocejo
penso se levanto
ou não, levanto
sem pressa vou
ao banheiro e
escovo os dentes
tomo um banho quente
me enxugo em
uma toalha quente
e penso de repente
estou contente
mas não completamente
falta-me algo pra
ser feliz,
volto ao quarto
vistou uma cueca
uma calça uma camisa
calço um velho sapato
que herdei do padrasto
ainda são 8:00 hs da manha
pego meu terno poético
e minha gravata coloco
no saco,
abro o cadeado e saio
na rua um passo e outro
passo chego ao ponto
e espero um ônibus que
sei vai vim lotado
e demora-rá pra chegar
nesse tempo ando pra lá
e pra cá impaciente.

Inserida por EmersonBulcao

Noite...
Já é noite
e nesse outono gelado,
vou ninando meus sonhos
em um abraço bem forte,
deixando que a noite,
também me tome em seus braços
e me faça dormir serenamente
até que o sol,
bata em minha porta,
mostrando um novo dia.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Sem respostas assentidas de verdade, vou rindo comigo à mercê dos ineditismos da vida, criando laços que enfeitem meus caminhos e, nunca, deixando o pessimismo ressecar minhas emoções. Até porque amores novos não combinam com expectativas velhas.

Inserida por GabrielaOgataOtsuki

Vou embora desse lugar , algo esta a me esperar, preciso encontrar esse lar que um dia vai me confortar.

Inserida por autorasadoanon

Vou te contratar um professor de matemática pra te ensinar "o que não é da sua conta".

Inserida por rodrigosantosr3

Oi!
Como a gente traduz em palavras a palavra saudades!

Vou tentar, seria assim como comer aquela comidinha da vovó que a muito tempo a gente não fazia, um abraço em um amigo ou amiga que não vê a tempo, o primeiro beijo, a primeira vez em que se deixou tocar por alguém, o nascimento de um filho, a morte de um ente querido.
Tudo que a gente sente e que nos remete a um universo bem maior do que vivemos aqui neste mundo mortal, assim é a saudades. Dói, incomoda, nos faz sonhar que em breve retornara pela porta que se fechou a pessoa tão especial que nos deixou.
Quando verei novamente o carro com uma linda mulher e seu sorriso maroto, quando tomarei café ao seu lado, quando iremos ao mercado para que eu possa desfilar ao seu lado.
Quando,quando,quando.
Pelo menos me ligar de vez em quando, ja que foi falado que isto poderia acontecer.
Um telefonema apenas de vez em quando, ja basta para que eu possa continuar sonhando com você.
Mais vai um recado mesmo que não ligue, ainda não desisti de você, você é e foi muito especial para que abandone você pelo meio do caminho. A estrada pode ser longa, mais eu vou devagar a sua espera.
Ando viajando muito e sempre me lembro de você por onde ando. Praças e jardins, bancos e cafés. Ainda não fui comer pastel, nem na liberdade comer peixe, mais dias destes vou.
Vou preparar uma viagem para nós no nosso retorno.
Ja escolhi o lugar, bem escondido, no fim do mundo.
To trabalhando para isto, vou juntar uns trocados e me programar.
Enquanto isto sigo aqui curtindo você a distancia, quando precisar de mim estou aqui, um desabafo, uma palavra, um oi, seja la para o que for, continuo aqui ok.
Beijos e um longo abraço bem apertado!

Cesare para Bruna

Inserida por carlosli

Só um adendo para os homens!

“Sortudo cai dentro e vou te mandar um papo reto: Ela gosta ou não, ela quer ou não”. Então se ela te escolheu vai ser feliz, pois desejo não tem efeito colateral, mas tem prazo de validade.
“Prostituta você aluga, mulher se conquista”.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Não sei oque a vida guarda para amanhã
Mas sei que vou procurar a felicidade a cada instante

Inserida por MDener

Ainda te amo, não vou negar, mas decidi esquecer, pois isso só está me fazendo mal, e se está me fazendo mal, talvez nem seja amor, talvez! Isso só o tempo irá dizer.

Inserida por aldenoracastilho

O SOFRIMENTO DE UM APAIXONADO

A História que vou descrever aqui condiz à história de um rapaz jovem que desde os 11 anos de idade sonha em ter uma paixão, uma pessoa com que ele possa ser feliz até o final de seus dias.

Esse sonho teria a possibilidade de se tornar realidade quando na escola onde ele estuda, ele conhece uma menina e por ela, ele se apaixona. Desde o dia que ele a conheceu e se apaixonou, dificilmente ele falou com ela, pois tinha vergonha de falar e dizer oque sentia. Um dia, ele descobriu que ela tinha um namorado e esse deve ter sido o dia mais triste pra ele. No ano seguinte ela sai da escola e vai para outra. Ele logo achou que quando ela fosse ele a esqueceria mesmo tentando esconder a saudade que sentia.

Anos se passaram, a paixão e a saudade iam aumentando cada vez mais. Mas as esperanças que aviam praticamente terminado poderiam renascer de novo, pois depois de alguns anos, uns 2 anos, o rapaz descobri que ela se separou a pouco tempo do namorado. Era a chance dele conseguir ficar com seu grande amor. Mas de novo sentiu vergonha de falar e pensou somente com ele por um tempo e tomou uma decisão. Iria falar que a amava. E poderia também aproveitar que ela estava indo frequentemente a escola para falar tudo. Mas infelizmente ele descobri que tentou reagir tarde demais. Ela estava indo lá não só para ver seus amigos, mas também por que tinha um novo namorado, um menino por quem disse que havia se apaixonado profundamente. Ele perdera ela outra vez e desta vez parecia não ter mais volta.

