Eu Vou Errando e Acertando
Já decidi, a partir de hoje vou rir de tristeza e chorar de alegria, pois só assim sei que vou passar a maior parte do meu tempo dando boas risadas.
Em 2012 vou jogar fora meu orgulho e meu rancor em relação a todos aqueles que me fizeram perder inúmeras noites de sono neste ano, vou recuperar todos aqueles que de alguma forma ainda valem a pena por serem do meu sangue ou estarem no meu coração, e o que não valer a pena deixarei para trás. Vou pegar de volta tudo o que é meu por direito, toda a felicidade que me foi roubada, tudo aquilo que saiu da minha vida, apesar de muita luta para que não fosse. Lutarei mais uma vez, e quantas vezes mais for necessário, e se alguém disser que o fardo é pesado demais para mim eu direi que tenho força o bastante e continuarei o caminho sem se quer olhar para os lados. Para aqueles que me fizeram mal, deixarei um sorriso e um pedido a Deus, desejando bênçãos em suas vidas e muito amor em seus corações. Espero imensamente não ter passado em vão na vida de nenhum daqueles que estiveram do meu lado neste ano. Agradeço a presença dos meus amigos que tanto me deram força e se sentiram bem em compartilhar maravilhosos momentos comigo e agradeço principalmente a Deus, pois só eu sei o que ele é capaz de fazer em minha vida. Eu poderia citar muitos nomes em agradecimento, mas não é preciso fazer isso, todos eles sabem a importância que tem em meu coração, me sinto muito feliz em ter participado de tantas histórias e de ter feito a diferença em varias delas. E a 2011? Eu só tenho a agradecer por todos os bons e maus momentos, afinal tudo é valido quando podemos aprender a crescer, amadurecer, escolher e principalmente a VIVER! E sinceramente 2011, eu prefiro você como passado mesmo, pois o novo ano promete muitas coisas que você prometeu e não cumpriu, e como é sempre bom acreditar e ter fé então eu creio! Feliz 2012.
Acho que vou começar a procurar estágio na vida e curtir as férias da saudade, já que o amor se afastou de mim, não há razões para lamentar, uma vez eu mesmo a deixei fugir...
O amor vem do nada. Não adianta você olhar, escolher e dizer: vou me apaixonar por esta pessoa. Acontece do nada, você vai amar do nada, mas vai amar pra sempre.
Vou deixar você procurar nas outras pessoas que só iras encontrar em mim. Mas não prometo que te esperairei pora muito tempo...
Vou continuar atirando,mesmo que as minhas flechas sejam poucas,ou meu arco frouxo,uma hora acertarei!
Nas pegadas do amor que você você deixou pelos caminhos que não passei, vou semeando estrelas pra que sejam sempre cheios de luz... E para que a sua felicidade seja segura, mesmo de longe, irei de forma invisível te protegendo das contrariedades do mundo, sempre disposto a te carregar no colo nos momentos que mais de mim precisares, ou quando por acaso se sentires cansada de tudo.
Vou te dizer uma verdade, é muito difícil te ver
em minha frente e ter que aprisionar meus braços
para nao te prender neles. Calar minhas palavras
para não dizer que o amor que sinto por você é grande.
Matar o desejo que nasce dos meus lábios
numa vontade louca de te beijar.
O meu desejo por você é tão grande,
que tive vontade de pedir ao sol para não mais te aquecer,
para que sinta vontade de ser aquecido pelos meus braços
que te esperam ansiosamente.
Quero que uma multidão se calasse para você, e
viesse ouvir minhas palavras, que estão agrupados
numa só melodia, a dizer o quanto te amo,
mesmo sem ter te tocado.
Esse querer é tão ousado que desejava que te faltasse o chão
para que você pudesse vir e pousar em meu corpo
que em chama se ardendo, te abrigaria sem restrições
e numa loucura tão imensa te viraria do avesso
sentindo assim, todos os mistérios que envolvem sua alma.
Talvez pudesse desejar sempre que eu fosse seu sol.
Enquanto esse desejo nao se realiza, me de uma chance
deixando a porta do seu coração semi aberto,
para que eu possa me esconder da chuva de desejos.
E assim quem sabe, mate-os.
Me diga se tenho chances
É incrível como depois de anos me iludindo, ainda caio na minha ladainha. Não vou me apaixonar, não estou amando, e logo depois, não sofro. Vivo me boicotando.
Se não se importa, agora vou desligar. Desligar-me das suas mentiras, das suas falsas promessas, principalmente de você. Quer que eu seja feliz? Me deixa.
Queria muito saber mais de você, mas o pouco que sei, já te digo que jamais vou te esquecer. Talvez um dia eu escreva um livro. Quem sabe eu consigo te envolver. Um dia vai sonhar comigo, antes do amanhecer. Boa noite nas minhas orações peço a Deus pra te proteger.
VISÃO DE AMAR
Vou me despedir
ao ver a poesia ao meu lado
e pra não ficar calado
volto a repetir
o amor deve ser vivido
sem esperar
sem calcular
o importe é amar!
Fico pensando
o porque do desse mundo mundano
não gosta de ficar brincando
de amar amando
seja beijando
ou se abraçando
será pensamento torto
será tentação evitada
mas só posso concluir um negoço
pense num mundo de troço
que não quero aprender desse modo
a maneira de levar o mundo
enquanto acreditar nos sentimentos
vou sorrir tentando
amar o mundo mundano
com absurdos pensamentos
vou agora me despedir
com a poesia do meu lado
não quero muito pedir
apenas um coração alado!
Que Saudade é Essa Que Me Deixa Cada Dia Mais Triste, Só De Pensar Que Amanhã Vou Acordar e Não Vou Te Ter Ao Meu Lado, Nem Por Um Segundo. Mais Pelo Menos Eu Tenho Dentro de Mim Lembranças De Você e De Todas Nossas Brigas, Sorrisos, Tristezas, Ciumes .. Ás vezes Eu Chego a Imaginar a Gente e Fico Sonhando Acordada (Uma Das Minhas Especialidades), Tem Dia Que Passo Horas Olhando Pra Lua, Só Pra Ver Se a Minha Saudade De Você Diminui, Mais Não Tem Jeito Ela Só Faz Aumentar, Pois o Que Eu Realmente Quero é Ter Você Aqui.
Amore, enquanto espero, vou escrevendo, vou sonhando com você, ouvindo o barulho da chuva, dos carros passando...
Mas em meu pensamento, somente a sua voz e imagem do seu rosto...
Vou demonstrar meu amor quantas vezes preciso for, vou mergulhar em lagrimas se assim for necessário, vou embriagar-me de felicidades quando me satisfizer com minhas melhores intenções, vou suportar ser traída mesmo que não tenha jogado sobre o outro minhas expectativas, perdoarei quantas vezes for necessário, vou sorrir quando tiver vontade, vou chorar quando me sentir entristecida, vou viver todos os momentos como se fossem únicos, minha vida é única e não rego plantas que não dão flores, muito menos arvores que não dão frutos. Ser feliz é uma meta a ser seguida, pois é uma conquista diária, as pessoas são insubstituíveis, mas não há mal que não se cure além da morte, enquanto isso irei seguindo meu caminho e vivenciando minha felicidade sem mascaras.
