Eu Vou Errando e Acertando
Eu prefiro ir devagar até chegar ao alto.
E quando/se chegarmos lá, eu não vou sair gritando por aí, porque a dois é mais gostoso.
Se eu me entregar eu vou chorar depois
Há muito tempo eu não me apego a um novo amor
O envolvimento vem com o tempo
E o tempo pode machucar
E no pulsar da emoção eu disse: Vou sem medo!
quando estava com medo.
O medo existe e o medo de não conseguir é MAIOR quando a vontade também é, quando o sonho também é ou quando o amor também é.
E eu vou desenhando você aqui,
mesmo de longe, com a ajuda da saudade
até que o poema termine na doce voz de um violão...
Pensar e ter atitude.
“vou fazer um versinho”
um dia eu te abraço no cantinho#11;um dia eu te abraçando, vou te dá beijinho#11;um dia eu te abraçando no cantinho, te dando beijinho, vai ser tão gostosinho, com muito carinho.
acabou o versinho
kkkk
to: Kemany Mandasha
Esqueça, eu não vou mais te procurar, até seu nome da agente eu aprendi a apagar. Mais não se lamente, quando você olhar pro lado e ver que só tem eu...
"Eu vi que deveria fazer isso, infelizmente sei que será vão tudo que vou dizer. Mais preciso, mesmo que nada seja absorvido por ti, eu me esvaziarei. Olhe para nós, olhe para o passado, veja os mínimos segundos que você achou que estava fazendo o certo, você realmente crê que tudo acontecido ate hoje pode ser chamado de amor? Perdoe-me, mais eu não creio, e eu te amo muito, como é possível? Tenho comigo que amor é algo sobre natural,na qual o ser sabe , sente exatamente o que se passa pela mente do outro. É sabe o exato momento em que as lagrimas quentes desse pelo rosto do outro , para poder ir ate lá e realmente fazer com que ele veja que realmente você o ama ,AMA, AMA AAMAA. Mais uma vez perdão pelo o meu desespero e pânico, eu sou apenas alguém que ama sobrenaturalmente uma pessoa que não sei onde anda agora."
E quando eu tiver cede não será água o que me hidratará, eu vou buscar o sabor daquelas coisas, o sabor daquelas bebidas que tomamos juntos, o sabor das vodkas em noites de sexta, dos vinhos em noites de sábado. Quando eu tiver fome esqueça de me trazer doces, salgados, me tragam as fotos, os velhos presentes, quero encher minha saudosidade com o alimento chamado lembrança. Vou saciar minha vida não de tristeza por não ter durado, mas de felicidade por ter vivido.
Chorar não adianta mais, lamentar seria errado, a solidão que por hora é minha fiel companheira até me faz bem. Ela fica aqui para falar das coisas erradas que não percebi, das histórias que não prestei atenção. E sabe!? Existem capítulos de nossas histórias que não foram intitulados, escrevemos, mas não parei para colocar título algum, daí alguns até deixei escrito em borrões, pensei que teria tempo para tentar escrever novamente. Outros eu misturei as fotos, não quis acreditar que aquela foto feia era a lembrança em anexo na página de um capítulo tão bonito, então troquei por essa outra foto onde estávamos sorrindo, e não com roupas lacrimejadas.
Justamente por isso que hoje acompanhado com minha solidão percebo muito dessas coisas erradas que fiz, que fizemos e que fizestes, fomos falsos com nossa relação, trocamos as histórias com nós mesmos, uma forma tão idiota de tentar segurar o que já não existia mais, tentamos tão somente ser o que não éramos em troco de hoje sermos nós dois Sodoma e Gomorra.
Não te culpo somente, na realidade nem culpo ninguém, pois relacionamento não é algo para o infinito, ele não dura eternamente, ele só dura até quando dois de nós queremos, e assim então ele só deve ser eterno nos momentos que durar, deve ser vivido nas loucuras das quatro paredes de um quarto, na censura das ruas e seus corredores dos sem castidade e na lisura do nosso olhar. Deve ser apaixonado arduamente, amado ferozmente, carinhoso como o caminho do orvalho da manhã na pétala de rosa que logo despenca até o chão. E é agora que esses carinhos, esses nossos carinhos foram até o chão que eu me ergo do mesmo e continuo a minha caminhada, agora acompanhado com minha fiel e feliz solidão.
Nunca vou desistir de você pois é a única que eu tenho certeza que vai até o fim comigo, eu te amo e nunca vou te abandonar.
Se perguntar se eu sei o que vai Acontece eu vou fala que não sei, porque não se pode prevê o futuro, sem nem mesmo antes Intende presente.
Um dia eu vou me lembrar de todas as vezes que precisei partir, mesmo quando o que eu mais queria era ficar perto de você! Mas estarei feliz porque serão somente lembranças! Você estará ao meu lado ^^
Eu vou consegui, se todos conseguem por que eu não vou consegui, a Helena sempre falava, que a força esta em nossos pensamentos, sempre conseguiremos.
Desista,eu nunca vou mudar
Suas palavras não me atingem
Vejo como você me olha
Mas não me importo, porque
Talvez lá no fundo
Você queira ser exatamente como eu :)
Os profetas e os apóstolos morreram; eu não vou morrer separado deles, porque Jesus venceu a morte para sermos unidos eternamente com Deus.
Eu queria gravar você falando "ACOOORDA, ACOORDA SE NÃO VOU TE JOGAR DA CAMA" para ser meu despertador. Não por que sua voz é chata, insuportável e de criança como você me fala. Mas por que eu quero acordar ouvindo sua voz, ouvindo aquilo que me faz sorrir, nem que por 3 segundos. Para que um dia, eu acorde com a mesma voz e você esteja do meu lado.