Ele tentou outras meninas, mas todas tinham suas paixões e já eram felizes. Mas logo depois, ele reencontra uma prima que não via há anos. Uma menina muito bonita de cabelos lisos e um sorriso deslumbrante. Mas ela tem uma paixão também. Com um tempo se tornam amigos chegados, conversavam bastante. Um dia ele encontra ela e vê que ela esta triste e pergunta oque foi. Ela responde que acabara de deixar o namorado, pois os dois brigaram e feio. Ele fica o dia todo com ela. No final do dia a deixa em casa. Chegando à porta da casa dela ele se despedi e na despedida ele não aguenta e da um beijo nela. Foi um dos melhores momentos da vida dele. Seu primeiro beijo. Parecia que o destino estava mudando para esse sofredor.
E então ali começou um namoro entre os dois. O amor havia renascido de novo pra ele, e ela poderia ser a forma de esquecer seu primeiro amor que havia deixado ele muito triste por muito tempo. Esse namoro durou muito tempo.


Durante esse tempo, ele estava muito feliz, mas percebeu que sua nova amada não estava muito feliz com o namoro, mesmo depois de anos juntos e até já pensando em se casar. Em uma noite ele faz uma oração e pede a DEUS um sinal do porque dela estar triste. Nesta mesma noite, enquanto dormia, teve um sonho, que dizia que ela ainda amava o antigo namorado. No dia seguinte, ele pergunta a ela, você ainda ama seu antigo namorado e ela responde chorando que sim. Ele a braça e recita um verso a ela.

"não desista de amar. Eu desisti. Mas não pense
Que foi por não ter coragem de lutar, e sim por
Não ter mais condições de sofrer."

Depois de falar isso pra ela, pega seu carro e leva ela até o antigo namorado que sofre desde o dia que se separaram. Os três conversam e ele fala pra ela ficar com seu antigo namorado, pois era com ele que ela seria feliz. Ela da um abraço nele e o agradece pelo conselho e por ter ficado todo esse tempo ao lado dela e também deseja tudo de bom pra ele. Ela fica e ele vai embora em seu fusca. Quando esta indo para sua casa, vê na rua sua antiga paixão e junto dela o marido, o menino com quem ela ficou há anos atrás, e seu filho, todos felizes. Ele olhou aquela cena e agradeceu a DEUS por ela estar feliz com uma família. Enquanto ele estava os observando, ela olha pra ele e da um sorriso e ele se lembra de quando a viu pela primeira vez. Uma lagrima cai de seu olho e ele segue em frente com sue pensamentos e seu carro.

Anos depois ele pega suas coisas e desaparece no mundo. Uns dizem que morreu de angustia e solidão. Outros dizem que ele vaga por ai, junto ao seu velho fusca tentando esquecer todo o sofrimento. Mas uma coisa é certa. Onde quer que ele esteja sempre existira o amor que ele sentiu um dia por elas.

FIM

"A alegria de saber que você existe faz-me forte para suportar a tristeza de sua ausência."

Inserida por roocki

O Ocasional PART 02

Nunca vou entender como o amor funciona.
Sinto saudades dele, de seu sorriso, de seu jeito romântico, carismático e engraçado, mesmo que isso seja algo do qual detesto admitir.
Falta de nossas conversas que duravam um dia inteiro.. Seu jeito de não me fazer entrar em raiva ou desespero.
Devia não ter dito tudo oque disse, não ter medo por mais que aquilo fosse diferente, novo e que tenha acontecido de repente.
Venho tentando evitar pensar em tudo oque aconteceu com medo de na cama chorando eu voltar a me encontrar.
Talvez seja estranho e surreal ainda pensar que há uma chance de fazer isso dar certo. Ainda acredito.
Pensar que ele poderia voltar, se desculpar e dizer que em mim não consegue deixar de pensar.
Ele me deixou ir, e agora age como se nada tivesse acontecido.. Ele quer me atormentar, ou pensa em ser apenas mais um amigo?
Não sei mais por quanto tempo vou aguentar esperar, queria essa fantasia não alimentar. Em meu coração ele não se encontra em vão.
Queria poder dizer no final que estava certa, mas da maneira correta, aquela em que ele se encontra ao meu lado.
Aprendi que tudo tem seu tempo e que devemos esperar por mais que algo martele em nosso coração e que nos faça perder a razão.
Estarei esperando, só peço que não demore tanto.

Inserida por Grazinardari

És minha linda poesia
vou regar-te, minha flor,
para florescer dia a dia.

Inserida por mpensamentos

Vou me embriagar
e perder o rumo
no seu corpo
o mundo é mais seguro.

Inserida por aldrossini

Vou fazer a minha convocação e chamar 23 gatas pra minha concentração.

Inserida por GilbertoMarques

Acho que vou trocar os antidepressivos por bebida. Ou devo misturar os dois e acabar com tudo de uma vez?

Inserida por SabrinaNiehues

ele nao me liga
tambem nao vou liga
se nao fosse asim
viveria pra ``te amor´´

Inserida por ingridmedeiros123

Vou esquecer por um instante todos os problemas do mundo.
Irei viajar para o lugar da minha mente, dentro do meu mundo, onde não há empecilhos para ser feliz.
Onde a felicidade se conquista com paz, com gestos de bondade, com amor ao próximo.
Por mais que lute, o suficiente nunca se apresenta.
O bastante nunca da às caras.
Estou cansado de viver do lado de fora.
Pena não poder se trancar no meu mundo.
Meu mundo tão mais simples.

Anderson Miranda

Inserida por andersonlmiranda